Em relação ao fiscal de linha, eh pah.. só posso fazer uma vénia a este senhor!

Então, o homem está bastante mal colocado, um lance de bola corrida, dificilmente consegue ver se o jogador está ou não em offside, nós ficamos com dúvidas mas a imagem não engana, é por cms mas está fora de jogo! O homem teve uma excelente decisão.

Já outros... em lances de bola parada (com jogadores parados)... muito bem colocados, em linha com a linha defensiva... deixam passar offsides que não deixam dúvidas!

:D
 
incrivel como depois de tantas repetiçoes a dar para ver que ele esta em fora de jogo venham aqui alguns... epah iluminados diga-mos assim para isto nao descambar com desenhos da primaria de linhas e geometria para ver e dizer que o benfica foi beneficiado. enfim......
 
quem não chora não mama eheheheh tenho dito
o individuo tem uns olhos com uma visão muito periférica dasssssssss e com um alcance muito acima da média ;)

o futebol é assim, uns ficam a rir uns a chorar
mas alguns abusam! ihihihi
 
brunao.gif
 
Já está reservado um bilhete para ir a Guimarães. Espero ver mais uma vitória do SCP.

@faithnomore podes voltar a postar aqui que eu prometo que não brinco mais contigo sobre aquelas 3 ou 4 batatas.. :D
E que vitoria....de Guimarães....

É essa a ideia que passo?! Não concordo. Nem falei sarcasticamente. Só tenho saudades de ver os post inconclusivos e contraditórios do faith . Só isso. Mas a azia é mais que muita pelos vistos... Mas nós ainda vamos ao dragão mais uma vez este ano.

De resto como disse espero ver o SCP vencer onde o Porto já perdeu (empatar e perder é muito semelhante). É um jogo muito importante em Guimarães.
Mas como somos amigos pode ser que eles façam o favor de levar 4 batatas como as ultimas 3 equipas que jogaram connosco ou 3 como as ultimas 5 equipas (com uma derrota pelo meio).



lol


Gostei das 3 batatas.... eheheheh... just kidding.... podiam ter levado 4!

Na minha opinião o SCP parece que nem foi ao jogo... o que se passou?
 
Last edited by a moderator:
@hucruz

até tu dizes que é um lance extremamente dificil de ajuizar, eu diria mesmo que impossivel humanamente, ainda por cima com a má colocação do fiscal de linha......... parece que estva lá propositadamente

ora se era impossivel ele ver, e se A LEI DIZ em caso de duvida beneficia-se o atacante................ ;)


mas já vimos que este ano a regra mudou para, em caso de duvida, beneficia-se o benfica ;)


ah, e já agora o golo do benfica não foi precedido de uma falta não assinalada?????????



Quanto ao golo do Talisca, é bom, mas o do Brahimi é excelente ;)

- - - - - - - - - -

capture-20141101-082425.png

capture-20141101-082604.png
 
Last edited by a moderator:
@hucruz

até tu dizes que é um lance extremamente dificil de ajuizar, eu diria mesmo que impossivel humanamente, ainda por cima com a má colocação do fiscal de linha......... parece que estva lá propositadamente

ora se era impossivel ele ver, e se A LEI DIZ em caso de duvida beneficia-se o atacante................ ;)


mas já vimos que este ano a regra mudou para, em caso de duvida, beneficia-se o benfica ;)


ah, e já agora o golo do benfica não foi precedido de uma falta não assinalada?????????



Quanto ao golo do Talisca, é bom, mas o do Brahimi é excelente ;)
Digo que se o arbitro tivesse validado o golo nao deveria existir grandes queixas... Pois é por cms.

O arbitro parece que nao teve duvidas e até acertou na decisão. Nao percebo o escândalo! Ta certo... Voces queriam à força toda que o slb perdesse pontos.

Quanto ao golo do brahimi... Top! Candidato a golo do ano!
 
Last edited by a moderator:
mais uma vez pergunto, onde é que isso está escrito?


nem precisa estar escrito.. penso que haja orientações para isso.......... nunca ninguem disse o contrario


para além de que eu ainda nao consegui perceber como o jogador está offside, mas para vocês parece claro que sim, mas nao sei como lol
 
ainda nao me viste a dizer que ele está fora de jogo ou em jogo.

essa do arbitro na duvida deve beneficiar a equipa que ataca é apenas um mito urbano...

desta vez estou como o hucruz diz voces querem é que o Benfica perca pontos a qualquer custo, se fosse a voces pedia para repetir o jogo ou os 500mil€ relativos ao prémio :p
 
Back
Top