[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Como o Miguel já andava a falar há algum tempo de testar umas blades em preto mate, mas ainda não tinha conseguido arranjar umas para aplicar, sugeri aplicar vinil preto mate nas originais... assim podia ver exatamente o aspeto final e ao mesmo tempo, caso não gostasse do efeito, era só arrancar o vinil que as blades ficariam intactas!

Claro está que para um mero ensaio não se ía gastar um dinheirão em vinil profissional de qualidade, usou-se em vez disso um vinil autocolante fino que custa entre 2 a 3€ ao metro (1,5m de comprimento por 40cm de largura chega para fazer as 4 blades e ainda sobra).

Digamos que para a finalidade pretendida neste caso, serviu perfeitamente e o aspecto final ficou mesmo muito bom. Agora devido à qualidade do material (e do aplicador que estava aleijado... :D) é natural que daqui a pouco tempo comece a ganhar bolhas ou até a descolar.
No entanto, nessa altura já a ideia está mais que aprovada e pode-se partir para a pintura definitiva! :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Podias ter esperado até quinta feira e testavas as minhas.:D

Ai mãe...ainda hoje é terça... :(
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

As minhas opiniões, algumas repetidas.

- Ponteiras. Devem estar mais recuadas, e no limite, com medida OEM. Assim, esse conjunto (diametro e mal posicionadas) já entra numa onda mais tuning e não OEM.

- Blades S4. Acho que é um dos pontos OEM mais apelativos e que nunca deveriam ter saído daí. Eu experimentava inicialmente à cor real delas, só depois aplicaria o vinil preto.

- Rebaixamento. Já devia ter sido feito.

- Jantes. Continuo com a mesma opinião, preferia as RS6.

Abraço! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

As minhas opiniões, algumas repetidas.

- Ponteiras. Devem estar mais recuadas, e no limite, com medida OEM. Assim, esse conjunto (diametro e mal posicionadas) já entra numa onda mais tuning e não OEM.
Se há coisa que as ponteiras não estão é mal posicionadas... no diâmetro e no facto de estarem mais saídas tens razão... é algo a refazer quando houver vagar, mas não é nada de urgente.... quem sabe não venha para lá algo mais oem...

- Blades S4. Acho que é um dos pontos OEM mais apelativos e que nunca deveriam ter saído daí. Eu experimentava inicialmente à cor real delas, só depois aplicaria o vinil preto.
À cor real delas, o tal cinza GRU já testei e não gosto. A colocar de novo as S4 serão obrigatoriamente em preto mate, pintadas para aumentar a longevidade! No entanto as blades actuais + dtm fazem uma lateral também muito bonita e entre as 2 coisas é complicado escolher...

- Rebaixamento. Já devia ter sido feito.
Sim, sem dúvida.... lá vou ter de triplicar os cuidados na entrada e saída da garagem....

- Jantes. Continuo com a mesma opinião, preferia as RS6.
São opiniões.... eu sou suspeito de dizer que gosto mais das actuais....

Obrigado pelos comentários amigo Bruno! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Relativamente às Blades, já tive as S4 à cor da carroçaria.... contudo agora a dúvida não é a cor, mas sim se mantenho estas que mostram mais as dtm e dão uma linha mais fluída à lateral, se volto às S4 mas em preto mate, que dão um ar mais bruto à carrinha...é uma escolha difícil...

Quanto às jantes acho que as mesmas são "brutas" o suficiente e muito fixes sem serem ao mesmo tempo demasiado abusadas, para além de serem diferentes do que se vê. Ao vivo são mesmo muito ao meu gosto... elas sobressairão mais se sempre rebaixar a B6...

Agora resta ir acrescentando os outros toques de preto sobre o silver, pois o rumo do projecto está traçado... 8)

No ponto em que expões a dúvida acerca da volta ás blades S4, na minha opinião acho que deverias pensar mesmo seriamente na volta deste item....

As jantes só estão mesmo a precisar de um rebaixamento para ficarem perfeitas.Não sei que ideias tens em relação a esta parte em concreto, mas esse setup de jantes e um rebaixamento assim pró abusado qb vai ficar 5*****.

E lá está, talvez depois desta operação entrem nos planos novamente as blades S4 :assobio:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Eu sou suspeito pra falar disto porque nem no meu ex- sedan que não tinha DTM´s nem se ouvia falar disso na altura, nunca meti as blades nem S4 nem S-line, muito menos vou meter nesta com as DTM.

Se não tiverem as DTM, a carrinha é vossa e aí até concordo que metam as blades para dar alguma graça ou agressvidade (como queiram) ás laterais da carrinha, agora as 2 coisas juntas pra mim não faz sentido nenhum, a saliencia das blades é tanta (sejam S4 ou S-line) que acaba por disfarçar as DTM.

A unica "justificação" que poderia ver na carrinha do Miguel para se voltar ás blades S4 é o facto de completar todo o kit exterior S4, mas se era pra isso, na minha opinião teria sido escusado montar as DTM, uma vez que não fazem parte do exterior S4.

Mas pronto, isto sou eu...e ainda bem que não gostamos todos do mesmo.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Atum ainda não há novidades por aqui?!?

:roll::roll::roll::roll::roll:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Sinceramente... Preferia as tuas outras jantes!...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Sinceramente... Preferia as tuas outras jantes!...

Admito opiniões contrárias, pois é um fórum livre, mas quanto às jantes eu adoro e gosto bastante mais que as anteriores... só considero uma opinião negativa credível se a pessoa as viu pessoalmente, pois as fotos não fazem o mínimo jus às jantes...


Quanto a novidades há algumas... mais uma vez os meus agradecimentos vão para os 2 do costume que mais uma vez foram fulcrais nos trabalhos realizados hoje... fica aqui a lista do que foi feito:

- Substituição da bomba/actuador do trinco da mala (pois já irritava sempre que apanhava sol começava a bloquear)
- Colocação do friso da mala/choques em preto mate (friso original S4 em preto mate);
- Troca das barras de tejadilho para umas pretas (A silver de regresso às barras pretas);
- Remoção de algumas partes dos pilares interiores para preparar futura mod


Ficam aqui as poucas fotos que tirei...

Aqui para a foto ... uma versão sem barras :p
silver510.JPG



Aqui já com as barras pretas e friso da mala:

silver511.JPG


silver512.JPG



E por fim um deslumbro dos trabalhos que vão no interior...

silver513.JPG




Para já é o que se arranja... pode ser que em breve haja mais desenvolvimentos... :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

boas mod's
cada vez melhor e melhor, pessoalmente gosto bastante mais com as barras e assim em preto ainda melhor. o friso e as argolas foi a cereja no topo do bolo.
ouve-la, vem ai interior s-line?
cump.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (NOVIDADES FRESCAS @ Pag.190)

Tava a ver que não meu...isso pra mim já veio foi tarde essas mods.:p

Na minha opinião, muito, mas muito melhor assim!:)
 
Back
Top