Rebaixar? dizer que nao ganha nada a anos, é rebaixar, dizer verdades é rebaixar, ta certo.
Maior clube de Portugal?! tambem esta certo, e o burro sou eu?! nah nah nah..
Nao consigo ser tao iluminado como voçes.

Echoes acho que neste esquema de futebol praticado pelo porto seria demasiado lento.
Acho que temos uma boa dupla com maicon e indi e marcano e para ir colmatando alguma vertente menos boa de algum deles(fisica e animica).
 
Em todos os aspectos. Menos na divida à banca.

Post do ANO LOL :lol: :lol: :lol:

10411171_10204008309479445_2368989482994505592_n.jpg
 
Rebaixar? dizer que nao ganha nada a anos, é rebaixar, dizer verdades é rebaixar, ta certo.
Maior clube de Portugal?! tambem esta certo, e o burro sou eu?! nah nah nah..
Nao consigo ser tao iluminado como voçes.

Tu tens alzheimer ou que?! Não sabes ler o que escreves?! Sabes o que é que eu vejo nos teus post?!

Meeeeeeeeee zero..

Gosto de ver é os lampiões e os andrades todos amiguinhos.. Que lindo que é.
 
Pois, compreendo que seja zero, eu nao escrevo que o sporting é o maior clube de Portugal.

Escrevi que o sporting titulos nestes ultimos anos é zero e o clube com mais possibilidades de fazer alguma coisa na liga ou nas competiçoes europeias tirando o porto e o Benfica, e faz zero. diz-me aonde o discurso é mediocre que tanto apoias como o cutlkiller.

Que o que interessa realmente sao as conquistas, as taças melhor dizendo. Para ti deve ser so as dos amigaveis.

Compreendo porque isto tudo deve ser zero.

Realmente nao sei ler o que escrevo. xD
 
PS. nao quero dizer que o sporting seja um clube mau (fraco), quero dizer que é um clube que tem mais possiblidades em relacao aos outros sem ser o Porto e Benfica, mas nunca consegue fazer nada, e nas competiçoes europeias muito menos.
Ahh e tal temos um taça europeia, se isso vos contenta, muito bem.

Tipico, quando existe disparidade de consenso, rebaixar o outro.
.

Check!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p

Basófia com fartura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É meio caminho para o abismo.....
 
Escrevi que o sporting titulos nestes ultimos anos é zero e o clube com mais possibilidades de fazer alguma coisa na liga ou nas competiçoes europeias tirando o porto e o Benfica, e faz zero.

Agora sim disseste isso.... No post ao qual te respondi não disseste nada disso.... Ou será que já foste editar..

Afinal deste a mão à palmatória..... Afinal como ficamos?
 
Linha da benfica tv VS linha paralela com a grande área.. e onde anda o bandeirinha..

FoqrcXa.jpg


Resultado golo mal anulado ao Rio Ave, benfica vence 1-0!
 
Last edited:
Back
Top