Mais uma jornada e mais uma vez tudo "normal"...

Sporting vence merecidamente sem margem para dúvidas (e marca mais um autogolo :D )..
Benfica vence é beneficiado e equipa adversária ainda joga sem os dois principais jogadores..
Porto vence sem surpresa a Académica..
Braga e Guimarães jogam e metade dos jogadores são expulsos..
 
Nada como começar o dia a rir... Obrigado @Ricardinho 11
@Echoes... Ultimamente acho que só os sportinguista podem dizer algo desse genero. Nao me lembro de jogadores emprestados pelo scp nap terem alinhado contra o scp.
A minha opinião é que nai se devia poder emprestar jogadores a equipas da mesma liga.
Voltando à tua coerência... É isto :D
 
Last edited by a moderator:
A minha opinião é que nai se devia poder emprestar jogadores a equipas da mesma liga.

Perde-se a lógica toda das equipas B....agora.....estes jogadores em causa não estão emprestados e, segundo o presidente da SAD do Belenenses:

"São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga, exclusivamente, o salário"

Espero a mesma situação na jornada 21....:p
 
Perde-se a lógica toda das equipas B....agora.....estes jogadores em causa não estão emprestados e, segundo o presidente da SAD do Belenenses:

"São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga, exclusivamente, o salário"

Espero a mesma situação na jornada 21....:p
Entao? Nao percebo a relação...

Quando digo mesma liga quero dizer mesma divisão... Nao sei se foi isso que entendeste
 
Entao? Nao percebo a relação...

Quando digo mesma liga quero dizer mesma divisão... Nao sei se foi isso que entendeste

Meo nem eu percebo porque foste buscar os casos dos jogadores emprestados quando não há relação a este caso(s)..

No caso dos jogadores do belém não se aplica essa questão/prática visto os jogadores pertencerem aos quadros.;)....estas situações "dúbias" poderiam muito bem ser evitadas....e as declarações posteriores, idem, pois ainda causam mais confusão.

Neste momento abriu-se um novo precedente....já tinhamos a prática dos jogadores emprestados,agora,isto vai mais além....,Ficar "contratualmente" imposto que um jogador não possa actuar contra a equipa que o decidiu vender....:eek:

É que se abriu a porta para que, todos os outros Clubes, o possam fazer...e com legitimidade!!

Certo que é um caso de jogador emprestado mas:
http://www.ojogo.pt/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=3807675
 
Last edited:
Sinceramente nao sei qual a ligação do rosa e do deyverson ao benfica.

No ano passado falou-se que se o rosa jogasse contra o slb, o belenenses teria de indemnizar o benfica.

Como benfiquista, gostava que esta situação não acontecesse e que fosse esclarecida.

Mas ja houve tantas situações deste genero... E alarido nem velo... :X
 
Mas ja houve tantas situações deste genero... E alarido nem velo... :X

Calma lá que não....não é por ser o benfica que se está a fazer "barulho"...;)

Ainda á pouco tempo houve o caso Abdoulaye....o BC, na altura, denunciou o caso mas...passou por calímero e, mais uma vez, assobiou-se para o lado....o ano passado esta mesma situação com o miguel rosa ao barulho....essa mesma situação foi denunciada...

Em relação aos jogadores e passo a citar:

"O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, veio a público esclarecer qual a razão das ausências de Miguel Rosa e Deyverson, figuras de proa dos azuis e que ficaram de fora da derrota frente ao Benfica (0-3), sábado, por opção.

«São dois jogadores do Belenenses, sob contrato, e é o Belenenses que lhes paga, exclusivamente, o salário. O Benfica tem uma cláusula de recompra fixada. Há até um contrato assinado que entra em vigor imediatamente se o Benfica acionar a opção», começou por explicar o dirigente, em declarações ao programa Trio de Ataque da RTP Informação.

«Toda a semana se falou da situação de eles poderem ou não jogar. Formei a minha opinião sobre estes casos há muitos anos: dizia o nosso antigo treinador, Marinho Peres, que jogadores com estes tipos de contratos com estes clubes, no caso de os defrontarem, não deveriam jogar. Essa acabou por ser a decisão de toda a estrutura.

Discute-se a questão de não jogarem, mas eu pergunto: e se algum tivesse sido expulso ou falhasse uma grande penalidade?», questionou Rui Pedro Soares, assumindo a responsabilidade pela escolha."



A última parte prontes....:D
 
Last edited:
Então, partindo do princípio que isso é verdade.... Nao jogaram pq o presidente assim o entendeu...

Não...não jogaram porque o Marinho Peres achava que era assim....:p....e não queiras "sacudir a água do capote" ao teu benfas...:p

Miguel Rosa- Só não foi titular uma vez até ao momento (7ª jornada contra o porto por lesão.4 golos no campenato).
Deyverson - Titular em todos os jogos.(7 golos no campeonato)

O belenenses tem 15 golos marcados....11 deles foram estes dois jogadores!

Ambos responsaveis por alguns golos, ambos influentes na equipa.......Presidente decide que "não jogam só porquem sim"!! :eek:
 
Não...não jogaram porque o Marinho Peres achava que era assim....:p....e não queiras "sacudir a água do capote" ao teu benfas...:p

Miguel Rosa- Só não foi titular uma vez até ao momento (7ª jornada contra o porto por lesão.4 golos no campenato).
Deyverson - Titular em todos os jogos.(7 golos no campeonato)

O belenenses tem 15 golos marcados....11 deles foram estes dois jogadores!

Ambos responsaveis por alguns golos, ambos influentes na equipa.......Presidente decide que "não jogam só porquem sim"!! :eek:
Se critico estas situações nos outros clubes, tenho de criticar esta tb.

Infelizmente é uma situação que acontece com todos os clubes...

Ja disse o que achava sobre estas situações... Seja empréstimo ou similar.
 
Infelizmente é uma situação que acontece com todos os clubes...

Se me permites vou só fazer um reparo e insistir nisto.....os jogadores em causa não estão emprestados....os passes dos jogadores pertencem ao belém.......são pagos pelo belém.

O que é comum e recorrente são os impedimentos de jogar contra o clube que empresta o jogador (o passe do jogador pertence ao "emprestador").....que é contra as regras mas......fecha-se os olhos. ;)

Esta situação não tem precedente...
 
Last edited:
Se me permites vou só fazer um reparo e insistir nisto.....os jogadores em causa não estão emprestados....os passes dos jogadores pertencem ao belém.......são pagos pelo belém.

O que é comum e recorrente são os impedimentos de jogar contra o clube que empresta o jogador (o passe do jogador pertence ao "emprestador").....que é contra as regras mas......fecha-se os olhos. ;)

Esta situação não tem precedente...

Para mim vai dar ao mesmo... não jogou e não...

Tb podia vir para aqui dizer que se o presidente do Belem disse que não jogaram pq ele assim o decidiu... logo não há como "culpar" o SLB.

E esta situação já acontecera no ano passado com o Miguel Rosa...
 
Back
Top