@King... a serio????? LOOOOOL

O frio anda a afectar-te s pensamentos... a -10 é normal... :D

O que os mouros já foram de vela:S :eek: Escândalo...


:D:D

- - - - - - - - - -

Estes são melhores que os tipos da Gazproom...


Vão em 2º com 6 pontos de avanço... À frene deles só vai o Bayern.. O sorteio podia ter sido mais amigo!

Lá isso podia. Ainda deve haver muitas equipas fracas na LE. Mas pronto se os eliminar mos ganhamos terreno à alemanhã no ranking das ligas :lol:
 
Last edited by a moderator:
dblgmd.jpg
[/IMG]
 
engrassade em 2014 o inferne da lus mudou se para norte! :p


@a3 german com a imagem e ainda insistem que foi na mao? em todas as imagens me parece que a bola bate na barriga e o braço está para trás mas isto sou eu que vejo coisas...
 
Last edited by a moderator:
Primeiro que tudo parabens ao benfica que apesar de nao saber bem como acabou por ganhar

1º golo - falha incrivel de 4 jogadores do porto e o lima nem sabe como faz golo (nao me parece com o braço mas ainda que fosse estava encostado e era quase impossivel o arbitro ver) - embora nao tenha visto a mão do maxi e viu a mão do jackson :D

2º golo - falha do Fabiano e foi o primeiro e unico remate do benfica com perigo na segunda parte

Dizer que o benfica teve sempre o controlo do jogo é estranho.... e ainda mais estranho é dizer que o benfica acabou com as mesmas oportunidades que o porto os jogadores do porto apareceram isolados uma crrada de vezes, mandamos duas bolas ao poste, o Julio Cesar salvou um golo certo do jackson etc


claro está que nada disto interessa quando o que conta são as bolas que entram, mas é estranho teres visto isso dessa foram


o teu comentário do Quaresma vou considerar que é brincadeira, pois deves ter visto a quantidade de porrada que o brahimi levou por trás


Em resumo, o benfica viu-se a jogar com um clube superior e fez o que pode, aproveitou dois erros do porto e teve a sorte do jogo, por isso ganharam ;)

O porto continua sem ganhar ao fim de 3 classicos, e o campeonato nao está fácil, mas os campeonatos fáceis não são os mais saborosos...... fica ainda mais dificil sabendo que o benfica fará tudo por tudo a nivel interno pois a champions já foi

;)

muahahahahaha...

Dps de ler isto...não percebo como é que o Benfica não foi goleado... jogadores isolados carradas de vezes... :D Eu não devo saber o que é um jogador isolado :D

Falo do Quaresma e tu respondes Brahimi?!? Moço... Q-U-A-R-E-S-M-A... lê-se Quaresma, não se lê Brahimi :D Se não viste os lances, puxa atrás na box e vai ver os minutos finais do jogo... lembro-me bem do Julio Cesar amarrar a bola e o Quaresma ir lá de cotovelo armado contra ele ;) logo a seguir, vai o André Almeida aliviar uma bola... e o mesmo artista a mostrar os pitões ;) Se tu achas que o homem tava bem da cabeça... já não é problema meu.

Quanto ao Brahimi levar porrada... eh pah... não sei do que falas... aliás até vi o Brahimi fazer uma alta tesoura por trás ao Maxi Pereira no inicio do jogo...

No jogo todo, vi um lance que o Porto foi prejudicado... foi na mão não assinalada ao Maxi. Quanto à tua intrínseca vontade do árbitro não assinalar a mão do Jackson... eu sei que tás habituado a ver lances desses serem validados, mas alguma vez não os vais ver!

Se achas estranhas as minhas leituras dos jogos, tás no teu direito... o que eu escrevo não é lei... é apenas como vi a coisas.

Mas dizer que o Benfica não sabe como ganhou... diria que é o mesmo que dizer que o Mourinho não sabe como ganha. O Benfica jogou como o Mourinho mts vezes jogou... mas quando vemos as coisas por perspectivas diferentes mudamos de opinião ;)

Mas fico desiludido por um gajo que diz saber viver o futebol, saber reconhecer o mérito dos adversários e aquelas tretas todas bonitas de se dizer... começar por dar os parabéns ao Benfica e dps 20 linhas a tentar tirar mérito.

E termino como comecei... não gostei da forma como o Benfica jogou... mas jogou mt bem, tendo em conta a estratégia delineada.
 
sem problema...

eu espero que acabes de ver o sorteio da champions :D

Agora que já vi o sorteio, acho que o minimo que se pode pedir ao porto é que chegue aos quartos... dps de apanhar um grupo fácil em que a melhor equipa era o Shaktar e o Porto não conseguiu ganhar um único jogo... calhou agora o poderosíssimo Basileia. Se não passar, vai ser risota total!

Quanto ao lance... eh pah... acho que ficou claro que não foi mão, no entanto, existem ângulos de visão que podem induzir em erro um fanático tripeiro :D

Mas mudando o ângulo...
oleg%C3%A1rio%2Bbenqueren%C3%A7a.jpg


Não são precisas palavras, basta uma imagem para mostrar como vocês ganham.
:D
 
Eu acho o Basileia uma equipa bastante complicada. Pelo menos melhor que qualquer um do grupo do benfica (incluindo o benfica :D)

A pior época na champions do benfica e dizeres isso. Isso sim é a risota.
 
Eu acho o Basileia uma equipa bastante complicada. Pelo menos melhor que qualquer um do grupo do benfica (incluindo o benfica :D)

A pior época na champions do benfica e dizeres isso. Isso sim é a risota.
Oh king.... loool risota foram os anos em que nem cheirast a competições europeias... queres vir falar de risota loooool [emoji5]
 
Eu acho o Basileia uma equipa bastante complicada. Pelo menos melhor que qualquer um do grupo do benfica (incluindo o benfica :D)

A pior época na champions do benfica e dizeres isso. Isso sim é a risota.
O grupo do benfica nao era facil... Mas o benfica tinha obrigação de fazer mais.

Quanto ao basileia... Acho que li um portista aqui a dizer que se calhasse o basileia seria bom de mais :)

Uma super equipa... De milhoes... Chegar ao fim do ano e no caso de nao ganhar nada... Tem de ser para rir
 
Oh king.... loool risota foram os anos em que nem cheirast a competições europeias... queres vir falar de risota loooool [emoji5]

LoL para ti também...:D

Acho que foram três vezes...uma ele lembra-se...as outras andava a balançar no "saco"...:p (56/57?,75/76 e 2012/2013)....poderão haver mais anos em de não participação, mas, no "tempo dos Afonsinhos" os Clubes eram convidados a participar...;)
 
Oh king.... loool risota foram os anos em que nem cheirast a competições europeias... queres vir falar de risota loooool [emoji5]

Noto ai um certa azia... :oops: Houve um ano em que realmente fomos para a europa fazer umas figuras bastante tristes. De resto até temos estado bem
O grupo do benfica nao era facil... Mas o benfica tinha obrigação de fazer mais.

Quanto ao basileia... Acho que li um portista aqui a dizer que se calhasse o basileia seria bom de mais :)

Uma super equipa... De milhoes... Chegar ao fim do ano e no caso de nao ganhar nada... Tem de ser para rir

Agora já são super equipa?

Ainda a procissão vai no adro.
 
Back
Top