Noticia bastante habilidosa.....:p

Mas vá......há muito tempo que a Ferderbet (empresa privada) anda a fazer uma enorme pressão sobre a Liga e FPF para vender os seus "serviços"...e por valores upa upa...

Curiosamente até foi o Benfica que se opôs fortemente a essa empresa....o objectivo é simples: lançam o caos generalizado para depois vender a solução...

Já não é a primeira vez que surgem estas situações.....O Jogo como tem uma agenda própria e claramente definida quase que vende a coisa como se o Sporting se vendesse ao colosso Skenderbeu (sem querer faltar ao respeito)...

E depois não vejo grande lógica um Clube defender a legalização das apostas deportivas (consequente legislação e regulação) e depois meter-se em esquemas....

Ainda é muito cedo para estas noticias...:p

 
Last edited:
Noticia bastante habilidosa.....:p

Mas vá......há muito tempo que a Ferderbet (empresa privada) anda a fazer uma enorme pressão sobre a Liga e FPF para vender os seus "serviços"...e por valores upa upa...

Curiosamente até foi o Benfica que se opôs fortemente a essa empresa....o objectivo é simples: lançam o caos generalizado para depois vender a solução...

Já não é a primeira vez que surgem estas situações.....O Jogo como tem uma agenda própria e claramente definida quase que vende a coisa como se o Sporting se vendesse ao colosso Skenderbeu (sem querer faltar ao respeito)...

E depois não vejo grande lógica um Clube defender a legalização das apostas deportivas (consequente legislação e regulação) e depois meter-se em esquemas....

Ainda é muito cedo para estas noticias...:p


Ola tudo bem?

Queres explorar o tema? :D

...acho que tanto um, como o outro, são inteligentes o suficiente, para entender que aqui, a noticia, não é o Sporting...ou melhor, o Sporting, aparece na notícia, como adereço, não interveniente...
...não acho que seja mt difícil, entender isto.
 
...acho que tanto um, como o outro, são inteligentes o suficiente, para entender que aqui, a noticia, não é o Sporting...ou melhor, o Sporting, aparece na notícia, como adereço, não interveniente...
...não acho que seja mt difícil, entender isto.

Ahhhhhhhhhhhhh se falas assim.... Obviamente :D

Mas nós sportinguistas já estavamos à espera duma noticia qualquer esta semana.... repara:

Venha de lá mas é o processo judicial para esta semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p

em:
http://www.audipt.com/f76/futebol-t%D3pico-84938/index1422.html#post2367812

:p :p :p
 
...e tá lá o gatuno corrupto, do Vieira....imaginem, quando for para lá, o Rui Gomes da Silva...LOLOL...com acessor para Comunicação o Pedro Guerra...

LOLOLOLOL

futurama-fry-meme-generator-not-sure-if-being-sarcastic-or-finally-gone-insane-f5a31b.jpg



:p :p
 
Back
Top