Sim e o Deportivo p :p

Epá esse é já um colosso!!! Basta ter o Postiga !!!! :p

btw:

noucu9.jpg

:D
 
Last edited:
Não se perceber porquê sendo tu um ferrenho do Guimarães :p

Lá tinha que vir a graçola barata... A razão é lógica.... a besta do eder já teve 16 ou 17 oportunidades na selecção, marcou 0...
O bebe ainda não teve oportunidade... quem sabe se não é um Rafael Guerreiro que mostra a essa aberração chamada eder o que é marcar golos pela selecção... Irrita-me a cegueira de quem se esconde atrás do facto do palhaço ser do braga para justificar o meu desagrado com o comportamento dele na selecção...
 
Epá esse é já um colosso!!! Basta ter o Postiga !!!! :p

btw:

http://i60.tinypic.com/noucu9.jpg
:D

EPIC WIN :D

Lá tinha que vir a graçola barata... A razão é lógica.... a besta do eder já teve 16 ou 17 oportunidades na selecção, marcou 0...
O bebe ainda não teve oportunidade... quem sabe se não é um Rafael Guerreiro que mostra a essa aberração chamada eder o que é marcar golos pela selecção... Irrita-me a cegueira de quem se esconde atrás do facto do palhaço ser do braga para justificar o meu desagrado com o comportamento dele na selecção...

Por acaso também o acho um marreta, aliás ainda à pouco tempo atrás escrevi cá no tópico que não sabia quem lhe disse que ele é jogador :p
 
Apesar de não termos ainda pedalada para estas "andanças" epá não foi mau de todo !!! Em muitas alturas houve demasiado "respeito".....Há que "ganhar calo no cú" e, se nos deixarem, para o ano marcar novamente presença.

Este jogo nunca deveria ter sido "o jogo" decisivo....nem vale a pena falar porquê!!!! Não fosse a adulteração Gazpromiana dos resultados e teríamos conseguido os nossos intentos.

William e Capel ......que bela trampa de exibição!!!!...:eek:...O Mendes assim leva a sua avante a baixa a cláusula

Adeptos +++++....cerca de 3000 que se fizeram ouvir!!! :palmas:

Pés assentes no chão....Agora é Liga Europa e fazer boa figura!!!!!
 
Last edited:
Back
Top