Agora fiquei na dúvida... O @CutKiller é o sr da razão? ou é apenas, por mera coincidência, ele ter a mesma opinião que tu desse lance?

:D

como ele disse é "isento" pois é sportinguista

já tu no lance do porto és contra o porto
no lance do benfica és a favor do benfica

eu vejo semelhanças nos dois casos

SÓ TU é que ves dois casos completamente diferentes com lances completamente diferentes e com opinioes completamente diferentes

o normal portanto ;)
 
como ele disse é "isento" pois é sportinguista

já tu no lance do porto és contra o porto
no lance do benfica és a favor do benfica

eu vejo semelhanças nos dois casos

SÓ TU é que ves dois casos completamente diferentes com lances completamente diferentes e com opinioes completamente diferentes

o normal portanto ;)

Não vale a pena...

O Cutkiller só é isento, pq nesse lance tem a mesma opinião que tu!

Se for ver umas páginas atrás, de certeza que encontro um opinião do Cuttretas (não me dês um punhetaço!) que será oposta à tua... e nesse caso, o Cutkiller já não é isento ;)
 

axk6ms.jpg
 
Não vale a pena...

O Cutkiller só é isento, pq nesse lance tem a mesma opinião que tu!

Se for ver umas páginas atrás, de certeza que encontro um opinião do Cuttretas (não me dês um punhetaço!) que será oposta à tua... e nesse caso, o Cutkiller já não é isento ;)

bla bla bla wiskas saquetas

continua lá com a tua razão


mas olha por acaso há uma coisa que estamos os 3 de acordo, este ano é defenitivamente o ano do colinho...... mas admitir isso é que é mais dificil para os benfiquistas......

anda anos e anos a chorar de fruta e apitos dourados e nao conseguem arranjar provas, e depois ganham um campeonato como este :D
 
bla bla bla wiskas saquetas

continua lá com a tua razão


mas olha por acaso há uma coisa que estamos os 3 de acordo, este ano é defenitivamente o ano do colinho...... mas admitir isso é que é mais dificil para os benfiquistas......

anda anos e anos a chorar de fruta e apitos dourados e nao conseguem arranjar provas, e depois ganham um campeonato como este :D

Já vi neste topico alguns benfiquistas admitirem coisas que tu nunca admitiste!

E continuo a dizer... o maior roubo deste ano é sem duvida alguma o Porto - Rio Ave... nunca vi tal coisa! Dps tens o Porto - Penafiel... 3 golos irregulares! vê lá tu se tivesse sido o Benfica...
 
Já vi neste topico alguns benfiquistas admitirem coisas que tu nunca admitiste!

E continuo a dizer... o maior roubo deste ano é sem duvida alguma o Porto - Rio Ave... nunca vi tal coisa! Dps tens o Porto - Penafiel... 3 golos irregulares! vê lá tu se tivesse sido o Benfica...

lá está continuas a dizer MENTIRAS

nunca me viste admitir que o porto foi beneficiado? lol andas bem desatento

esse jogo do rio ave foi um exemplo, admiti que houve erros e vários mas nao em todos os golos, como gostas de percentagems vá lá 40 ou 60% dos golos seriam irregulares???? diz lá????

quantos jogos o benfica tem com 100% DOS GOLOS IRREGULARES? só dois exemplos: GIL VICENTE e SPORTING

quanto ao jogo de penafiel já respondi aqui que nao basta dizer que foram 3 golos irregulares, É PRECISO PROVAR e as provas mostram que 2 golos sao limpos e só restam duvidas no terceiro

portanto quanto quiseres fazer analizes completas nao te baseies SÓ NOS BLOGS no benfica


e a realidade que mais te incomoda neste campeonato é:
este ano o benfica nao perdeu pontos por causa dos arbitros, mas já os ganhou por causa dos mesmoa
no caso do porto é o contrario ;)

por isso é o campeonato do colinho
 
...
SIC Notícias - Desporto
...
Não é o tal, que queria combinar resultados com o SCP?
Liga investiga??? Não é só a liga que deve investigar, a Polícia tb o deve fazer, algum deles fala a verdade!
Calúnias!!! Só calúnias!!!

...queria combinar com o SCP, como não conseguiu, combinou com a Equipa de Preto...
...acho que acabou por fazer melhor acordo...pode ser mais caro, mas é mais garantido e os resultados são melhores...passa de hitpotéticos 50% para 100% de ganho.

...verdade desportiva da treta...
 
...
SIC Notícias - Desporto
...
Não é o tal, que queria combinar resultados com o SCP?
Liga investiga??? Não é só a liga que deve investigar, a Polícia tb o deve fazer, algum deles fala a verdade!
Calúnias!!! Só calúnias!!!

...queria combinar com o SCP, como não conseguiu, combinou com a Equipa de Preto...
...acho que acabou por fazer melhor acordo...pode ser mais caro, mas é mais garantido e os resultados são melhores...passa de hitpotéticos 50% para 100% de ganho.

...verdade desportiva da treta...

Não me parece que tenha sido com a equipa de preto que ele fez um acordo...

:.: Antero Henrique e Domingos Soares de Oliveira têm mantido reuniões - Liga - Jornal Record :.:

Tudo farinha do mesmo saco
 
Xiiiiiiiiii que azia azul que aqui anda... ainda deve ser das 6 balas que levaram do Bayern... desse jogo nem um piu... :D :D :D :D :D :D depois andam mais preocupados em arranjar desculpas para o insucesso parecidas com aquelas que o seu próprio clube andou a praticar anos a fio.

- - - - - - - - - -

Não me parece que tenha sido com a equipa de preto que ele fez um acordo...

:.: Antero Henrique e Domingos Soares de Oliveira têm mantido reuniões - Liga - Jornal Record :.:

Tudo farinha do mesmo saco

Tudo igual... ou parecido... mas uns têm o privilégio de terem videos no you tubas :D
 
Back
Top