[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Muito Bonita...

Só uma coisa, em relação a esses botões que parecem do alarme, isso está adonde ??? Sempre quero ver se tb tenho isso e n sei.
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Tinoni disse:
Muito Bonita...

Só uma coisa, em relação a esses botões que parecem do alarme, isso está adonde ??? Sempre quero ver se tb tenho isso e n sei.

No interior dos arrumos da porta do condutor... no meu caso é assim! ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Ficam aqui as fotos dos tais botões que descobri na porta do condutor:

silver38.jpg


silver39.jpg


silver40.jpg



Segundo percebi e após testes que fiz, servem para desactivar o alarme que por defeito está activo. pela 3ªfoto dá para perceber que um botão é relativo ao alarme em geral, e outro para o alarme caso o carro seja rebocado.

também dos testes que fiz, não sei onde estão os sensores, mas é preciso bastantes movimentos dentro do carro para ele dipsarar, além do mais não está ligado à buzina, pelo que o apito é de baixa intensidade... será que dá para ligar à buzina da carrinha? :roll: Já agora, alguém também tem este sistema?


Gostaria também de deixar aqui outra pergunta... não tendo eu o selector para o CB na alavanca do pára-brisas, sendo que a única indicação que tenho é o alcance, o que acham ser necessário para ter o CB completo? Será que um upgrade de software e uma alavanca resolverá? Ou é necessário um quadrante novo... :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
Gostaria também de deixar aqui outra pergunta... não tendo eu o selector para o CB na alavanca do pára-brisas, sendo que a única indicação que tenho é o alcance, o que acham ser necessário para ter o CB completo? Será que um upgrade de software e uma alavanca resolverá? Ou é necessário um quadrante novo... :roll:

procura aqui no forum que alguns membros já colocaram CB completo. ou pergunta ao Goodspeed, o expert aqui do sitio ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!

De actualizações não há nada de mais a salientar, apenas que cada vez gosto mais da minha carrinha... de momento já tenho uma série de mods pensadas... fica aqui a lista de todas elas e evolução:

- Pintura integral dos para-choques e saias laterais [Feito]
- Activação de todas as funções do CB e mudança da manete [Breve]
- Colocação de Cruise Control [Breve]
- Mudança dos Frisos interiores [Breve]
- Instalação de Kit de xenon [Breve]
- Troca da grelha fontal para uma da OETTINGER ou ABT [Mais tarde]
- Mudança para Jante 17' [Mais tarde]
- Troca das barras do tejadildo por barras silver [Em estudo]
- Colocação de frisos nas janelas [Em estudo]
- Colocação de door blades [Em estudo]

Vamos a ver se há novidades para breve...
:twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

grandes mods vai fikar muito loca a carrinha kd fizeres isso td :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!

Durante as mini-férias feitas à Serra da Estrela, fiz o 1º grande teste à carrinha... foram largas centenas de km, muitos deles por estradas bem sinuosas, num constante sobe e desce pela serra... :p claro que o resultado final não podia ter sido melhor... cada vez gosto mais da carrinha, e mesmo nas condições mais exigentes o seu comportamento continua a ser de grande nível... Para eternizar a viagem ficam aqui uma belas pics:

silver41.jpg


silver42.jpg


silver43.jpg


silver44.jpg


silver45.jpg


silver46.jpg


silver47.jpg



Quanto a mods não há nenhuma a registar, mas estão várias em estudo.... vamos a ver se nas proximas semanas consigo trazer novidades... :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
Boas!

Durante as mini-férias feitas à Serra da Estrela, fiz o 1º grande teste à carrinha... foram largas centenas de km, muitos deles por estradas bem sinuosas, num constante sobe e desce pela serra... :p claro que o resultado final não podia ter sido melhor... cada vez gosto mais da carrinha, e mesmo nas condições mais exigentes o seu comportamento continua a ser de grande nível... Para eternizar a viagem ficam aqui uma belas pics:

silver41.jpg


silver42.jpg


silver43.jpg


silver44.jpg


silver45.jpg


silver46.jpg


silver47.jpg



Quanto a mods não há nenhuma a registar, mas estão várias em estudo.... vamos a ver se nas proximas semanas consigo trazer novidades... :roll:

Muito bonito...
Tens de voltar lá no Inverno... Isso com neve havia de ficar interessante :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Apesar de não haver novidades a nível de mods, é só para dizer que o projecto está vivo e a menina de boa saúde... vai dentro de dias à revisão dos 60mil... :p

Vamos a ver se após este período de menos disponibilidade de tempo se vai conseguir fazer mais uns mods... :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

migsan76 disse:
- Troca das barras do tejadildo por barras silver [Em estudo]
- Colocação de frisos nas janelas [Em estudo]

as pretas ficam melhor num prata

os frisos cromados num carro escuro...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Aproveitei o meeting para colocar o famoso incremento de speed na viatura... 8)

IMG_0320.JPG
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!

Se tudo correr bem, Janeiro/Fevereiro promete ser uma altura de muitos avanços no meu projecto... aliás, muitas compras já foram efectuadas nas últimas semanas e agora é esperar que o material comece a chegar, para depois por a minha carrinha toda bonita!!! :p Por falar nisso, ontem chegou a 1ª encomenda:

silver49.jpg


Assim de repente e para os proximos tempos, o que está pensado é o seguinte:


Exterior:

- Barras de tejadilho Alu look
- Door Baldes
- Spoiler traseiro S4
- Xenon


Interior:

- Manete de mudanças S-line
- Troca dos trims interiores
- RNS-E
- CB e CC


Para os mais curiosos, ficam aqui fotos que ilustram o que estava dentro daquela encomenda :p

silver48.jpg


silver50.jpg


Resta esperar que cheguem as door blades antes de ir à pintura! :wink:
 
Back
Top