Aproveitando a tua deixa, partindo do principio que o benfica ganhará o campeonato levadinho ao colo... até empatarmos ainfda faltam mts campeonatos ;)

nao basta falar nem escrever, são precisos factos

e factos como este campeonato por muito que pesquises nos teus cadernos NÃO ENCONTRAS ;)

só pedia um exemplo de um campeonato como este mas não o consegues encontrar ;)
 
Colinho, colinho...... tão bom.... Carrega Benfica..... 5 golos do Capela :D :D :D :D :D
Pena o Capela não ter feito um trabalho isento :D não meteu o Gil a jogar com menos 1 :D
 
è do Alex Sandro, enganei-me o FCP tem tantos guarda redes que é normal trocar de vez em quando :D

Já vi que sim...o F6P agora joga 9+2....1 guarda redes fixo e outro avançado :D mas o que interessa é falar do colinho para aqui,colinho para ali...capelas e capelões.
 
Last edited:
Este fim de semana, tirando a pressão externa efectuada por alguns clubes ao arbitro da partida, tenho a reter o resultado... e a excelente exibição do meu Benfica contra um clube que fez de tudo para comprometer um bom espectaculo de futebol, desde o preço dos bilhetes que aqui comentei... A falta de oganização para que o pessoal entrasse a tempo de ver o jogo e depois, por ultimo e o mais importante... o estado lastimavel da relva...

25qty60.png


LOOOOL....

Rumo ao 34... Faltam poucas jornadas, 9 pontos em disputa e temos um jogo complicado na penultima jornada com o VSC, não se pode já festejar, mas está mais perto!!!
 
Last edited:
Mas a bola bateu mesmo no braço? É que vi o lance hoje de manhã e tenho muitas dúvidas sobre isso...
Aparentemente para os benfiquistas o lance é óbvio... Vou ter que rever...... :p

É engraçado a vossa revolta com isso............ lol
 
Mas a bola bateu mesmo no braço? É que vi o lance hoje de manhã e tenho muitas dúvidas sobre isso...
Aparentemente para os benfiquistas o lance é óbvio... Vou ter que rever...... :p

É engraçado a vossa revolta com isso............ lol

Acho que é clarinho que bate no braço... tens de ver em HD :D

Quanto à revolta... o Porto este ano não teve qualquer beneficio nas arbitragens... este foi mais um jogo que isso não aconteceu :p
 
Back
Top