Se o campeonato dá-lhe quase o dobro do dinheiro que a Liga Europa, acham que ele vai apostar onde recebe menos dinheiro? No SLB até foi longe porque tinha bons suplentes, porque por ele quer é o campeonato. Assim que sair das outras competições todas, é menos desgaste que a equipa tem rumo ao seu objetivo ( contrário ao objetivo dos sócios).
 
Se o campeonato dá-lhe quase o dobro do dinheiro que a Liga Europa, acham que ele vai apostar onde recebe menos dinheiro? No SLB até foi longe porque tinha bons suplentes, porque por ele quer é o campeonato. Assim que sair das outras competições todas, é menos desgaste que a equipa tem rumo ao seu objetivo ( contrário ao objetivo dos sócios).

Mas é por ele e pelos objectivos do clube....
 
Mas antes de te sentares a comer pipocas... gostava que me mostrasses a tão famosa lei :D

mas qual famosa lei??? quem o disse foi um ex arbitro internacional, pedro henriques que isse que depois do intervalo disciplinarmente nao podia fazer nada por a alegada falta, vai ver o programa da TVI e tiras as tuas duvidas,


eu gostava é de ver a lei que diz que os jogadores tem de cair para ser penalty, ou que tem de se atirar para o chão ;)
 
mas qual famosa lei??? quem o disse foi um ex arbitro internacional, pedro henriques que isse que depois do intervalo disciplinarmente nao podia fazer nada por a alegada falta, vai ver o programa da TVI e tiras as tuas duvidas,


eu gostava é de ver a lei que diz que os jogadores tem de cair para ser penalty, ou que tem de se atirar para o chão ;)
chama-se lei da gravidade :D
 
mas qual famosa lei??? quem o disse foi um ex arbitro internacional, pedro henriques que isse que depois do intervalo disciplinarmente nao podia fazer nada por a alegada falta, vai ver o programa da TVI e tiras as tuas duvidas,


eu gostava é de ver a lei que diz que os jogadores tem de cair para ser penalty, ou que tem de se atirar para o chão ;)

Eu não sei... se calhar sofres de Alzheimer ou algo parecido...

outra vez a querer inventar leis?????

vai ler as leis do Jogo...... um jogador até pode ser expulso depois do jogo acabar ou interrompido mas não pode levar amarelo ;)

como o jogo já estava em intervalo nunca poderia levar amarelo ;)

está na lei meu amigo ;) e para ser vermelho tinha de haver agressão....... e só que quiseres inventar mais uma regra a dizer que para haver agressão nao é necessário o contacto :p

Se a minha lucidez não me estiver a enganar... acabei de citar um post do user echoes (ou seja, tu :D) e não do ex-arbitro internacional, Pedro Henriques ;)
 
Eu não sei... se calhar sofres de Alzheimer ou algo parecido...



Se a minha lucidez não me estiver a enganar... acabei de citar um post do user echoes (ou seja, tu :D) e não do ex-arbitro internacional, Pedro Henriques ;)

eu falei com base no que disse o árbitro Pedro Henriques, pelo que ele disse e disse CLARAMENTE que naquela jogada não podia mostrar amarelo pois já tinha acabado de apitar para intervalo, portanto nao havia falta e consequentemente nao havia amarelo

podia mostrar depois noutra sequência se ele fizesse algo depois disso, por isso é que o Helton e levou dali para fora....... naquele lance não havia nada a assinalar ;)


o que fica por explicar é porque é que para ser penalty é preciso atirar-se para o chão ;)
 
Vitória fácil do Sporting e do Porto..................

Parece que ao Benfica não lhe apeteceu jogar ontem... Estou curioso para ver se irão cumprir o regulamento para a marcação do novo jogo...



11223905_1072257312793047_4209280183950860609_n.jpg
 
Last edited:
Back
Top