O Benfica continua fraco fraco.. nao ha o futebol que estávamos habituados... pior que isso são os próximos jogos que aí vêm... que medo... tanto medo


EDIT: alguém consegue explicar porque é que o Jesus leva tanto tempo para fzr uma substituição? Irraaa...
 
Uns jogam a bola com a cabeça em frente ao arbitro de baliza e é penalti, outros jogam a bola com a mão em frente ao arbitro de baliza e não passa nada... champions league logic!

10636332_881294891889291_7940704593123454047_n.jpg


tumblr_nejc6e17a51rkjm9po1_500.jpg


:D
 
Last edited:
oh echoes mete la a jogada toda e nao so o que te interessa sff so para tirar uma duvida

A falta sobre o Jardel? Epah andas a ver coisas :D

Se conseguirem ver uma falta sobre o Jardel nesse lance, prometo que vou ali a Hollywood e roubo um óscar de melhor realizadores para vocês

:p :p

- - - - - - - - - -

até vos faço a vontade:



Nota: isto nao é nada contra o Benfica, até porque em Leverkusen foram prejudicados, mas isto é para nao andarem com manias da perseguição ;)


Este lance é impossível de perceber como árbitro não vê, tal como o do Sporting com o Shalke
 
Last edited by a moderator:
Para mim é simples... o Jardel pensou numa suposta falta... Então todos os lances em que os jogadores caem para cima da bola e a agarram deveria ser considerada falta do jogador que sofre a suposta falta... LOL...

Como outros adeptos diziam aqui há uns tempos e pegando nessas mesmas palavras alterando apenas o clube: Não me digam que também compramos os arbitros internacionais? LOOOL

Mas já agora, peguem num jogo como um todo, e digam-me, a arbitragem foi justa? Na v/ opinião?

Eu vejo o jogador do monaco com o braço a agarrar o braço direito do jardel... Mas....

 
Last edited by a moderator:
Se conseguirem ver uma falta sobre o Jardel nesse lance, prometo que vou ali a Hollywood e roubo um óscar de melhor realizadores para vocês

:p :p

- - - - - - - - - -

até vos faço a vontade:

https://www.youtube.com/watch?v=jLjnVojK3aM


Nota: isto nao é nada contra o Benfica, até porque em Leverkusen foram prejudicados, mas isto é para nao andarem com manias da perseguição ;)


Este lance é impossível de perceber como árbitro não vê, tal como o do Sporting com o Shalke
Na altura que tava a ver o jogo pareceu-me falta...mas pelo que acabei de ver não existe qualquer falta sobre o Jardel...o que mais gostei foi do gajo ressabiado a dizer limpinho limpinho limpinho ... nem dorme ... cambada de frustrados!
 
Como outros adeptos diziam aqui há uns tempos e pegando nessas mesmas palavras alterando apenas o clube: Não me digam que também compramos os arbitros internacionais? LOOOL

Mas já agora, peguem num jogo como um todo, e digam-me, a arbitragem foi justa? Na v/ opinião?

Eu vejo o jogador do monaco com o braço a agarrar o braço direito do jardel... Mas....

http://www.youtube.com/watch?v=jLjnVojK3aM&feature=player_embedded#t=16

vamos por partes :D

alguem disse que compraram o árbitro??? eu só disse para nao andarem com manias de perseguição a dizer que vos roubaram em leverkusen por causa do penalty ;)

depois no geral a árbitragem foi PESSIMA, o homem do apito andava todo abananado, basta ver a precipitação ao apitar falta do moutinho quando o benfica ia para um lance perigoso de ataque ;)

quanto ao dizeres que vês o jogador a agarrar o braço do jardel só há 3 letras para descrever isso LOL :lol:

Na altura que tava a ver o jogo pareceu-me falta...mas pelo que acabei de ver não existe qualquer falta sobre o Jardel...

olha que tenho a certeza que o @fmmc não vê as coisas assim :D

para mim foi falta e acabou... Não quero saber... Vocês sonham com o benfica CRllllllllllllllllll fdxxxxxxxxxxxx

:D :D

eu nao sonhei, apenas vi ontem o jogo

hoje vou ver um jogo do Porto, e espero que joguem melhor que o benfica

O Benfica entrou forte mas depois morreu, marcou um golo de canto quando era o monaco a dominar, que diga-se de passagem também nao joga grande coisa......
 
Last edited by a moderator:
fomos beneficiados epah tirem ja o benfica das competiçoes europeias, 4 pontos na liga portuguesa e 5.000 de multa
 
Back
Top