[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

e tirar esses "rolamentos" 16'... :?: :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Pikitos disse:
migsan76 disse:
MoByS disse:
e tirar esses "rolamentos" 16'... :?: :wink:

Também... mas não pode ser tudo de uma vez... mas não está esquecido! :p

E a solução aqui tão perto...

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3493&sid=c1cd0d6e2a4135f3ed144f186c7a9819
muito loucas e acima de tudo exclusivas!! Por muito bonitas que sejam certas jantes o problema é a vulgaridade que assumem... olhem o caso das replicas da RS4 b5, das replicas do A8 que até Rovers já vi com elas....

Amigo, a tua menina vai ficar um mimo... digna sucessora da minha ex-A4 ;) Reparo só á devisão de pintar as door blades á cor... no preto fica muito bem, no cinza.... depois tiras as tuas conclusões... Se fosse a ti metia assim para ver o efeito e se não gostasse, aí sim, pintava ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
Boas!

Se tudo correr bem, Janeiro/Fevereiro promete ser uma altura de muitos avanços no meu projecto... aliás, muitas compras já foram efectuadas nas últimas semanas e agora é esperar que o material comece a chegar, para depois por a minha carrinha toda bonita!!! :p Por falar nisso, ontem chegou a 1ª encomenda:

silver49.jpg


Ai se o meu chefe vê essa foto :oops: :lol: :lol: :lol:

Resta esperar que cheguem as door blades antes de ir à pintura! :wink:

Miguel, não pintes as door blades para já...deixa-te andar um pouco com elas :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Tenho a ideia que numa A4 clara como a minha, as door blades escuras vão destoar... já vi algumas fotos e não gostei muito, mas irei fazer esse teste, pois não custa nada! :p 8)

rmatos, quanto à foto posso censurar se for caso disso!!! 8) :lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Quanto ás jantes o Karkov já disse tudo, ....exclusividade!!!
Senão vai ser + uma B6 cinza igual a tantas outras nas estradas portuguesas... :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

A minha opinião é que numa cinza, as doorblades devem ficar "pretas". Tens o exemplo da antiga B6 do karkov, ficava muito bem!
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!


Parce que finalmente as cenas que andei a comprar nas últimas semanas no ebay começam a chegar a casa... :p

Ontem chegou isto:

silver051.jpg


O que será perguntam??? Não é mais que uma forra para a mala da carrinha. Como tenho um pequenote e muitas vezes tenho de andar com o carrinho na mala, aquilo suja-se mais que o habitual, pelo que resolvi comprar esta forra.

Fica aqui uma fota da dita:
silver052.jpg


E aqui já instalada na mala:
silver053.jpg



Hoje chegou mais uma....
silver054.jpg


Esta não engana.... parecem estar ok e em excelente estado.... vou é ter um trabalhão do caraças, pois o tipo envolveu-me as barras em fita castanha e vou ter de andar a tirar a fita das barras... não sabia por um cartão á volta!!!! :?

Resta-me esperar que as coisas vão chegando, para reunir o material e começar a mods propriamente ditas... sei que hoje foram despachados os trims de carbono e o RNS-E... se correr bem para a semana já cá moram! :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

"É pudim danone... NÃO PARES! NÃO PARES!"

:lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
silver053.jpg



Hoje chegou mais uma....
silver054.jpg


Esta não engana.... parecem estar ok e em excelente estado.... vou é ter um trabalhão do caraças, pois o tipo envolveu-me as barras em fita castanha e vou ter de andar a tirar a fita das barras... não sabia por um cartão á volta!!!! :?

essa forra tem muito bom aspecto!

as barras o tipo foi estupido. as minhas vinham com carradas daquela rolo transparente que ate se usa nas cozinhas e depois cartao e depois cartao outra vez.
 
Back
Top