[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Ainda mexe... @ Pag. 171)

Obrigado a todos pelos comentário... no entanto discordo com alguns de vocês e se não fosse assim não tinha vendido as Blades S4 e metido as DTM... aos meus olhos prefiro assim, mas como em tudo na vida, há opiniões diferentes...

Como já há muito que não metia novidades de mods para a minha B6, fica aqui uma.... Escova Traseira Aerotwin (para combinar com a qualidade que já tenho nas da frente)...

Fica aqui uma foto:

silver475.JPG


Em breve estará no sítio.... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Aerotwin traseira @ Pag. 172)

Boa mod amigo, eu tb ja fiz a essa mod e gostei muito e quando se limpa o vidro de traz nem se ouve.
Em Relaçao ao rebaixamento acho que é so o que falta a esta linda B6
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Ainda mexe... @ Pag. 171)

Obrigado a todos pelos comentário... no entanto discordo com alguns de vocês e se não fosse assim não tinha vendido as Blades S4 e metido as DTM... aos meus olhos prefiro assim, mas como em tudo na vida, há opiniões diferentes...

Como já há muito que não metia novidades de mods para a minha B6, fica aqui uma.... Escova Traseira Aerotwin (para combinar com a qualidade que já tenho nas da frente)...

Fica aqui uma foto:

silver475.JPG


Em breve estará no sítio.... 8)

Cada vez melhor esta carrinha.

Quanto aos pretos nas laterais, também acho que fica melhor como está agora.

Essa escova traseira, qual é o part number da dita e do braço?
É que tenho a minha com folga entre o braço e a peça que fixa no motor, onde dá para dobrar o braço para o levantar, e a ponta da escova já me está a tocar na chapa por baixo do vidro, e assim já trocava pela aerotwin.

Abraço
Nuno
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Aerotwin traseira @ Pag. 172)

Estou à espera de realizar uns testes para ver se avanço para umas Ebaich Pro-Kit.... 8) (já não será nada mau... :p )

Se kiseres quando for aí buscar o material, podemos ver se a minha B6 entra na tua garagem, para poderes ter alguma referencia!! No caso da minha estar mais baixa k a tua, k eu penso k sim!

Quanto às mod´s................... tu ñ paras :palmas: :palmas:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Aerotwin traseira @ Pag. 172)

Bem melhor sem duvida essa escova,ja conto com essa mudança algum tempo.....parabens Miguel:palmas::palmas:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Aerotwin traseira @ Pag. 172)

Viva!

Após muitas semanas sem novidades e também porque tenho andado sem tempo para a carrinha, hoje tirei umas horitas do meu tempo para lhe dar alguns mimos.

Foi feita uma lavagem decente e uma boa limpeza interior... há tempo que não via a minha B6 assim, nomeadamente a traseira... tão"silver"... :p

Aproveitei para fazer 2 mods:
- Instalação da escova traseira aerotwin (bem melhor que a original)
- Troca das peças/suportes das lâmpadas das luzes de matrícula por um par novo.

Ficam aqui algumas fotos feitas com o telemóvel:

silver476.jpg


silver477.jpg


silver478.jpg


silver479.jpg


Si que não são mods do outro mundo, mas para já é o que o tempo deixou fazer... 8)
 
Back
Top