Aí o Carrilo vale 12M€... sabendo nós que não valerá 1€... :D :D :D

Jefferson 9M€ :O
and so on...

Tira lá os 12 do Carrillo para vocês chega. :D

É o que eu digo vale o que vale. Mas vale mais do que qualquer outra pessoa possa dizer.
E vale para provar que o BDC quando fez essa constatação não estava a mentir.

E sim.. para mim o plantel do fcp é o mais valioso.
 
ontem foi dia de palhaçada na TV, hoje montaram o circo..
e a entrada é grátis para os tripeiros :p

2csfasx.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

resumo da "entrevista" de ontem..

34fdtsk.png
[/IMG]
 
No seguimento das dores.....Pelos vistos ontem foi mesmo dia, ou melhor, 2 horas de exame á próstata.... em cheio nas hemorróidas...:p
 
Rui Costa e Malheiro receberam camisola de 74? do sporting (video) | Hugo Gil e Benfica

Vale o que vale... mas afinal parece que não é só comida no balneário nem só o fisioterapeuta :D

Por isso é que nem me chateio com estas coisas, nem me dou ao trabalho de procurar, mas segundo me lembro, na entrevista o Bruno de Carvalho disse que dava comida no blaneário, fisioterapeuta e de vez em quando umas camisolas... :O

Mas posso estar enganado, isto é de memória... :D
 
Mas quem é que não dá prendas?!

Este episódio é só para desviar as atenções dos processos em curso... e funcionou!
Durante esta semana não se falou de mais nada!
 
Se me permitem...

Sabemos que o árbitro recebe uma caixa que o Benfica oferece, com um voucher para um grupo de quatro pessoa na Catedral da Cerveja.

O pack Eusébio custa ao Benfica 53,91€

Loja Online do Sport Lisboa e Benfica PREMIUM PACK - CAMISOLA EUSÉBIO

O voucher para 4 pessoas jantarem na Catedral

http://c026204.cdn.sapo.io/1/c02620...4ec745a6/verdadeleonina/2015/Presidente_9.pdf

Tem preços ao público que variam para adultos (32,50€ iva inc) e crianças até 10 anos (12,50€ iva inc).

Atenção! Não é o preço especial para o Benfica!!

http://www.catedraldacerveja.com/pdf/Catedral_Grupo_piso2__ESPACOCATEDRAL.pdf

A- Se o jantar for para 4 adultos (árbitro+mulher+sogra+sogro) custa 130€
B- Se o jantar for para 3 adultos (árbitro+ mulher+ filha12 anos+ filho de 9) custa 110€

Ou seja,

hipótese A o custo total para o Benfica é de 130€ jantar + 53,91€ pack = 183,91€ ... o que excede os 183€ autorizados em 91 cêntimos.

hipótese B o custo total para o Benfica é de 110€ jantar + 53,91€ pack = 163,91€ abaixo dos 185€ permitidos.

:.: Árbitros podem aceitar ofertas até 183 euros - Arbitragem - Jornal Record :.:


Continuando as mentiras do Sr. BdC:

Falando de prendas:

CQthfdNWoAAR9xd.png



Quem se lembra do patrocínio que foi avançado pelo mesmo presidente? Vamos rever:

Qatar Airways poderá ser o novo patrocinador do Sporting - Primeira liga - Futebol - SAPO Desporto

Noticia datada de 21-08-2015.

Aqui temos a resposta da QATAR em 29/01/2015.

Capture.PNG


8ECHP9a.jpg



portanto, veio para a CS dizer que estavam a negociar por 4 ou 5 Milhões de €, depois a proposta é por metade e mesmo assim rejeitada, é só portas a baterem mesmo na cara, ma não há ninguém que o questione! :)

Pessoalmente, acho que o BdC fez muita coisa positiva pelo sporting, agora este disparar em todos os sentidos para desviar atenções... Vai tornar-se num dos piores inimigos do SCP.
 
Continuando as mentiras do Sr. BdC:

Falando de prendas:

https://pbs.twimg.com/media/CQthfdNWoAAR9xd.png

.

Ricardo....isto não é nenhum reparo mas:

btw: Sporting Clube de Portugal

"O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa foi palco de um jantar de homenagem ao ex-árbitro Pedro Proença, organizado e promovido pelo Sporting Clube de Portugal.
(...)
Também o Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, José Gomes, o Presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo, e o Presidente do Conselho de Arbitragem da AFL, Helder Gomes, acompanhados por vários elementos das respectivas direcções e elementos das Associações de Futebol de todo o País, estiveram presentes na homenagem a Pedro Proença. "

 
Back
Top