Artur Costa disse:neljoe disse:Viva... por acaso és da Maia??? Aquele video do "fumo" é na estrada que dá para a zona industrial. Certo??
Sim , o video é nessa zona! Mas foi feito ai pq o banco de potencia é ai perto e era a unica zona para se poder testar o fumo... e kem ia filmar dps tinha de ir por outro caminho :lol:
Hj ouvi a boca k tenho de mudar o sistema de escape pa evitar esta perde de potencia em altas :shock: Ainda n trokei de N75...talvez amanha de tarde.
De qq maneira é giro ter a potencia dum TDI110 chipado as 3500rpm... 91kw a roda logo ali... na pratica se puxar ate as 3500 deve ser mais rapido k continuar pelas RPM fora...
Alguem k tenha graficos de potencia de TDI110 em Maha k se xegue a frente? :lol:
Cumps
karkov disse:bene bene... qt pensas ganhar com esses injectores novos?
nunobett disse:Ora bem, diz-me lá uma coisa... qual o teu segredo? juntas coca-cola ao gasóleo dessa menina é?
Isso anda que é mato parabéns... tou a ver que tenho de mexer na minha... quando passei por ti pela 1ª vez já não estavas a puxar por ela pois não?
nunobett disse:Ora bem, diz-me lá uma coisa... qual o teu segredo? juntas coca-cola ao gasóleo dessa menina é?
Isso anda que é mato parabéns... tou a ver que tenho de mexer na minha... quando passei por ti pela 1ª vez já não estavas a puxar por ela pois não?
Artur Costa disse:a massa do cardan saiu po disco... por isso qd travei a 1a vez o carro fugiu pa direita
Sarabando disse:Boas
Belo projeto
Queria saber qual é a mqrca dos discos e das pastilhas (frente e traz)
Artur Costa disse:Sarabando disse:Boas
Belo projeto
Queria saber qual é a mqrca dos discos e das pastilhas (frente e traz)
Discos Zimmermann as 4 e pastilhas Ferodo Racing DS2500 as 4 (atras n compensa... asneira minha ter metido pq vao durar pai 200mil kms LOL).
Cumps