[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Miguel não gostei desta tua ultima intervenção, acho que as doorblades davam muito mais vida a carrinha :S
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

As DTM ficaram porreiras, mas ainda ficavam melhores com as blades k tinhas....
Eu bravemente tmb vou fazer esse mod, mas com DTM+Blades s-line...
Espero k esta ligação resulte bem...
Fizeste bem em desistir da venda da tua b6, tens um bom carro pra mto tempo...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Eu acho que agora para isso ficar mm bem :D era o kit usp completo :D sem blades claro
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Eu tive oportunidade de ver a carrinha com as embaladeiras e as door blade ( depois de uma manha a montar aquilo :D:D) e na minha opinião ou uma coisa ou outra.. e se tiver que escolher prefiro sem duvida as DTM do que as door blades.. Mas claro é a minha opinião e ainda bem que não gostamos todos do mesmo...:):)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Pelo que tenho visto, eu gostei muito das door blads mas as DTM não ficam mal. Se a ideia é modificar que se mude mesmo, e o importante é tu gostares. Abraço!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Boas Amigo Miguel,

Em relação a esta tua última alteração, penso que as door blade S4 estavam muito bem, mas a DTM acho que deixam a carrinha com mais músculo, ou seja para essa Mod ficar 10****** falta o acompanhamento das jantes com outro ET.


ps: como ficaria o conjunto das duas? dtm & door blade S4 ??
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Bem Miguel pela primeira vez posso dizer que estou em desacordo com a tua opinião :D (Finalmente, no meio de um milhão de mods :D)

Estive ainda agora ao lado duma B6 com essas DTM e posso dizer que não achei lá grande piada.. é daquelas coisas que saltam pouco à vista ao contrário das door blades S4.

Agora olho para a tua bela B6 e penso... Falta ali qualquer coisa de lado...

Mas pronto é apenas a minha opinião claro :D Se todos tivessemos os mesmos gostos isto não tinha la grande piada :D

Abraço ;)

Desta vez tenho de dar razao ao CUT :) com as blades na minha opiniao ficava outa coisa, com as DTM a lateral morre um pouco.
Essa é daquelas mods que nunca vou fazer.
Podias ter feito como fez o echoes tem as duas coisas , mas se fartar de ver tira as DTM.
Mas la esta o importante é tu gostares.
Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

ha. tinha d haver alguma confusao. miguel, nao despaches as door blades. vai ser um erro
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Boas Miguel,
Realmente as fotos não conseguem mostrar o quanto linda a carrinha é...
Eu já a vi ao vivo e posso dizer que impõe respeito ;)

Sinceramente e não mexia em nada talvez apenas pintava as argolas de preto para fazer um pequeno contraste...

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Venho ao projecto, que tive o prazer de conhecer ontem pessoalmente, deixar um abraço ao amigo Miguel pelo trabalho que me fez no carro.
Notavel todo o trabalho com este projecto! Continua
Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Venho ao projecto, que tive o prazer de conhecer ontem pessoalmente, deixar um abraço ao amigo Miguel pelo trabalho que me fez no carro.
Notavel todo o trabalho com este projecto! Continua
Abraço

Obrigado pelo comentário... também tens uma bela base de B6 para um grande projecto...


Quanto ao projecto em si... está naquela fase parecida com o País... não há consenso nem viabilização do orçamento de próximas mods... LOL 8)
 
Back
Top