[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

São estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença!

A cor das blades está mais que aprovada e nem vale a pena inventar mais... agora é tentar "encostar" aí umas S4 para ver o que elas dizem!
Quanto às barras do tejadilho, com as blades assim, têm mesmo de ser trocadas por umas pretas.

A ver se para a semana nos dedicamos a mais umas mods na Silver...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Que grande evolução este projecto!

Eu daria 2 sugestões.. umas jantes mais potentes e actualizares o teu 1º post para incluires fotos das alterações que fizeste.. estar a ver quase 200 pág é complicado :)

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Obrigado a todos pelos comentários!

Relativamente às Blades, já tive as S4 à cor da carroçaria.... contudo agora a dúvida não é a cor, mas sim se mantenho estas que mostram mais as dtm e dão uma linha mais fluída à lateral, se volto às S4 mas em preto mate, que dão um ar mais bruto à carrinha... é uma escolha difícil...

Quanto às jantes acho que as mesmas são "brutas" o suficiente e muito fixes sem serem ao mesmo tempo demasiado abusadas, para além de serem diferentes do que se vê. Ao vivo são mesmo muito ao meu gosto... elas sobressairão mais se sempre rebaixar a B6...

Agora resta ir acrescentando os outros toques de preto sobre o silver, pois o rumo do projecto está traçado... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

os espelhos a preto acho que é exagero..
agora..
uns piscas laterais já ajudam por exemplo..
e o essencial são mesmo as barras como já venho a dizer há muito tempo.. ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

A ver se para a semana nos dedicamos a mais umas mods na Silver...

Se te faltar trabalho pa semana diz que eu arranjo-te.:p

Só falta saber se vou durante a semana ou num fim de semana, tenho de aguardar pelas novidades do outro.:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Se te faltar trabalho pa semana diz que eu arranjo-te.:p

Só falta saber se vou durante a semana ou num fim de semana, tenho de aguardar pelas novidades do outro.:D

Infelizmente... ou não, nesta semana ainda vou estar no estaleiro, pelo que se te der jeito dar um salto a Leiria antes de fim se semana, podemos tratar do que tens para fazer!
O outro cheira-lhe a desmontar e montar, tá sempre disponível, é como as p..... :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Se te faltar trabalho pa semana diz que eu arranjo-te.:p

Só falta saber se vou durante a semana ou num fim de semana, tenho de aguardar pelas novidades do outro.:D

Novidades fresquinhas no teu email ;);););););););)

Infelizmente... ou não, nesta semana ainda vou estar no estaleiro, pelo que se te der jeito dar um salto a Leiria antes de fim se semana, podemos tratar do que tens para fazer!
O outro cheira-lhe a desmontar e montar, tá sempre disponível, é como as p..... :D :D :D

Mas das finas, opá!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Tu não parasssss. Ficou impec.


1 Abraço da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciano
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Infelizmente... ou não, nesta semana ainda vou estar no estaleiro, pelo que se te der jeito dar um salto a Leiria antes de fim se semana, podemos tratar do que tens para fazer!
O outro cheira-lhe a desmontar e montar, tá sempre disponível, é como as p..... :D :D :D

Eu gosto mais da ordem inversa das coisas, começo por montar pra no fim deixar desmontada.:p:p:p

Novidades fresquinhas no teu email ;);););););););)



Mas das finas, opá!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Lido e respondido, por mim tá tudo.:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Grande Miguel, sem duvida que a carrinha está muito bonita mas visto que tens uma S4 TDI, falta aí as blades S4 em preto matte.
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Amigo Miguel, kero dar-te os parabéns pela bela carrinha e pelo bom bom gosto :) :)

Já tou a ver k esta B6 já vai levar outra gandre mudança, parece k foste a um "pronto a vertir" e compraste uma roupinha nova pa ela, uma vez k lhe vais mudar o visual!!!!

Agora é então continuar a mudança, as barras, o friso da mala........... e já pensaste tb em dar um "fuminho" nas jantes ???????? :D :D

Mais uma vez parabéns e boa continuação :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:







PS: Rebaixamento precisa-se.
 
Last edited:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

não é que fique mal as blades como tens, mas penso que as S4 davam mais "alma" à coisa...

btw, por curiosidade, ficou.te caro o vinil preto matte? ou até ficaria mais barato mandar pintar?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

muito boas mod's, parabens.
a pouco e pouco esta quase o look desejado, uma pergunta, qual é a diferença entre o cinzeiro 2 din para o normal?
queres o link dos piscas que mandei vir à pouco tempo para o meu?
cump.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Algumas mods @ Pag.188)

Boas!

Obrigado mais uma vez a todos pelos comentários... não me canso de olhar para a B6... fiquei mesmo a adorar o efeito que as blades em preto dão, sobretudo porque faz "crescer" as dtm.... simplesmente adoro!!! 8)

Tentando responder às várias questões:

Diferença entre cinzeiros 1din e 2din - Basicamente é na tampa, sendo o cinzeiro 2din plano e fazendo um acabamento melhor, isto é, não fica tanto espaço entre a tampa de cinzeiro e o climatronics. No entanto, esta mod obriga a retirar o friso cromado que tinha na parte inferior do climatronics.... em sumo, é daquelas coisas que é mesmo um pormenor (pintelhice)... é mais porque agora olhando para a consola não há nada que diga que aquilo já foi alguma vez 1din... ;)

Preço do Vinil - Foi barato... segundo o Goblin (foi ele que o comprou), penso que alguns metros por menos de 5€. Quanto à qualidade vamos ver com o tempo, mas a ideia era pra já fazer este teste.

Aplicação do Vinil - Créditos em completo para o Nuno (Goblin).... aconselho... o homem é um artista e há que dizer que fez todo o trabalho com um dedo engessado... fantástico!!! :p

Blades S4- Realmente é a peça que me falta para o look completo S4... já as tive, mas depois de ver o quanto bem ficam as planas em preto com as dtm a sobressair estou mesmo dividido....

Rebaixamento - Cada vez mais obrigatório... ainda mais indo para este look um pouco menos oem.... tenho mesmo de pelo menos enfiar lá umas pro-kit... :p


Por fim, e como disse, se tudo correr como o planeado, na semana de 23 haverá mais alguns "black touch's", nomeadamente as Barras de Tejadilho e friso da mala em preto mate!
 
Back
Top