[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag. 165)

Tu mais pobre e aqueles chulos em 5 minutos mais ricos :mad::mad:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag. 165)

Ola Miguel.
A tua carrinha está no top das mod´s.
Esta espectacular e com muito bom gosto.
De facto acho que se estivesse um pouco mais baixa, não se perdia nada, mas deves ter as tuas razões.
Mesmo assim, está de fazer parar qualquer um para olhar para essa máquina.
Parabéns.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag. 165)

Ontem mais um investimento... dei o passo que faltava no que respeita à homologação das películas no DU, e em 5 min fiquei 132€ mais pobre... :mad: :duhh:

Mas acredita que agora paras nas Op. Stop de "peito_feito".

;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag. 165)

Mas acredita que agora paras nas Op. Stop de "peito_feito".

;)

isso nao é bem assim, quer queiramos quer não eles podem sempre implicar, mesmo sem razão

portanto mesmo legal, convêm nao abusar porque há agentes para tudo :evil:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag. 165)

isso nao é bem assim, quer queiramos quer não eles podem sempre implicar, mesmo sem razão

portanto mesmo legal, convêm nao abusar porque há agentes para tudo :evil:

se estiver tudo legal não estou a ver onde podem pegar :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag. 165)

Aproveitando a férias e o passeio do dia, fica aqui a foto de comemoração de 4 anos de posse da Silver Bullet:

silver473.JPG


Para quem não reconhece recomenda a ida a este local, a foto é na Entrada da Quinta onde o José Berardo decidiu fazer um jardim no mínimo diferente, o Budha Eden.
O Buddha Eden Garden é um espaço com cerca de 35 hectares, idealizado e concebido pelo Comendador José Berardo, em resposta à destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi, um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras primas, do período tardio da Arte de Gandhara.

LINK: http://www.buddhaeden.com/index.html

Entrada Livre!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (4 Anos @ Pag. 166)

Jà passaram 4 anos mas que passem muitos mais sem chatiar muito. :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (4 Anos @ Pag. 166)

O miguel andas pela minha zona e nao dizes nada:) podias ter dado um toque i ia ai ter contigo, na boa:)
Em relaçao a silver ja nao ha muito a dizer a nao ser que esta brutal e tudo graças a tua dedicaçao, como ela era e como ela esta agora:)
Parabens e que faça muitos nas tuas maos.
Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag. 165)

Linda! Já a conheço de perto! :D
E que tal uns sofas S-line em pele? Trocavas e eu ficava com os teus! :D
Abraço

Sei que já venho um pouco tarde, mas é como disse o Miguel... Aqueles "banquinhos" já têm cobiça desde a altura em que ainda estavam embalados... :D :D

A não ser que eu próprio arranje uns S-line, B6 ou B7, se estes algum dia saírem da Silver vão direitinhos para a Blue!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novas Fotos @ Pag. 165)

Sei que já venho um pouco tarde, mas é como disse o Miguel... Aqueles "banquinhos" já têm cobiça desde a altura em que ainda estavam embalados... :D :D

A não ser que eu próprio arranje uns S-line, B6 ou B7, se estes algum dia saírem da Silver vão direitinhos para a Blue!

Exactamente... já temos esse acordo firmado há muito... se saírem da silver, vão para a tua Blue... :p
 
Back
Top