Gostei quando o Guerra se põem armado em virgem ofendida com a cena do Eusébio. Como se o presidente tivesse falado naquele assunto por causa do Eusébio.
 
O que querias que o BDC dissesse sobre o Carrillo? Um comunicado exaustivo a explicar a situação não te parece suficiente?

Em relação à divida são negócios entre o Sporting e os bancos. Sempre ouvi dizer que o segredo é a alma do negócio. Se ele dissesse que efectivamente nos tinham perdoado a divida ainda iam os mouros para lá chorar que também queriam.. :D

Nisso de chamar gordo ao Guerra estou contigo, foi deselegante. Além de que ele não é propriamente leve.

Então o que é que ele foi lá fazer?

Não era para falar do Carrillo? Não era para falar dos contratos/situações que foram tornados publicos?

Tipo... O que é que o Bruno de Carvalho disse do Jesus? não disse que não foi ganhar mais para o SCP e bla bla bla... Foi tornado publico o contrato que ninguem o negou... e o Jesus sem contar com prémios foi ganhar mais 1M€.
Sobre o marco silva, foi tornada publica uma troca de msgs entre Marco e Inácio. O Inácio não negou que as msgs são verdadeiras, até deu a entender que o eram! O que é que as msgs provam? Provam que o Marco Silva não faltou a nenhuma reunião. O que é que o Bruno de Carvalho diz?

Bem... já começo a parecer o Bruno de Carvalho ontem... faço a pergunta e respondo logo a seguir :D

- - - - - - - - - -

Gostei quando o Guerra se põem armado em virgem ofendida com a cena do Eusébio. Como se o presidente tivesse falado naquele assunto por causa do Eusébio.

Até estou emocionado! :D fds! :evil:
 
Então o que é que ele foi lá fazer?

Não era para falar do Carrillo? Não era para falar dos contratos/situações que foram tornados publicos?

Tipo... O que é que o Bruno de Carvalho disse do Jesus? não disse que não foi ganhar mais para o SCP e bla bla bla... Foi tornado publico o contrato que ninguem o negou... e o Jesus sem contar com prémios foi ganhar mais 1M€.
Sobre o marco silva, foi tornada publica uma troca de msgs entre Marco e Inácio. O Inácio não negou que as msgs são verdadeiras, até deu a entender que o eram! O que é que as msgs provam? Provam que o Marco Silva não faltou a nenhuma reunião. O que é que o Bruno de Carvalho diz?

Bem... já começo a parecer o Bruno de Carvalho ontem... faço a pergunta e respondo logo a seguir :D

- - - - - - - - - -



Até estou emocionado! :D fds! :evil:

Eu parece me que não viste o programa. Ele falou do Carrillo, e falou da Doyen, e falou do Football leaks.

:.: Bruno de Carvalho: «Carrillo? Pode ir do Cucujães ao Mérida, FC Porto ou Benfica» - Sporting - Jornal Record :.:

Disse também que há documentos que são verdadeiros e outros falsos, independentemente de ser ou não compreendesse perfeitamente que ele não diga quais.

Com o Marco Silva o caso foi resolvido por mutuo acordo. Por isso não vejo o porque de andar a bater na mesma tecla.

Já se sabe que eles tem de jogar com o imprensa e a opinião publica.

Eu queria ver se o ataque fosse ao SLB se não se iam descobrir muitas mentiras..
 
Eu parece me que não viste o programa. Ele falou do Carrillo, e falou da Doyen, e falou do Football leaks.

:.: Bruno de Carvalho: «Carrillo? Pode ir do Cucujães ao Mérida, FC Porto ou Benfica» - Sporting - Jornal Record :.:

Disse também que há documentos que são verdadeiros e outros falsos, independentemente de ser ou não compreendesse perfeitamente que ele não diga quais.

Com o Marco Silva o caso foi resolvido por mutuo acordo. Por isso não vejo o porque de andar a bater na mesma tecla.

Já se sabe que eles tem de jogar com o imprensa e a opinião publica.

Eu queria ver se o ataque fosse ao SLB se não se iam descobrir muitas mentiras..

Para mim, este programa teve um único objectivo... lançar suspeitas para cima do vizinho para ver se as coisas acalmam na nossa casa.

EDIT: em relação aos temas, sim foram abordados de uma forma muito superficial sem qualquer resposta às questões levantadas. Basicamente disse o que quis dizer e perante questões respondia em forma de ataque com temas completamente distintos.

Mas se vocês, sportinguistas, ficaram satisfeitos... optimo :D
 
Last edited:
Para mim, este programa teve um único objectivo... lançar suspeitas para cima do vizinho para ver se as coisas acalmam na nossa casa.

EDIT: em relação aos temas, sim foram abordados de uma forma muito superficial sem qualquer resposta às questões levantadas. Basicamente disse o que quis dizer e perante questões respondia em forma de ataque com temas completamente distintos.

Mas se vocês, sportinguistas, ficaram satisfeitos... optimo :D

E se foi qual é o problema...

Estão preocupados é? :D :D :D :D
 
...a malta de Carnide ??? é só "leakers"...LOL...

...além disso, ficamos a perceber, porque é que o museu Cosme Damião, deve ter mts visitas e o restaurante também...2 casos de sucesso!!!
 
Quantas vezes o Guerra foi desafiado a deixar os documentos dele? Deixou algum? Pois...

O Guerra não é o presidente do Benfica (felizmente)... é um comentador (no qual não me revejo na postura e na esmagadora maioria das coisas que diz).

Não sei se os documentos que o Guerra diz ter se são verdadeiros... não sei se valem alguma coisa. O mesmo posso dizer em relação aos documentos que o Bruno de Carvalho entregou ao Sousa Martins.

Mas confesso que me faz confusão aqueles que parecem/dizem conhecer melhor a casa dos outros do que a própria casa (não estou a referir-me exclusivamente ao Guerra, mas incluo-o aqui).

Por exemplo, imagina que a denuncia que o BdC fez em relação aos presentes dos árbitros era feita pelo Guerra em relação ao SCP, qual a credibilidade que lhe dariam?
- ah e tal "deixaram-me um pacote anónimo" com isto
- ora leia lá o que tá nesse convite (não faço ideia se o tal convite faz parte daquela caixa... nem sei se aquilo é um produto vendido pelo SLB)
- e dps saca numa folha A4 com umas coisas escritas à mão e manda mais uns bitaites

:D

O serrão critica o BdC pela gestão do processo carrillo e consequente não renovação:
- Ah e tal nós aqui não ameaçamos jogadores, não incendiamos carros bla bla bla

Comparam o caso Carrillo ao do Maxi, em que o Maxi não foi encostado:
- Ah e tal... o Vieira não o encostou pq foi cobarde

and so on... and so on...
 
10915154_1072883149397130_8590921281466776676_n.jpg
 
Back
Top