ja o disse nao sou como tu e muitos que se enfia na toca, eu quando pedi para meteres o lance do jardel foi porque fiquei naquela que me parecia ter havido falta mas nao houve em frente as barbas do arbrito de baliza o que so prova que tal como no benfica braga eles andam a dormir
 
LOLOL...

:D

Para mim o gajo fez falta sobre o jardel... toda a gente viu... vocês gostam de deturpar as coisas... :p

Só se for a falta de jeito do Jardel que não vale um c@ralho para jogar no SLB...uma vez mais...fez uns quantos passes errados...enfim...e pior que isso é o JJ preferir ele ao Lisandro...
 
ja o disse nao sou como tu e muitos que se enfia na toca, eu quando pedi para meteres o lance do jardel foi porque fiquei naquela que me parecia ter havido falta mas nao houve em frente as barbas do arbrito de baliza o que so prova que tal como no benfica braga eles andam a dormir


estou impressionado :D

se calhar não, porque este lance é tão tão tão fácil que mesmo tu consegues ver :p

quanto ao enfiar na toca, não deves estar a falar de mim.......

tenho andado sempre por aqui para falar do meu clube nas vitorias e nas derrotas........ ;)
 
esse de enfiar na toca ainda não percebi...

quem fala do Sporting.... Sou eu, o @King e o @Ricardinho ... vejo-os sempre por aqui....

quem fala do Porto... é o @Echoes e o @faithnomore .. os mais ativos.. vejo-os sempre aqui...


já de outros à meia volta..... ficam uns dias sem cá vir....
 
Last edited by a moderator:
esse de enfiar na toca ainda não percebi...

quem fala do Sporting.... Sou eu, o @King e o @Ricardinho ... vejo-os sempre por aqui....

quem fala do Porto... é o @Echoes e o @faithnomore .. os mais ativos.. vejo-os sempre aqui...


já de outros à meia volta..... ficam uns dias sem cá vir....

Há aí um que não se vê faz tempo... :) ou pelo menos tão participativo... :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top