[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

as minhas embaladeiras também já estão no pintor :assobio:

e não só :assobio:

E as minhas pá semana tb vao pó Sr. Pintor :assobio:

Migsan, quanto às grelhas acho k fica mt bem assim!!

Já agora, segue pm com umas dúvidas minhas :assobio:
 
Last edited:
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Obrigado a todos pelos comentários... vou tentar tirar mais umas fotos, mas posso dizer que ao vivo é bem melhor... o facto de o preto ser brilhante dá um ar mais novo/moderno à frente, e em conjunto com os miolos das grelhas em preto mate aumenta o contraste das grelhas com a cor da carroçaria... sinceramente acho que ficou bem melhor...

Quanto às embaladeiras também estou super curioso... agora é arranjar tempo para as colocar... vou também tentar tirar umas fotos já com a carcaça da antena pintada... :p
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

por acaso acho que ficam engraçadas assim as grelhas... numa silver ficam a maneira, contrasta bem....

è uma coisa diferente , sem fugir muito ao OEM....
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Curioso tambem por ver essas embaladeiras mais a antena

E por falar em antena... olha para ela quase pronta para ir para o sítio:

silver463.JPG


silver464.JPG


silver465.JPG


Para já ainda vou precisar de comprar uma extensão de cablagem para a ficha do GPS... por isso a sua colocação ainda não vai ser nestes dias...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Tou deserto para ver essa antena no sitio!!! :):):):) acho que vai ficar um mimo!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Boas.., gostei do aspecto final dessa grelha, parabens.., sempre a inovar e com grande estilo..., em relação á antena e jantes..., que venham elas heheheh.
com fotos, claro :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Ficou altamente as grelhas assim amigo.
Agora falta ver a antena no sitio e principalmente as DTM.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Amigo a antena parece ter ficado mesmo muito porreira.
Agora é pôr isso no sítio.
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Tenho de esperar pelas fotos da antena no sitio para ver se gosto, entre essa e a que normalmente se ve prefiro a mais vista, mas vamos ver o resultado final.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Boas Miguel.

Sempre a inovar. Confesso que no caso da antena tipo barbatana de tubarão me faz alguma confusão o facto de ser preciso furar chapa. Escolhe bem quem te faz esse trabalho para não teres dissabores futuros.
Estou curioso para ver o efeito final.

Abraço,
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Boas Miguel.

Sempre a inovar. Confesso que no caso da antena tipo barbatana de tubarão me faz alguma confusão o facto de ser preciso furar chapa. Escolhe bem quem te faz esse trabalho para não teres dissabores futuros.
Estou curioso para ver o efeito final.

Abraço,

Pois... por isso é que a sua aplicação vai ser feita com calma e por quem sabe...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (1ª Pag. Actualizada conforme as regra!)

Para que isto esteja mais organizado foi (finalmente) actualizada a 1ª página conforme mandam as regras... 8)
 
Back
Top