Por acaso até vi em HD.
Nesse lance acho que o Slimani foi cabrão e o Jardel foi cabrão também. Agora estar a dizer que aquilo é agressão!!

Eu não pedi a expulsão de ninguém.
Para mim está bem assim.. :D

E esquece lá isso do terem sido superiores. O Sporting jogou como se joga na liga dos campeões e como se tivesse a jogar com o benfica do JJ. O benfica jogou como se estivesse a jogar com o Paços de Ferreira.

O pior é se levais outro enfardamento em Alvalade para a taça..

Isto combinado + caixas douradas + arbitros a dizer que o VP telefona a pressionar quando vai apitar o benfica... Está a ficar engraçado para os vossos lados.

Eu falei do Slimani em resposta ao @CutKiller, pois ele pede a expulsão do Luisão... para ser coerente, ele tem de achar que o Slimani devia ter sido expulso tb :p

Eu acabei de ver o jogo a pensar "que chegue rápido o dia 22 de Novembro!"
 
Last edited by a moderator:
Eu falei do Slimani em resposta ao @CutKiller, pois ele pede a expulsão do Luisão... para ser coerente, ele tem de achar que o Slimani devia ter sido expulso tb :p

Eu acabei de ver o jogo a pensar "que chegue rápido o dia 22 de Novembro!"

E acho que devia sim ter sido expulso.... :D :D :D

Mas tu nos teus primeiros posts 4 jogadores do SCP deviam ter sido expulsos.... já os do benfica nada fizeram.. :p



PS: Aqui o importante reter é que o Sporting foi melhor e ponto final :D
 
Last edited by a moderator:
E acho que devia sim ter sido expulso.... :D :D :D

Mas tu nos teus primeiros posts 4 jogadores do SCP deviam ter sido expulsos.... já os do benfica nada fizeram.. :p



PS: Aqui o importante reter é que o Sporting foi melhor e ponto final :D

Comecei por dizer que do Benfica, o Samaris devia ser expulso.

Do Luisão, não falei pq tb acho que o Slimani não devia ter sido expulso... fui coerente.

Como tu tb o estás a ser ao dizer que o Slimani deveria ter sido expulso. Cronologicamente isto ainda prejudica mais o Benfica :p :D Salvo erro, o lance do Slimani foi antes do 2-0 e antes do lance do Luisão, curiosamente, com o mesmo Slimani.

Concluindo... o Sporting, ganhou... foi melhor. Mas ficava-vos bem admitirem que o Xistra (volutariamente ou não, pressionado ou não) beneficiou claramente o Sporting.

Da minha parte não há mais nada a dizer :p
 
z45Nm79.png


- - - - - - - - - -

A FPF não saber quantos pontos o Porto tem... :p

Será que o Benfica vai tomar iniciativa de descer para a segunda divisão devido aos seus aliciamentos a árbitros?
 
Tem um jogo a menos aí o Porto pá!

E o SLB ganhando o jogo da Madeira sobe a 3º empatado com o Rio Ave... :p


Mas que está frio está :p :p :p

Não reparei.. E a FPF de ontem para hoje ainda não conseguiu actualizar a classificação?


O Machado vai como sempre jogar olhos nos olhos com o adversário..
Dificilmente o benfica ganha.. :p
 
Back
Top