[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

Mas até temos de concordar com o TDI! Jantes Mercedes em Audi.. :x

Quase que dava pó topic dos fails!!! :D:D:D:D:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Admito opiniões contrárias, pois é um fórum livre, mas quanto às jantes eu adoro e gosto bastante mais que as anteriores... só considero uma opinião negativa credível se a pessoa as viu pessoalmente, pois as fotos não fazem o mínimo jus às jantes...

As que tinhas anteriormente tive oportunidade de as ver ao vivo! E adorei! Pois, para mim, são dos modelos que melhor fica em B6!

As novas ainda não vi! Talvez quando tiver oportunidade de as ver... Mude de opinião!... :roll:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

Ficou mt fixe o contraste com o preto.
Andas com as cortinas a mostra...É por causa do sol. Heeee
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

O que vai para aqui... 8)

Tentando responder a todos:

Blades S4 - Actualmente é mod que está congelada. Já as tive durante muito tempo à cor e retirei com a colocação das DTM. Com a as blades lisas em preto, as dtm ganharam uma vida e a lateral ficou na minha opinião espectacular e muito homogénea. Prefiro ver primeiro e ao vivo uma B6 de cor clara com dtm e blades s4 em preto mate... Karkov, qd passas por Leiria? :p

Jantes - Não sou grande adepto de jantes escuras... pessoalmente penso um pouco como o TDI e penso que não tenho obrigatoriamente que ter umas jantes escuras... De momento estas estão impecáveis e com a pintura de origem, seria um crime estragar! Num futuro se tiver alguma necessidade de as pintar não diga que não teste algo com um leve tom mais escuro ou com menos brilho.

Tecto - É a tal mod que anda em preparações. Para além dos trabalhos que envolve, quero ver se aproveito o facto de ter o tecto e pilares desforrados para preparar outras eventuais mods, e deixar alguma cablagem passada, ou melhor cablagens de mods que fui fazendo... por isso vai levar uns dias até estar completamente a 100%.


Em resumo, acho que o look da carrinha ficou muito bom... como disseram um pouco mais agressivo... está mesmo ao meu gosto! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

finalmente pintas-te as door blades :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

Sempre ao mais alto nivel esta B6! Parabens amigo. Tens uma carrinha que é um luxo 8)

Ps: Gosto das blades pretas :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

Eu tou a ver é que tenho de ir eu a Leiria montar as molas...:mad::mad::mad:

:p:p:p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

adoro a traseira como está :twisted:



é impressao minha ou no canto direito do choque junto ao difusor tens tinta a saltar fora..??
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

adoro a traseira como está :twisted:



é impressao minha ou no canto direito do choque junto ao difusor tens tinta a saltar fora..??

Sim sim, é um pequeno toque que tem tem tempo... em breve vai levar uma volta completa na pintura e rectifica-se isso....



Já agora hoje foi dia de levar uma tareia daquelas... a mod também a isso obriga, é uma lavoura de trabalhos que dá que pensar... fica uma foto apenas aquando os trabalhos iam a meio...

silver514.JPG





Não houve tempo de tirar fotos do resultado, mas está aí a 90-95%... faltam uma pequenas peças que me faltam arranjar...
Posso é dizer que fica logo outra coisa, mas isso eu já sabia.... 8)

Resta agradecer mais uma vez a grande colaboração do Jimy e Goblin em mais uma grande mod! ;) Obrigadão amigos!!!
 
Last edited:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

Deu luta a bixa!!!! Mas posso atestar que ficou lindooooooooo :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

Sim sim, é um pequeno toque que tem tem tempo... em breve vai levar uma volta completa na pintura e rectifica-se isso....



Já agora hoje foi dia de levar uma tareia daquelas... a mod também a isso obriga, é uma lavoura de trabalhos que dá que pensar... fica uma foto apenas aquando os trabalhos iam a meio...

silver514.JPG





Não houve tempo de tirar fotos do resultado, mas está aí a 90-95%... faltam uma pequenas peças que me faltam arranjar...
Posso é dizer que fica logo outra coisa, mas isso eu já sabia.... 8)

Resta agradecer mais uma vez a grande colaboração do Jimy e Goblin em mais uma grande mod! ;) Obrigadão amigos!!!


Espectacular!!!! todos os 3 de Parabéns....
Ãproveita e pinta esse dispositivo da via verde para preto mate!!!! Obrigatório para combinar com esse interior sline lindo!!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

Assim toda descascada até mete dó... mas no final quase se esquece a trabalheira ao olhar o resultado!

A juntar ao aspecto exterior fantástico, agora tem um interior à altura!

É sempre um prazer ajudar nestas mods! (ainda que hoje eu me tenha baldado um pouco... mas também foi por uma boa causa...)
 
Back
Top