Parabéns B.F.C.!

...mesmo a ser roubado logo a começar, na Segunda Jornada, a permanência já está garantida.

983px-Boavista_F.C._logo.svg.png
 
Não estou a dizer que é mentira, apenas acho hilariante, recorrer a um rival para mandar uma indirecta a outro, era a mesma coisa que eu ter pena do SCP por ter sido roubado pelo FCP!!

...meu caro...
...são sentimentos que desconheces...tudo o que é do Norte, é bom, especialmente comparado com o que é do Sul.
...no Norte é assim que se sente as coisas...
...FCP, Boavista, Salgueiros, Braga, VSC, Rio Ave, etc, etc, etc...são sempre melhores e para defender, contra o que vier de baixo.
...só te sentiste atingido pela direta, porque normalmente, é esse o efeito, que tem a verdade...LOL
 
...meu caro...
...são sentimentos que desconheces...tudo o que é do Norte, é bom, especialmente comparado com o que é do Sul.
...no Norte é assim que se sente as coisas...
...FCP, Boavista, Salgueiros, Braga, VSC, Rio Ave, etc, etc, etc...são sempre melhores e para defender, contra o que vier de baixo.
...só te sentiste atingido pela direta, porque normalmente, é esse o efeito, que tem a verdade...LOL

isso merece ser considerado o post mais épico do ano e só agora vamos em Maio :D :D
 
Back
Top