...meu caro...
...são sentimentos que desconheces...tudo o que é do Norte, é bom, especialmente comparado com o que é do Sul.
...no Norte é assim que se sente as coisas...
...FCP, Boavista, Salgueiros, Braga, VSC, Rio Ave, etc, etc, etc...são sempre melhores e para defender, contra o que vier de baixo.
...só te sentiste atingido pela direta, porque normalmente, é esse o efeito, que tem a verdade...LOL

Por acaso os Boavisteiros, Leceiros, Leixonenses, Vimaranenses, etc são conhecidos por adorar o FCP lolol
Só não vos dão com um paralelo se não poderem. :)
 
Por acaso os Boavisteiros, Leceiros, Leixonenses, Vimaranenses, etc são conhecidos por adorar o FCP lolol
Só não vos dão com um paralelo se não poderem. :)

...meu caro...
...esquece...continuas com falta de "percebas" :

"....tudo o que é do Norte, é bom, especialmente comparado com o que é do Sul...."
...
".são sempre melhores e para defender, contra o que vier de baixo."

...consegues perceber, que é diferente o 'entre eles' vs 'eles contra terceiros lá de baixo'.

...tás a perceber?
 
...meu caro...
...esquece...continuas com falta de "percebas" :

"....tudo o que é do Norte, é bom, especialmente comparado com o que é do Sul...."
...
".são sempre melhores e para defender, contra o que vier de baixo."

...consegues perceber, que é diferente o 'entre eles' vs 'eles contra terceiros lá de baixo'.

...tás a perceber?

"No Norte é assim que se sente as coisas..." suponho que estivesses a falar dos nortenhos em geral...

Ora é mais que sabido que em quase todos os clubes do norte (com alguma massa adepta) sem ser o FCP os segundos clubes são Benfica e SCP
 
"No Norte é assim que se sente as coisas..." suponho que estivesses a falar dos nortenhos em geral...

Ora é mais que sabido que em quase todos os clubes do norte (com alguma massa adepta) sem ser o FCP os segundos clubes são Benfica e SCP

...estou a falar em maiorias e sentimentos que não se aplicam apenas e exclusivamente ao futebol.
...a maneira de sentir e defender o que é seu, cá por cima, é bem diferente de lá de baixo...e ainda bem.

...de resto, já se sabe que dos 4 milhões, entre os 6 milhões que afinal já parece que não são bem 4 milhões, alguns são cá de cima.
 
...estou a falar em maiorias e sentimentos que não se aplicam apenas e exclusivamente ao futebol.
...a maneira de sentir e defender o que é seu, cá por cima, é bem diferente de lá de baixo...e ainda bem.

...de resto, já se sabe que dos 4 milhões, entre os 6 milhões que afinal já parece que não são bem 4 milhões, alguns são cá de cima.

Mas aqui é o tópico do futebol :D

Extra futebol identifico me com o que disseste. Nós defendemos mais a nossa cultura. Em parte porque temos altos complexos de inferioridade em relação ao pessoal do sul. Mas isso já são outros trinta...

Eu já que sou português aproveito e sou de um clube de Portugal que é mesmo altamente lol

Atenção que eu não estou a falar dos mouros que são de cá. Falo sim dos Boavisteiros, Leixonenses, Vimaranenses que odeiam o Porto com quanta força tem.
Mas isso é uma coisa que vai mudar se é que já não mudou.
 
Já estou a ver que aqui não há Portugueses e que o pessoal do norte continua a achar que vive num país à parte! É isso... Acho lamentável a tua declaração @faithnomore.... Só te fica mal... depois é vê-los a insurgirem-se contra um governo de PORTUGAl...LOL Porque não criam um governo Pós Douro e Pré Douro e depois outro para o SUL...

Sinceramente...
 
Last edited by a moderator:
Já estou a ver que aqui não há Portugueses e que o pessoal do norte continua a achar que vive num país à parte! É isso... Acho lamentável a tua declaração @faithnomore.... Só te fica mal... depois é vê-los a insurgirem-se contra um governo de PORTUGAl...LOL Porque não criam um governo Pós Douro e Pré Douro e depois outro para o SUL...

Sinceramente...

blá...blá....blá...
...podes dizer o que entenderes e eu respeito.
...por isso...antes de achares lamentável a minha declaração e achares que ofende, respeita-a, porque não é por tu achares que assim é, que a faz assim ser...
...quiseste "extremar" as minhas palavras, é contigo.
...eu vivo bem, com a forma como sinto as coisas e acima de tudo, respeito a forma como os outras as sentem.


EDIT:

...e por fim...esquece essa do País à parte, porque sei que tens inteligência suficiente, para veres que na história deste País (respeito-o e amo-o demais, para conseguir escrever em minúsculas), e mesmo actualmente, existiu e existe mt centralismos, que sempre gerou e continua a gerar, muitas injustiças para com o resto do País, portanto, não só com o Norte.
...quem não se sente, não é filho de boa gente....e não é por isso que amo menos o meu País, que um centralista qualquer.
 
Last edited:
yeah right!!

Para mim a tua opinião ficou explicita no teu post! Respeito mas não aceito e nem tu nem ninguem pode julgar aquilo que os outros sentem pelo País... Aliás no meu post nem sequer comentei se gosto ou amo ou respeito mais que tu. Portanto...
 
yeah right!!

Para mim a tua opinião ficou explicita no teu post! Respeito mas não aceito e nem tu nem ninguem pode julgar aquilo que os outros sentem pelo País... Aliás no meu post nem sequer comentei se gosto ou amo ou respeito mais que tu. Portanto...

...tu, acima, não fizeste outra coisa a não ser :

"...julgar aquilo que os outros sentem pelo País..."

...e afirmar que aqui não há Portugueses...

...dás uma no cravo e outra na ferradura.
...não aceitas que outros o façam (que não fizeram), mas dás-te o direito de o fazer aos outros...a julgar pelo que escreveste e pela teu julgamento de lamentável, nas minhas palavras...
OK...right...
 
...tu, acima, não fizeste outra coisa a não ser :

"...julgar aquilo que os outros sentem pelo País..."

...e afirmar que aqui não há Portugueses...

...dás uma no cravo e outra na ferradura.
...não aceitas que outros o façam (que não fizeram), mas dás-te o direito de o fazer aos outros...a julgar pelo que escreveste e pela teu julgamento de lamentável, nas minhas palavras...
OK...right...

Eu? Já leste o que tu escreveste no primeiro post em resposta ao @King? :|:|:|:| Fazes a primeira distinção entre norte e sul e agora viras o bico ao "cravo"? ...
Não me faças rir... Sei que esta conversa vai ter o mesmo fim das outras todas... Os outros é que entendem mal o que dizes e estão mal e etc...

Quanto ao que tu dizes eu ter dito, lendo a minha ultima frase eu escrevi que não comentei se gosto ou amo ou respeito mais que tu... Portanto esse ponto de dizeres que eu "julguei o que os outros sentem..." cai por terra!!

Pelo teu comentário com a separação das aguas SUL/NORTE deu a entender que Tu vives num país à parte...

é isso mesmo, lamentável as tuas palavras... Mas como tu há muitos... ;)
 
Last edited by a moderator:
Eu? Já leste o que tu escreveste no primeiro post em resposta ao @King? :|:|:|:| Fazes a primeira distinção entre norte e sul e agora viras o bico ao "cravo"? ...
Não me faças rir... Sei que esta conversa vai ter o mesmo fim das outras todas... Os outros é que entendem mal o que dizes e estão mal e etc...

Quanto ao que tu dizes eu ter dito, lendo a minha ultima frase eu escrevi que não comentei se gosto ou amo ou respeito mais que tu... Portanto esse ponto de dizeres que eu "julguei o que os outros sentem..." cai por terra!!

Pelo teu comentário com a separação das aguas SUL/NORTE deu a entender que Tu vives num país à parte...

é isso mesmo, lamentável as tuas palavras... Mas como tu há muitos... ;)

...esquece...
...só para que não haja dúvidas, eu não vivo num País à parte, mas sim num País dividido por forças centralistas, que penalizam umas regiões em detrimento de outra...és suficientemente inteligente (julgo eu), para entenderes isto e facilmente se prova que assim o é!
...é contra isto que estou e estarei, enquanto o centralismo, governar este País.
...tudo (ou quase tudo) é feito e decidido com base nesse centralismo...Portugal tem umbigo e este fica em Lisboa!

Rui Moreira alerta: "Spillover dos fundos comunitários agora vai ser ao contrário" - Notícias - Portal de notícias do Porto. Ponto.
 
isto é q não
dammmm

457243.jpg
 
Back
Top