200pu6c.jpg
[/IMG]
 
Jogámos mal e perdemos bem... o Benfica entrou mal na segunda parte e a primeira deixou muito a desejar.... se este gajo nao ganha o campeonato este ano, é um ano à lá JJ

Parabéns ao Braga..
 
Tanto pai natal pai natal no dragão que agora até uma prenda deram aos marroquinos que não jogaram uma beata para variar e lá vão eles com a segunda prenda na taça.... Fuckers
 
até fico "pardo" com esta m€rd*!! há jogadores no benfica que acho que nem lugar na equipa b tem que tristeza... depois mete o talisca aos 80 minutos a espera de milagre
 
vejam bem o que tenho que aturar ;)
de um amigo meu benfiquista, mas tenho que lhe dar mérito ;)


dos mais ranhidos benfiquistas q conheço
 
Last edited by a moderator:
A todos uma Bom Natal :D


Tenho-vos a dizer que o Jardel parece-me ser tão bom GR como o russo do Braga [emoji14]
:D merecia duas chapadas peli erro infantil!

Mas nao foste um dos que falou e deu relevo a um penalti a favor do braga, no jogo do campeonato, precedido de fora de jogo??? :D

Então devias dar relevo ao vermelho não mostrado ao pardo [emoji14]

Quanto ao artur soares dias, é o primeiro jogo que vejo em que o slb foi beneficiado [emoji14]
 
:D merecia duas chapadas peli erro infantil!

Mas nao foste um dos que falou e deu relevo a um penalti a favor do braga, no jogo do campeonato, precedido de fora de jogo??? :D

Então devias dar relevo ao vermelho não mostrado ao pardo [emoji14]

Quanto ao artur soares dias, é o primeiro jogo que vejo em que o slb foi beneficiado [emoji14]

Imagina a tua moral...

Após 60 anos o Braga volta a ganhar na luz e a jogar mal e porcamente.

Ao menos nós não falamos do Vizela (que foi uma vergonha dum jogo) mas também acho que o vizela jogou melhor que qualquer clube ontem na luz. :D

Mais os 2 patos do Marcelo :roll:

Eu nem tenho a mania das perseguições como alguns aqui. Mas tive agora na página do record e corri a página de cima ao fundo (e é bem grande). E não há uma unica noticia a referir o jogo de ontem!!! Não sei se ria não sei se chore.. :D

Parece que a net deles também está com falhas..
 
Last edited:
Back
Top