ainda nao me viste a dizer que ele está fora de jogo ou em jogo.

essa do arbitro na duvida deve beneficiar a equipa que ataca é apenas um mito urbano...

desta vez estou como o hucruz diz voces querem é que o Benfica perca pontos a qualquer custo, se fosse a voces pedia para repetir o jogo ou os 500mil€ relativos ao prémio :p

alguem está a pedir para repetir o jogo???? falei de dois facots referentes aos dois golos do jogo ;) e nos dois golos em caso de duvida foi a favor do benfica......... essa é a lei este ano
 
tambem ha orientaçoes para comportamentos anti-desportivos e bicos na cara para se punir que o faz e em braga nao se viu
 
Sobre o jogo do Sporting, perdemos porque não jogamos nada e o Guimarães foi superior durante todo o jogo...
Ainda assim quando estava 1-0 é validado um golo ao Guimarães em que na jogada existe um fora-de-jogo, o que não desculpa a fraca exibição do Sporting..

De lamentar é isto:
:.: Adeptos do Sporting esfaqueados em Guimarães - Jornal Record :.:

Ainda se desconhece como tudo aconteceu, mas para ter sido esfaqueado pelas costas...

essa para mim é a parte mais triste e estupida do futebol
 
Sobre o jogo do Sporting, perdemos porque não jogamos nada e o Guimarães foi superior durante todo o jogo...
Ainda assim quando estava 1-0 é validado um golo ao Guimarães em que na jogada existe um fora-de-jogo, o que não desculpa a fraca exibição do Sporting..

De lamentar é isto:
:.: Adeptos do Sporting esfaqueados em Guimarães - Jornal Record :.:

Ainda se desconhece como tudo aconteceu, mas para ter sido esfaqueado pelas costas...
Humm... Estava fora de jogo... Mas:
- a linha tava paralela?
- o arbitro teve duvidas?
- estava bem colocado?

Acho estranho vires te queixar do golo anulado ao rio ave e agora num lance identico defendes outra decisao... Va se la entender.
 
Sobre o jogo do Sporting, perdemos porque não jogamos nada e o Guimarães foi superior durante todo o jogo...
...

Sem espinhas...contra factos não há argumentos!!Depois deste resultado ninguém se lembra do apitadeiro mas....bem ou mal marcado,bem ou mal colocado prontes....não há dúvidas e assobia-se para o lado...:p
 
Last edited:
Humm... Estava fora de jogo... Mas:
- a linha tava paralela?
- o arbitro teve duvidas?
- estava bem colocado?

Acho estranho vires te queixar do golo anulado ao rio ave e agora num lance identico defendes outra decisao... Va se la entender.

É fácil de perceber..
Golo do rio ave o jogador não estava adiantado, má decisão do bandeirinha em assinalar fora de jogo!
Golo do Guimarães jogador estava adiantado, má decisão do bandeirinha em não assinalar fora de jogo!

Já consegues entender assim, ou desisto mesmo de te explicar?
 
É fácil de perceber..
Golo do rio ave o jogador não estava adiantado, má decisão do bandeirinha em assinalar fora de jogo!
Golo do Guimarães jogador estava adiantado, má decisão do bandeirinha em não assinalar fora de jogo!

Já consegues entender assim, ou desisto mesmo de te explicar?
Se o treinador e presisente do rio ave, apos verem as imagens consideram que há fira de jogo... Nao vou perder tempo com um sportinguista ressabiado ;)
 
Btw mais uma semana como líderes...com a ressalva de que o milho dado ( que alguém quis dar...) em Braga de nada serviu para os nossos amigos do Lumiar!!!
 
Digo que se o arbitro tivesse validado o golo nao deveria existir grandes queixas... Pois é por cms.

O arbitro parece que nao teve duvidas e até acertou na decisão. Nao percebo o escândalo! Ta certo... Voces queriam à força toda que o slb perdesse pontos.

Quanto ao golo do brahimi... Top! Candidato a golo do ano!


nao teve duvidas????????????

quando nao se tem duvidas levanta-se a bandeirinha no momento do passe


mas o arbitro só levantou a bandeirinha DEPOIS DO REMATE PARA GOLO
 
Mas agora vem com estas tangas de estar 1cm adiantado e o bla bla do costume . É logico que foi legal o golo ou deveria ter sido. Se fosse aqui para os lados do norte é porque foi a fruta e o raio que os parta. Para mim foi a roubalheira do ano , mesmo que estivesse em fora de jogo , como é que um urso daquele fiscal de linha ve com uns 10 ou 20 metros antes do enfiamento da jogada. Ah e tal como foi no estadio dos coitadinhos é normal. Não é normal é uma roubalheira de todo o tamanho. É como dizem , quem nao chora não mama. ;)
 
nao teve duvidas????????????

quando nao se tem duvidas levanta-se a bandeirinha no momento do passe


mas o arbitro só levantou a bandeirinha DEPOIS DO REMATE PARA GOLO

Não reparei quando levantou a badeirola...

Sei que vê-se na imagem que tá offside... ao analisar um fora de jogo é uma análise binária. Ou está, ou não está. Se está um pintelho adiantado, está fora de jogo! Por isso, a decisão do árbitro foi acertada...

Agora se ele viu? Eh pah... dada a posição não sei... mas sei que acertou! Se o intuito dele era anular o golo do Rio Ave, quer estivesse ou não em offside?? Eh pah... não sei, não posso dizer sim nem não... só posso dizer o que já disse, na imagem eu vejo o offside! Repito que por exemplo o Pedro Martins que muito protestou o offside, no final do jogo disse que via-se que estava fora de jogo... não percebia era como o auxiliar conseguiu ver... mas lá está, isto já é outra historia.

E repito... tanto escandalo por termos um bandeirinha mal posicionado que assinalou e bem um golo. (já disse atrás que se nao o tivesse invalidado não estaria a queixar-me muito pq é um lance de MUITO dificil análise).

No entanto, temos o lance do Maicon na luz... um lance de bola parada, arbitro muito bem posicionado... Maicon claramente em offside e o arbitro não assinalou o que devia!!!! Onde andou a vossa indignação?

Andamos a brincar ou só não somos sérios?

Dass...
 
Back
Top