[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

Assim toda descascada até mete dó... mas no final quase se esquece a trabalheira ao olhar o resultado!

A juntar ao aspecto exterior fantástico, agora tem um interior à altura!

É sempre um prazer ajudar nestas mods! (ainda que hoje eu me tenha baldado um pouco... mas também foi por uma boa causa...)

Tás a falar mas olha que a tua não teve muito melhor, toda aberta de frente!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D

Realmente dá muito trabalho esta mod, mas como o Goblin disse e bem, depois de feito só de olhar para o interior todo preto, esqueçi-me logo do trabalho que deu. Fica um interior fantástico mesmo. Só apeteçe fazer kms lá dentro....
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

Tás a falar mas olha que a tua não teve muito melhor, toda aberta de frente!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D

Realmente dá muito trabalho esta mod, mas como o Goblin disse e bem, depois de feito só de olhar para o interior todo preto, esqueçi-me logo do trabalho que deu. Fica um interior fantástico mesmo. Só apeteçe fazer kms lá dentro....

Pois é... tenho de por no projecto do Nuno as fotos que tirei.... :p

Quanto ao meu projecto só te posso agradecer pela ajuda Ricardo... nem sei quantas vezes nós ofendemos os pilares e sobretudo aquelas peças interiores que insistiam em sair do sítio... mas depois de todo o esforço realmente o resultado compensa... :p


Relativamente às mods ainda não tenho fotos, mas posso dizer que para além da grande mod efectuada (colocação de forras de tejadilho e pilares pretas da versão s-line), foram preparadas outras mods, a saber:

- Passagem da cablagem se futuramente quiser colocar câmara de marcha-atrás
- Passagem da cablagem e antena interior para uma zona próxima do plafonier da mala. Assim poderei facilmente aplicar a antena exterior que tenho.
- Todas as cablagens do tecto, nomeadamente a do espelho anti-encadeamento e micro, que tinham sido colocadas por mim à posteriori aquando da realização das mods, foram devidamente isolas com fita e juntas à respectiva cablagem, dando um aspecto mais oem a toda a instalação.

De momento a mod do interior s-line está aí a 95%, faltando-me as seguintes peças:
- 4 pegas interiores (compradas ontem no ebay)
- 2 palas de sol com espelho
- 2 fixadores de tecto onde as palas encaixam quando estão arrumadas
- 1 pala pequena que fica entre as 2 palas de sol

Se alguém tiver ou souber onde posso encontrar agradeço, nomeadamente as palas de sol que me parecem mais complicadas de arranjar...

Em breve tiro fotos decentes! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

ui ui ui ui ui :p
olha esta MOD :p posso dizer-te que "a palinha" custa uns 5€ na Audi e mais não digo :p

passar por Leiria, não está nos meus planos para já mas já se fazia um encontro nacional á séria ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

mas que grande trabalheira mas o resultado final deve ficar qualquer coisa de fenumenal prarabens aos 3 pela dedicaçao:palmas:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

O look esta melhor, os pormenores pretos estao muitos bons. esse tecto sline que inveja
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

Boas, preciso de ajuda se for possivel. Penso que o goblin é a pessoa certa para me puder responder. Tenho uma argolas A4 B7 de 2007, nacional, na mala não vem com subufer, vinha com o rádio de 2 din sem GPS, instalei o RNS-E, e não dá som nas colunas traseiras. Na ficha de origem que liga ao RNS-E da-me a ideia que falta la uma ficha, o que devo fazer?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

Oi .
Eu tenho um B7 com o concert 2

O radio que tinhas devia ser o symphony 2

Julgo que as colunas traseiras são amplificadas por um amplificador externo ao radio que alimenta as colunas traseiras e sub (No meu é).

Como não tens sub das duas uma:.

Ou tiraram o sub e o amplificador que esta na tampa direita da bagageira e tens de fazer uma ligação directa ou amplifica-las
Ou não tens colunas traseiras nem cablagem e tens de por mãos à obra e instalares cabos até ao radio.
O radio de origem, julgo só alimenta as colunas frontais com 2x20W.

Espero que ajude
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

Boas, preciso de ajuda se for possivel. Penso que o goblin é a pessoa certa para me puder responder. Tenho uma argolas A4 B7 de 2007, nacional, na mala não vem com subufer, vinha com o rádio de 2 din sem GPS, instalei o RNS-E, e não dá som nas colunas traseiras. Na ficha de origem que liga ao RNS-E da-me a ideia que falta la uma ficha, o que devo fazer?

O ideal seria colocares a tua dúvida num tópico isolado e na secção correcta, nesse caso na ICE.
De qualquer forma o que o el_biri respondeu já te deu algumas luzes sobre o assunto.

Só por curiosidade a B7 é nacional ou importada? Se veio da Bélgica acredito mesmo que não tenhas sequer cablagem nem colunas traseiras... vi recentemente uma A6 de 2007 exactamente assim...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

Boas!

Ficam aqui algumas fotos à pressa já com o novo interior.... faltam ainda alguns pormenores (peças), como é o caso das pegas, palas de sol e os fixadores das palas e sol, mas já dá para ver o belo do efeito:

silver515.JPG


silver516.JPG


silver517.JPG


silver5158JPG
silver518.JPG


silver519.JPG



Aproveitei e troquei o botão de nivelação manual (que não estava a fazer nada visto ter colocado os faróis xenon oem) por uma tampa lisa.... assim já não há nada que diga que o carro ainda tem nivelação manual...

silver525.JPG


Por fim ficam aqui algumas fotos exteriores de como a carrinha está de momento... está mesmo ao meu gosto e já começa a haver pouco a fazer:

silver520.JPG


silver521.JPG


silver522.JPG


silver523.JPG


silver524.JPG


E pronto, para já é tudo... à partida deve haver mais novidades nos próximos tempos. 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Empreitada de trabalhos @ Pag.192)

ui ui ui ui ui :p
olha esta MOD :p posso dizer-te que "a palinha" custa uns 5€ na Audi e mais não digo :p

passar por Leiria, não está nos meus planos para já mas já se fazia um encontro nacional á séria ;)


Ora ai ta uma grande ideia!!

Quanto a ti Miguel... ja nada ah a dizer!! tu tens uma pacienciazinha pa estas mods!!! Os meus parabens!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fotos do interior e não só @ Pag.193)

cada vez melhor mesmo.. ;)

diz-me uma coisa.. que eu sou leigo nessa materia..
substituiste o botão de regulação por uma tampa lisa..
mas não tencionas colocar FMH OEM..??
num é nesse local a regulação do FMH..??
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fotos do interior e não só @ Pag.193)

cada vez melhor mesmo.. ;)

diz-me uma coisa.. que eu sou leigo nessa materia..
substituiste o botão de regulação por uma tampa lisa..
mas não tencionas colocar FMH OEM..??
num é nesse local a regulação do FMH..??

É, e aproveitas e metes o que tem tb o DRL e metes uns também OEM :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fotos do interior e não só @ Pag.193)

Ñ há duvida nenhuma que esse tecto em preto dá logo um ar mais desportivo à carrinha :)

Parabéns, ficou exelente :palmas: :palmas:


Mas vai ficar melhor quando estiver completo :D :D
 
Back
Top