[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (4 Anos @ Pag. 166)

por isso venham outros 4 anos ou mais... 8)

Amigo sei que custa deixar (vender) um carro em que adquirimos e ao longo do tempo com muito sacrifício o modificamos aos nossos gostos…
Mesmo que seja para melhor nunca iremos esquecer o tal que tanto nos custou é como se estivéssemos a vender uma parte nossa, sei bem que digo por ex. quando comprei minha A4 não quis o outro carro o vendi mas passado 2/3 meses quis comprá-lo de volta mas quando o vi novamente meus olhos choraram de tanta dor em ver o estado dele, pois foi com muito sacrifício que fiz as mods, e com muito gosto mesmo, alias um ano antes tinha mudado o motor de 15 td para 17 td pintura nova entre outras… por isso te falo ainda bem que continuas com ele mesmo que o tal futuro dono (ainda bem fica no mesmo) fosse estimado ficarias sempre com aquele aperto de o veres e ter muitas saudades dele podes crer…………
Que venham mais 4 ou mais anos!!!!!
 
Last edited:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (4 Anos @ Pag. 166)

Boas!

Em primeiro lugar obrigado a todos pelos comentários....
Como já há muito tempo não colocava nada, posso dizer que a venda da carrinha para já está posta de parte, foi realmente equacionada, mas acabei por chegar à conclusão que não me compensaria tal coisa, e que vale é gozar e aproveitar tudo o que fiz na menina...

De qualquer forma o projecto irá ter um novo rumo... depois de ter chegado ao look full S4 B6 e ter estado assim algum tempo, foi altura de mudanças, a primeira das quais com a saída das blades S4 em troca das embaladeiras DTM... pode haver opiniões contraditórias, mas a que conta mais é a minha e prefiro e gosto mais assim... na minha opinião tornam a lateral mais homogénea e mais linear.... de qualquer forma as minhas ex-blades irão aparecer em breve noutro projecto por aqui... 8)

No futuro poderá haver mais mexidas, pois ideias não faltam... há umas mais arrojadas do que outras e tudo dependerá da vontade e dos €€€ disponíveis para tal... logo se verá!

Para já algumas fotos de como se encontra a menina actualmente:

DSC00593.JPG


DSC00595.JPG


DSC00596.JPG


DSC00597.JPG


DSC00598.JPG


Infelizmente as fotos não fazem jus ao real impacto das DTM...

Abraços! 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Esta carrinha é como as mulheres bonitas, por onde passam ficam todos a olhar!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Continua Miguel, 5 estrelas :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Bem Miguel pela primeira vez posso dizer que estou em desacordo com a tua opinião :D (Finalmente, no meio de um milhão de mods :D)

Estive ainda agora ao lado duma B6 com essas DTM e posso dizer que não achei lá grande piada.. é daquelas coisas que saltam pouco à vista ao contrário das door blades S4.

Agora olho para a tua bela B6 e penso... Falta ali qualquer coisa de lado...

Mas pronto é apenas a minha opinião claro :D Se todos tivessemos os mesmos gostos isto não tinha la grande piada :D

Abraço ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Bem Miguel pela primeira vez posso dizer que estou em desacordo com a tua opinião :D (Finalmente, no meio de um milhão de mods :D)

Estive ainda agora ao lado duma B6 com essas DTM e posso dizer que não achei lá grande piada.. é daquelas coisas que saltam pouco à vista ao contrário das door blades S4.

Agora olho para a tua bela B6 e penso... Falta ali qualquer coisa de lado...

Mas pronto é apenas a minha opinião claro :D Se todos tivessemos os mesmos gostos isto não tinha la grande piada :D

Abraço ;)

concordo plenamente e até digo mais, a acrescentar a esse "falta ali qualquer coisa" passa também por alguma falta de contraste!

De qualquer das formas não é preciso repetir que é sem dúvida um projecto bem conseguido! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Ora como já deves saber eu tenho as DTM+blades e gosto de ver, mas se um dia me fartar, são as DTM que saiem de lá e nao as blades pois acho que as blades S4 são a melhor mod nas B6

mas como disses-te e bem és tu que tens de gostar.... asism é que interessa...

Agora coisas que eu fazia:

1º lavar as ponteiras para fazer algum contraste com o difusor :D parece que ainda estão mais pretas que as minhas :p :p

2º pintar o friso da mala + argolas de preto para fazer contraste, até porque já tens a frente com grelhas pretas

3º pintar as blades stock de preto como tem o TDI, mas neste acso acho que nao concordas :D

4º sei que nao podes baixar a carrinha, e esse é o principal defeito do teu projecto, infelismente nao podes fazer nada, mas para melhorar o aspecto acho que deveirasm investir nuns espaçadores, pois dava logo outro ar à carrinha, se possivel uns mais largos atrás do que à frente
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Ora como já deves saber eu tenho as DTM+blades e gosto de ver, mas se um dia me fartar, são as DTM que saiem de lá e nao as blades pois acho que as blades S4 são a melhor mod nas B6
Nem mais. Precisamente o que eu penso.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

Obrigado pelos comentários...


Comentando mais o que o echoes disse, realmente a maior falha do meu projecto é a falta de rebaixamento, mas á partida e pelo que andei a ver á partida poderei evoluir para umas pro-kit que ainda consigo meter a B6 na garagem... apesar de não ser nenhum rebaixamento do outro mundo, dará logo outra alma á minha B6. Outro ponto menos favorável é o ET das jantes... por isso equaciono a sua troca pois não gosto muito da ideia dos seus espaçadores...

Quanto ás DTM em evz das blades... penso que é mod que só ao vivo dá para ver a beleza que tem...

Argolas e friso da mala em preto estão também equacionadas...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 168)

As DTM são espectaculares e nessa tua máquina Miguel nem se fala.
Fiquei agora um pouco preocupado ao ver as tuas fotos e surgiu-me uma duvida...
Como as DTM são mais salientes, os saltos altos das nossas Marias não serão uma séria ameaça para as DTM!!???
Já alguem as tem riscadas?
 
Back
Top