Mão junto ao corpo. Tudo dentro das leis.

Não se percebe o SCP. Merd@ de jogadores que só jogam contra equipas grandes.
Já com o Boavista andava-mos ali a desperdiçar golos sujeitos a sofrer. E ontem foi mais do mesmo.
Não se percebe a insistência no William. Tem de ir para o banco.

E o MS tem falhado em algumas escolhas para o 11. Contra o chelsea mete o Capel que em pouco espaço não sabe jogar para o campeonato contra uns mancos mete o Mané.. Não se percebe.
 
Mão junto ao corpo. Tudo dentro das leis.

Não se percebe o SCP. Merd@ de jogadores que só jogam contra equipas grandes.
Já com o Boavista andava-mos ali a desperdiçar golos sujeitos a sofrer. E ontem foi mais do mesmo.
Não se percebe a insistência no William. Tem de ir para o banco.

E o MS tem falhado em algumas escolhas para o 11. Contra o chelsea mete o Capel que em pouco espaço não sabe jogar para o campeonato contra uns mancos mete o Mané.. Não se percebe.

E para mim a insistência de Slimani e Montero juntos desde o inicio... Perdemos muita circulação de bola..


E ontem a substituição do Adrien e deixar o William em campo... não percebi...
 
E para mim a insistência de Slimani e Montero juntos desde o inicio... Perdemos muita circulação de bola..


E ontem a substituição do Adrien e deixar o William em campo... não percebi...

Não dá para perceber estes "panisgas"....:eek:....o Marco que olhe para a equipa B....... há lá gente com "vontade".

Neste momento jogar com o William ou com 10 jogadores é a mesma coisa....
 
Ora boas... contava ter aqui mts mais comentários ao jogo de hoje... :D

O Benfica jogou da forma que eu queria? Não!
O Porto mereceu perder por 2-0? Não!

Mas os 3 pontos, aquilo que estava em jogo, ficaram para o Benfica :D

Dos jogadores do Benfica, só consigo criticar o Ola John... que marreta :X De resto... gostei bastante, dadas as circunstâncias. O Samaris fez o melhor jogo com a camisola do Benfica.

O Benfica jogou à italiana, não é um estilo que me fascine... mas teve sempre o controlo do jogo e chegamos ao fim do jogo com +- o mesmo número de oportunidade para cada lado.. pesou a eficácia do Lima :D

Adicionalmente... hoje fez-se história no Dragão!!! O Porto não ganhou... e o Lopetegui não se queixou do árbitro!!! Foguetes!!!! :D

Quero tb salientar a espectacular postura dos adeptos do Benfica! Ao contrários de muitos que estão lá para insultar o adversário... a massa Benfiquista, pôs a rivalidade de lado e não se esqueceu de desejar um bom natal à comunidade tripeira! Muito bom! :D

Para finalizar... gostei da azia dos comentadores da SportTV, parece que ao intervalo tiveram de engolir um sapo e ler as leis de jogo :D
Também gostei de ver o Quaresma, estilo touro bravo... vá lá, teve sorte do Jorge Sousa ter fechado os olhos :D

Primeiro que tudo parabens ao benfica que apesar de nao saber bem como acabou por ganhar

1º golo - falha incrivel de 4 jogadores do porto e o lima nem sabe como faz golo (nao me parece com o braço mas ainda que fosse estava encostado e era quase impossivel o arbitro ver) - embora nao tenha visto a mão do maxi e viu a mão do jackson :D

2º golo - falha do Fabiano e foi o primeiro e unico remate do benfica com perigo na segunda parte

Dizer que o benfica teve sempre o controlo do jogo é estranho.... e ainda mais estranho é dizer que o benfica acabou com as mesmas oportunidades que o porto os jogadores do porto apareceram isolados uma crrada de vezes, mandamos duas bolas ao poste, o Julio Cesar salvou um golo certo do jackson etc


claro está que nada disto interessa quando o que conta são as bolas que entram, mas é estranho teres visto isso dessa foram


o teu comentário do Quaresma vou considerar que é brincadeira, pois deves ter visto a quantidade de porrada que o brahimi levou por trás


Em resumo, o benfica viu-se a jogar com um clube superior e fez o que pode, aproveitou dois erros do porto e teve a sorte do jogo, por isso ganharam ;)

O porto continua sem ganhar ao fim de 3 classicos, e o campeonato nao está fácil, mas os campeonatos fáceis não são os mais saborosos...... fica ainda mais dificil sabendo que o benfica fará tudo por tudo a nivel interno pois a champions já foi

;)
 
Back
Top