[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas Audistas!!!!

Conforme o prometido, aqui venho deixar updates do meu projecto, agora que a menina já cá mora. Já tenho algumas considerações a fazer, mas antes de mais irei colocar uma larga colecção de fotos (sorry pelo abuso), que digamos correspondem à fase 2... aqui vão elas...

Fase 02:


silver17.jpg


silver18.jpg


silver19.jpg


silver20.jpg


silver21.jpg


silver22.jpg


silver23.jpg


silver24.jpg


silver25.jpg


silver26.jpg


silver27.jpg


silver28.jpg


silver29.jpg


silver30.jpg


silver31.jpg


silver32.jpg


silver33.jpg


silver34.jpg


silver35.jpg


silver36.jpg


silver37.jpg



Basicamente nesta fase o que se fez foi pintar os para-choques e saias laterais à cor da carroçaria, o que não dá só um ar mais desportivo e bonito, bem como provoca a ilusão de a carrinha estar mais rebaixada. Foram também trocados os pneus e jantes para um conjunto novo a estrear, sendo o mesmo constituido por pneus Goodyear Excellence na medida 205R16 55 e umas jantes original Audi de 16'. a escolha deste conjunto teve basicamente a ver com o que consegui negociar no local onde comprei a carrinha... :p

Quanto às considerações irei deixar para um proximo post... 8)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

YA ta a ficar naice :) e boas fotos no estadio do leiria :) kuando e que combinamos um encontro aki da zona ?
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Tá bonita, mas parece um bocadinho alta lol :D .
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

está a melhorar ;)

agora saca de lá os simbolos atrás e pensa numas S4 door blades ;)

pensa tb em retirar a madeira de dentro do carro...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Boas!


Realmente está a ganhar forma.... já dá para notar bem a evolução da fase01 para a fase02... nem aprece a emsma carrinha!!! :p

Larke,

Um encontro aqui em Leiria é quando quiserem... não me importo de ajudar na organização! 8)


nmb,

Quanto a tirar a madeira de dentro é das prmeiras mods que espero fazer! Quato às doorblade é quando arranjar umas mais en conta... relativamente aos símbolos ainda nãos ei o que fazer...



Fazendo agoras umas considerações a estes primeiros dias... tem sido uma descoberta da carrinha todos os dias... ando a tentar ler o manual também! :D

Até ver a suspresa mais desagradável foi o facto de afinal a carrinha não ter CB completo, isto é, apenas dá algumas informações, mas não tenho o selector na alavanca do limpa pára-brisas, o que me impossibilita de aceder a médias e informações que acho importantes... Relativamente a isto quais são as soluções para ter o CB??? Terei de trocar o quadrante, ou basta a alavanca e algumas afinações de software?

De resto, tem sido um prazer constante. A carrinha tem uma condução excelente, uma direcção super precisa, uma suavidade na estrada... fabuloso!!! Sinto apenas a falta de 2 ou 3 luxos que tinha no meu Astra GTC como comandos do rádio no volante, mas nada que no futuro a troca do volante não resolva!!! :p

Descobri hoje 2 botões na porta do condutor em baixo, escondidos, um com o símbolo do alarme e outro com o símbolo do carro a ser levantado, podendo ambos ser ligados e desligados... Tudo parece indicar ser algum tipo de alarme... alguém tem algo parecido? Se sim como funciona, é que não vem nada no manual!!! :roll:

Bem... mais novidades para breve...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

linda!! parece a minha de origem!! Agora precisa de umas molinhas e uma jantola maior!! considerar tb a troca das madeiras assim como da alavanca de velocidades!! :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

A madeira dentro dos carros nesta época dos incêndios, é um perigo!!! :lol:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

pois o ultimo SPA nacional foi exactamente nesse local :wink:

ha fotos dos audis todos ai nesse local.

a carrinha ta sobria e mt bonita.

gosto do aspecto stock :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Migsan se fôr como nos Mercedes, esses botões são do alarme e da "proteção" contra rebocamento.

Cumps
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Muito nice...

Tens mesmo de trocar urgentemente essas madeiras...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

CHKA disse:
Migsan se fôr como nos Mercedes, esses botões são do alarme e da "proteção" contra rebocamento.

Cumps

pois... tenho tb essa ideia pelas figuras inscritas em cada botão... vou tirar uma pic e depois coloco aqui.. :wink:


rmatos disse:
Muito nice...

Tens mesmo de trocar urgentemente essas madeiras...

Sim, como disse é das primeiras coisas que quero fazer... só queria arranjar uns rims cor de carbono a um preço muito em conta... :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

bela carrinha...mt bonita mesmo :) so aquelas madeiras dentro é que..... :roll: era mais fixe em carbono tipo RS4... :)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Quanto às madeiras a sua troca está mais que equacionada... queria uma de carbono cor silver tipo S4... e já encontrei umas no ebay.de... vamos a ver!!! :twisted:
 
Back
Top