[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mods Virtuais @ Pag.161)

parece que alguem esta a dar uma dentro da b6 :p:p:p
de facto ía ficar logo com outra pinta, mas não vai ser por isso que ela nos deixará de surpreender... aguardo essas embaladeiras no sitio e muitas fotos de todos os angulos ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mods Virtuais @ Pag.161)

parece que alguem esta a dar uma dentro da b6 :p:p:p
de facto ía ficar logo com outra pinta, mas não vai ser por isso que ela nos deixará de surpreender... Aguardo essas embaladeiras no sitio e muitas fotos de todos os angulos ;)

x1223456789
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mods Virtuais @ Pag.161)

rebaixa isso...mesmo que raspe um pouco, fica logo outro carro, é a minha opinião..
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mods Virtuais @ Pag.161)

no "depois" so lhe faltava uma coisa..
um pouco de cor escura nas jantes ;)

faz la outro depois com as jantes um pouco escuras oh migsan ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mods Virtuais @ Pag.161)

claro que vai ter outras jantes, já foram compradas e tudo :assobio:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mods Virtuais @ Pag.161)

Também estou mortinho para ver as DTM no sitio...
Vai ficar espectacular sem duvida nenhuma.
Quanto aos vidros das portas da frente negros é altamente mas a moina é que nao deve gostar mt...Mas se estiver no livrete ainda pode escapar.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Mods Virtuais @ Pag.161)

Boas!

Depois de algum tempo sem grandes novidades, vou hoje abrir o livro sobre algumas ideias.. para já apenas uma mod/experiência que há muito equacionava...

Tendo em conta que penso seguir com o meu projecto para algo tipo black on silver, e querendo dar mais alguma profundidade/contraste à frente, foi feita uma pequena mod a um conjunto de grelhas S4 suplentes que cá tinha...
Foi feito o seguinte:

Miolo das grelhas - de origem é antracite -> passou a preto mate
Aro das grelhas - de origem é preto mate -> passou a preto brilhante

O resultado foi este... ficam para já apenas 2 fotos tiradas à pressa:

silver461.JPG


silver462.JPG


Tinha também aqui umas argolas para a mala que foram também pintadas de preto brilhante, mas ficou mal pintado e vou reclamar...
Também já tenho as DTM Side Kitrs e carcaça da antena pintadas à cor, mas a sua aplicação ainda não foi feita....
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Nova Mod @ Pag.162)

Pessoalmente acho que ficou muito bom o resultado final... essas grelhas conjugam muito bem nessa frente :pray::pray::palmas::palmas:
 
Back
Top