Será que o ricardinho aprendeu algo com este teu post?

a profundidade também é muito diferente... vocês agarram-se a essas imagens matemáticas que nada têm a ver..

mas independentemente disso o que é certo é que o fiscal de linha nunca na vida conseguia tirar o fora de jogo... do sitio de onde estava é matematicamente, humanamente e qualquer outra cena que inventem, impossível de ver o fora de jogo... Ali foi a intuição... e não me digam que se fosse ao contrário ele marcava na mesma :p
 
a profundidade também é muito diferente... vocês agarram-se a essas imagens matemáticas que nada têm a ver..

mas independentemente disso o que é certo é que o fiscal de linha nunca na vida conseguia tirar o fora de jogo... do sitio de onde estava é matematicamente, humanamente e qualquer outra cena que inventem, impossível de ver o fora de jogo... Ali foi a intuição... e não me digam que se fosse ao contrário ele marcava na mesma :p

Nós agarramo-nos à matematica para justificar o "paralelo aldrabado" da BenficaTV... vocês agarram-se à cegueira para fazer crer que a linha foi aldrabada propositadamente.

Quanto ao resto... só sei que o gajo acertou no fora de jogo. Se viu? não sei... sei que acertou! Mts vêem e não acerta... este parece que não precisa de ver para acertar :p

Tanto escândalo por um lance de difícil análise... quando anularem indevidamente um golo ao Benfica, até quero ver se ides mostrar a mesma indignação.

Se fosse um lance escandaloso... entendia... agora assim.

Na semana passada vi pitões na cara... vi entradas assassinas... e indignados onde andavam? Ah... pois.
 
1339.gif
 
Nós agarramo-nos à matematica para justificar o "paralelo aldrabado" da BenficaTV... vocês agarram-se à cegueira para fazer crer que a linha foi aldrabada propositadamente.

Quanto ao resto... só sei que o gajo acertou no fora de jogo. Se viu? não sei... sei que acertou! Mts vêem e não acerta... este parece que não precisa de ver para acertar :p

Tanto escândalo por um lance de difícil análise... quando anularem indevidamente um golo ao Benfica, até quero ver se ides mostrar a mesma indignação.

Se fosse um lance escandaloso... entendia... agora assim.

Na semana passada vi pitões na cara... vi entradas assassinas... e indignados onde andavam? Ah... pois.

Mais uma vez..........

ele nao acertou no fora de jogo


ele não sabia se havia de marcar ou não.. esperou para ver o resultado, como deu golo levantou a bandeirola



aqui está a imagem que mostra que apra além de mal colocado só levantou a bandeirola DEPOIS DO REMATE

ou seja, se fosse ao lado nao marcava :D

10387231_10152520695567621_4514452430628148837_n.jpg
 
Oh echoes...

Este aqui tambem deu golo o fiscal estava mal colocado e não te vi tão indignado..

semttulo06ue3.png


Queres esclarecer a malta, só para ninguem pensar que és o dono da verdade desportiva e um anti-benfica nato... :)
 
Oh echoes...

Este aqui tambem deu golo o fiscal estava mal colocado e não te vi tão indignado..

http://abload.de/img/semttulo06ue3.png

Queres esclarecer a malta, só para ninguem pensar que és o dono da verdade desportiva e um anti-benfica nato... :)

quanto a essa imagem até pelo corte da rela se vê à distancia que é legal lol

vocês e o indignado lol

eu não estou indignado.... só nao gosto é que atirem areia para os olhos

há que saber ver as coisas como elas são.........


quanto a ser dono da verdade, eu sou dos que por aqui andam que insisto que os grandes nao se podem queixar grande coisa (embora este ano as coisas andem estranhas :D por alguma coisa o V/ presidente anda muito caladinho)

vocês é que gostam de apontar a ENORME superioridade do porto a outros factores, quando não tem mais argumentos, e depois ficam indignados quando vos apontam estes erros de inicio de época que vos está a correr de feição ;)
 
Hmmmm... Então está bem... a linha que a benfica TV desenhou já era mal desenhada e etc está bem...

semtitulo214sjd.jpg


Então estando paralela com a linha de grande area acontece-te isto...

semtitulo214sjd.jpg


Continuas a achar que é paralelo?

Vê a diferença...

semttulodou8w.jpg



EDIT:

ainda em relação ao jogo em Braga...

amarelo-9988873898.gif


seria amarelo? vermelho? ou assim assim?

aderlan0qdbo.gif


E aqui? O que achas?

sporttv-5448822854.gif


Bem é só escolher, ou penalti por falta sobre o Gaitan ou corte com a mão.... e na sequência o jogador do braga ainda agride o Gaitan... Mas somos beneficiados sempre!!

LOL

Quanto a erros de inicio de época, eu já falei deles, continuo a achar o SLB fraco demais... Mas isso não invalida que não se veja outras coisas....

Tal e qual como o vermelho foi poupado ao Quaresma na agressão ao Nani... estás recordado? esse é um de muitos..
 
Last edited:
Quem está ao nível do relvado não vê as diferenças de tonalidade da relva devido ao sentido do corte. Por isso os bandeirinhas, arbitros etc, não se podem guiar por isso.

A linha da Benfica TV está bem desenhada. Se não querem perceber como é que elas são desenhadas e como se chega a isso, com calibrações de camaras de filmar, pontos de fuga, etc... problema vosso, continuem, façam como os cromos dos advogados ontem na TV...que cromos...

Linhas paralelas para totos...

10408926_10205362276082780_7751669451369582747_n.jpg


10374525_10205362275482765_5061856751789589593_n.jpg


A linha da Benfica TV está bem desenhada
 
Hmmmm... Então está bem... a linha que a benfica TV desenhou já era mal desenhada e etc está bem...

http://abload.de/img/semtitulo214sjd.jpg

Então estando paralela com a linha de grande area acontece-te isto...

http://abload.de/img/semtitulo214sjd.jpg

Continuas a achar que é paralelo?

Vê a diferença...

http://abload.de/img/semttulodou8w.jpg


EDIT:

ainda em relação ao jogo em Braga...

http://www.hypun.com/lollibs/temp/amarelo-9988873898.gif

seria amarelo? vermelho? ou assim assim?

http://abload.de/img/aderlan0qdbo.gif

E aqui? O que achas?

http://www.hypun.com/lollibs/temp/sporttv-5448822854.gif

Bem é só escolher, ou penalti por falta sobre o Gaitan ou corte com a mão.... e na sequência o jogador do braga ainda agride o Gaitan... Mas somos beneficiados sempre!!

LOL

Quanto a erros de inicio de época, eu já falei deles, continuo a achar o SLB fraco demais... Mas isso não invalida que não se veja outras coisas....

Tal e qual como o vermelho foi poupado ao Quaresma na agressão ao Nani... estás recordado? esse é um de muitos..

realmente deves estar a confundir lol

vai lá atrás e pesquisa onde é que eu disse que a linha estava mal desenhada.......................... nunca disse isso

o meu argumento não era em relação a isso mas pronto

vocês gostam de se agarrar ao que interessa, não interessa o golo do benfica ter surgido após uma falta nao assinalada do Maxi, isso é para esquecer

em relação ao jogo com o braga só tens gifs referentes ao benfica :p :p os de braga nao interessa :p

o vermelho poupado ao quaresma também te lembras mas nao lembras do vermelho poupado ao Slimani lol lá está a vossa visão selectiva :p só o que interessa o resto deixa estar



aliás daqui a 50 anos ainda vao falar do golo em fora de jogo do maicon, mas lembrem-se que enquanto houver um portista ele vai estar cá para vos lembrar do basquet do Cardoso e do segundo golo do benfica obtido de uma falta inexistente ;)
 
O mais engraçado é que até aqui no Porto, as linhas paralelas, quando vistas em prespectiva, a distância no ponto mais longe é menor do que no ponto mais perto. Ele há coisas do cara***

3153565010_a2bb493159.jpg
 
O teu argumento era em relação ao facto de o benfica ser beneficiado... e ser constantemente beneficiado!!! Para além de que acreditas ainda que o pelo corte da relva se vê que está em posição legal, quando isso não é verdade, entendes?!

Ah ok... e para ti só os do Braga te interessam.


Outra vez arroz? Só falais do passado! Irra... :D
 
Malta benfiquista...

De uma vez por todas a ver se a malta se entende....

Ponto 1: A questão da linha é o ponto de brincadeira da situação... E ninguém mete em causa se a linha está direita... O pessoal gosta de brincar... Nada mais :D

Ponto 2: A questão importante é a posição péssima do fiscal de linha que do ponto onde está é impossível verificar se está ou não em fora de jogo...

Ou seja, é no Ponto 2 que reside o busílis da questão...

Foi intuição? Foi a pressão de ser o Rio Ave no ataque e o Benfica a defender? Teria a mesma decisão se as camisolas estivem invertidas?

Eu pelo menos vejo o lance assim.... A linha são peanuts :p
 
Back
Top