cruz eles so culpam o benfica porque este ganhou se tivesse perdido ja nem queriam saber da situaçao para nada
 
É verdade ó Cruz...contra tudo e todos...LLLooLLL:p

Filmes á parte ninguém disse que, o benfas, ganhou por causa da falta destes jogadores mas.....o Sporting empatou em Alvalade por causa de um golo do Deyverson....lá se vai a tal "verdade desportiva"..
 
Last edited:
Ainda não percebi qual é a dúvida no caso desses dois jogadores..

Pressões de bastidores..... Aperto de mão no ato da assinatura com compromissos esquisitos..

Parece-me que é óbvio e nem merece qualquer tipo de dúvida...



O problema aqui, nem está no Benfica nem no Belém.... (aliás está um pouco no Benfica que faz este jogo de chantagem), mas está sim em quem permite este tipo de situações... aí sim reside o grande problema.


mas já vi que está complicado da malta lampiã admitir que existe "qualquer coisa" neste caso... para vocês é tudo normal... :p
 
Nada como começar o dia a rir... Obrigado @Ricardinho 11
@Echoes... Ultimamente acho que só os sportinguista podem dizer algo desse genero. Nao me lembro de jogadores emprestados pelo scp nap terem alinhado contra o scp.
A minha opinião é que nai se devia poder emprestar jogadores a equipas da mesma liga.
Voltando à tua coerência... É isto :D


Sinceramente nao sei qual a ligação do rosa e do deyverson ao benfica.

No ano passado falou-se que se o rosa jogasse contra o slb, o belenenses teria de indemnizar o benfica.

Como benfiquista, gostava que esta situação não acontecesse e que fosse esclarecida.

Mas ja houve tantas situações deste genero... E alarido nem velo... :X

Então, partindo do princípio que isso é verdade.... Nao jogaram pq o presidente assim o entendeu...


realmente confundes tudo lol

primeiro de tudo este caso é UNICO, diria mesmo que no MUNDO..... os jogadores nao estão emprestados, FORAM VENDIDOS, é o Belenenses que lhes paga o salario, são os dois jogadores mais importantes do Belenenses.....

O presidente do Belenenses colocou os interesses do benfica à frente dos interesses do belenenses e à frente dos interesses dos jogadores

o ultimo caso que me lembro, e agora falando de emprestimos e nao de vendas foi do Tozé com o Porto Estoril que ele até jogou e marcou o penalti.......

mas sei perfeitamente que já houve casos em que jogadores emprestados pelo porto que não jogaram e isso está errado a partir do momento que a lei é contrária a isso ;) não me custa nada ver isso....

também nao concordo que deveiram impedir os emprestimos pois isso só servia para prejudicar os jogadores.......



Aqui a questão é que os dois melhores jogadores do Belenenses não jogaram por ser contra o benfica, e isso de VERDADE DESPORTIVA não tem nada, são sim jogadas de bastidores aquelas que gostam de atribuir ao Pinto da Costa ;)



mais uma vez digo, FORAM VENDIDOS nao EMPRESTADOS


As declarações do presidente do Belenenses são quase tão disparatadas como as do Jorje Jesus :D
 
Last edited:
Ainda não percebi qual é a dúvida no caso desses dois jogadores..

Pressões de bastidores..... Aperto de mão no ato da assinatura com compromissos esquisitos..

Parece-me que é óbvio e nem merece qualquer tipo de dúvida...



O problema aqui, nem está no Benfica nem no Belém.... (aliás está um pouco no Benfica que faz este jogo de chantagem), mas está sim em quem permite este tipo de situações... aí sim reside o grande problema.


mas já vi que está complicado da malta lampiã admitir que existe "qualquer coisa" neste caso... para vocês é tudo normal... :p
Tanta coisa anormal que passa por normal... Este é mais uma.

Tanta coisa que pode por em causa a verdade desportiva...
 
Tanta coisa anormal que passa por normal... Este é mais uma.

Tanta coisa que pode por em causa a verdade desportiva...

KEEP KALM QUE O BENFICA VAI EM PRIMEIRO

e portanto tudo o que de estranho (ou menos estranho) acontecer é deixar andar...........

quando e se o benfica deixar de ser primeiro queres apostar que vai haver barulho???? e o vosso presidente vai aparecer na TV??????

e olha que nao é preciso ser bruxo.....
 
Back
Top