Ja vi que es daqueles que de tudo percebe e tudo sabe.
Ate sabes do que sei e do que nao sei.
Mas por esse contexto nao entro, e fica la com a taça ao menos ja podes dizer que ganhaste alguma coisa.
E espero para ver nas noticias que vais ser o proximo treinador do 5lb, por perceberes tanto da bola e por perceberes tanto o que os outros sabem ou nao. ;)
 
Ja vi que es daqueles que de tudo percebe e tudo sabe.
Ate sabes do que sei e do que nao sei.
Mas por esse contexto nao entro, e fica la com a taça ao menos ja podes dizer que ganhaste alguma coisa.
E espero para ver nas noticias que vais ser o proximo treinador do 5lb, por perceberes tanto da bola e por perceberes tanto o que os outros sabem ou nao. ;)

Um gajo que diz o que disse sobre o Sporting é porque nada percebe de bola... NADA.. ZERO!......

As tuas palavras olham apenas para os últimos 20 anos.... mas há mais futebol que isso.... E se realmente apenas te baseias nisso.... Tens alguma razão no que dizes.... Mas eu como gosto de olhar para o bolo todo...

Quando se diz que o Sporting não consegue fazer nada... Queres que diga que percebes bue de bola? Ui tanto... Tanto que até irrita...

Tens um discurso medíocre... E nem sei para que te estou a responder....
 
Um gajo que diz o que disse sobre o Sporting é porque nada percebe de bola... NADA.. ZERO!......

As tuas palavras olham apenas para os últimos 20 anos.... mas há mais futebol que isso.... E se realmente apenas te baseias nisso.... Tens alguma razão no que dizes.... Mas eu como gosto de olhar para o bolo todo...

Quando se diz que o Sporting não consegue fazer nada... Queres que diga que percebes bue de bola? Ui tanto... Tanto que até irrita...

Tens um discurso medíocre... E nem sei para que te estou a responder....

Era só teres dito isso.
 
Tipico, quando existe disparidade de consenso, rebaixar o outro.
Sim Sporting e Benfica maiores clubes do mundo, e peço desculpa.

Muito bom mesmo, agora a historia ja interessa, toda a historia de um clube.
 
oh pah.... mas há duvidas que o sporting não vale nada??????????? ddddahhhhhhhhhhh

eliminaram o porto da taça e pronto, atingiram o ponto alto da época

:lol:





agora falando de clubes a sério, este seria um grande reforço para o porto no mercado de invero: abola.pt

RAÇA :twisted:
 
Tipico, quando existe disparidade de consenso, rebaixar o outro.
Sim Sporting e Benfica maiores clubes do mundo, e peço desculpa.

Muito bom mesmo, agora a historia ja interessa, toda a historia de um clube.

Não atinges o que é dito aqui não vale a pena. Além de que se houve alguém que começou por rebaixar foste tu ao chamar pequeno ao maior clube de Portugal.
Mas isso vem de encontro ao discurso medíocre que o cut falou.

oh pah.... mas há duvidas que o sporting não vale nada??????????? ddddahhhhhhhhhhh

eliminaram o porto da taça e pronto, atingiram o ponto alto da época

:lol:





agora falando de clubes a sério, este seria um grande reforço para o porto no mercado de invero: abola.pt

RAÇA :twisted:

Por acaso eu gostava de ver o Maicon e o Bruno Alves juntos. Era a ver quem é que fazia pior..

O B. Alves só destrói não dá para o tipo de jogo que o porto quer implementar.
 
Por acaso eu gostava de ver o Maicon e o Bruno Alves juntos. Era a ver quem é que fazia pior..

O B. Alves só destrói não dá para o tipo de jogo que o porto quer implementar.


Por acaso era para fazer dupla com o Indi e nao com o Maicon


o Bruno Alves é daqueles que não facilita......... por o porto facilitar a querer jogar bonito é que OFERECEMOS golos........
 
Exacto.... O Bruno Alves não facilita! É sempre para partir...
.
.
.
... Pernas!!!

é que eu estava mesmo à espera de ver um comentario desses,e algo me dizia que serias tu :D

por acaso que eu saiba o BAlves nunca partiu nenhuma, já o Witsel nao se pode gabar do mesmo

pelo benfica só passaram santinhos tipo Javi Garcia, Petit, Maxi Pereira etc etc entre outros
 
Por acaso era para fazer dupla com o Indi e nao com o Maicon


o Bruno Alves é daqueles que não facilita......... por o porto facilitar a querer jogar bonito é que OFERECEMOS golos........

É a filosofia do vosso treinador. E nós agradecemos :D

O Marco Silva também insistia em deixar o Sarr e o Maurício passar a bola mas desistiu rápido da ideia.
 
Não atinges o que é dito aqui não vale a pena. Além de que se houve alguém que começou por rebaixar foste tu ao chamar pequeno ao maior clube de Portugal.
Mas isso vem de encontro ao discurso medíocre que o cut falou.



Por acaso eu gostava de ver o Maicon e o Bruno Alves juntos. Era a ver quem é que fazia pior..

O B. Alves só destrói não dá para o tipo de jogo que o porto quer implementar.
Maior em quê !?!?!?!?!
 
Back
Top