[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Quero vêr isso a andar :twisted: depois te-mos de falar :wink:
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

GiM disse:
Quero vêr isso a andar :twisted: depois te-mos de falar :wink:

Ya, pq tiveram de se fazer as coisas de outra maneira...pa ficar 5* ta a levar umas peças que n estava a espera... espero logo ter novidades pq vou passar la pa ver a "menina" :lol:
O escape é que n me atenderam o telemovel para marcar... mas vamos esperar que tudo corra bem pa sabado poder ir ao encontro nela :wink:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Um bom projecto sobre rodas... :lol:

Em relação ao Turbo tenho exactamente a mesma ideia que tiveste... Já tive esse Turbo (VB) numa Ibiza Tdi130, e realmente é muito bom... melhor mesmo só o falado "CYLON"... mas dar 1500 Euros :x

A grande dúvida, minha e de muita gente é em relação a essa tal adaptação para se ter lá o VB, tanto nas B5 como nas B6... e nestes casos o 1º é sempre encarado como cobaia... :x

No entanto Boa Sorte, espero que corra bem e que posas ficar com isso forte, ou pelo menos não acusar em andamento o peso da carrinha....

Se conseguires tirar fotos de todo o processo de adaptação do Turbo seria excelente, se claro...

:wink:
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Boas,:
n sou o 1o a montar um VB numa A4 B5 ...ate tenho aqui fotos de um ja montado. :wink:

Posso ja adiantar que vai ser soldado nuns colectores dum 1.9GTD que tem maior fluxo e um angulo melhor para ser soldado.
Agora estou é mto apertado de tempo para depois ainda fazer o escape de 60mm e a panela final de inox :(

Mais tarde para abril sou capaz de montar mais um upgrade :lol:
ICFA4.JPG


Para ja espero é ter a A4 pronta po encontro na serra :oops:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Boas artur, li o post tudo desde o inicio e estou a pensar fazer um upgrade ao meu A4 B5 110cv tambem, podes mandar-me essas fotos do turbo montado para o mau email? tvasconcelos@netcabo.pt .

Queria fazer um upgrade ao turbo mas não percebo muito da coisa e já agora gostava de saber a tua/vossa opinião sabendo que a nivel de mecânica o carro está stock.

Portem-se
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Aqui fica um cheirinho...

VB com colectores do GTD antes de montar:

VBGTD1.JPG


VBGTD4.JPG


O encaixe no carro é perfeito...complicado de entrar mas dps de encaixar cabe perfeitamente. Qt a qualidade do trabalho as fotos falam por si.

Em breve fotos ja montado :wink:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Muito giro...

Aonde vais colocar...

No tejadilho ou na mala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Fora de brincadeiras...BRUTAL
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

rmatos disse:
Muito giro...

Aonde vais colocar...

No tejadilho ou na mala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Fora de brincadeiras...BRUTAL

Epa isto encaixa na tua A4 B6 ...ai sim fazia tb uns estragos valentes :lol:

No tejadilho fica feio..e na mala ja andou la mto tempo.

So posso dizer que valeu a pena esperar pelo trabalho e agora tou em pulgas para ver o comportamento dele... penso k vou andar stock nas 1as voltas para ver cmo se porta e so dps da revisao(e de lavar a B5 finalmente) leva a repro puxada :wink:

So espero que a embraiagem dure mais uns kms....

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Essa embraiagem vai durar 10000000000000 km's..... :twisted:
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Artur Costa disse:
rmatos disse:
Muito giro...

Aonde vais colocar...

No tejadilho ou na mala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




Fora de brincadeiras...BRUTAL

Epa isto encaixa na tua A4 B6 ...ai sim fazia tb uns estragos valentes :lol:

No tejadilho fica feio..e na mala ja andou la mto tempo.

So posso dizer que valeu a pena esperar pelo trabalho e agora tou em pulgas para ver o comportamento dele... penso k vou andar stock nas 1as voltas para ver cmo se porta e so dps da revisao(e de lavar a B5 finalmente) leva a repro puxada :wink:

So espero que a embraiagem dure mais uns kms....

Cumps

Epá, não metas veneno, tá benhe :?
 
Back
Top