[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

cumps Artur

Viva... por acaso és da Maia??? Aquele video do "fumo" é na estrada que dá para a zona industrial. Certo??
 
Re: cumps Artur

neljoe disse:
Viva... por acaso és da Maia??? Aquele video do "fumo" é na estrada que dá para a zona industrial. Certo??

Sim , o video é nessa zona! Mas foi feito ai pq o banco de potencia é ai perto e era a unica zona para se poder testar o fumo... e kem ia filmar dps tinha de ir por outro caminho :lol:

Hj ouvi a boca k tenho de mudar o sistema de escape pa evitar esta perde de potencia em altas :shock: Ainda n trokei de N75...talvez amanha de tarde.

De qq maneira é giro ter a potencia dum TDI110 chipado as 3500rpm... 91kw a roda logo ali... na pratica se puxar ate as 3500 deve ser mais rapido k continuar pelas RPM fora...

Alguem k tenha graficos de potencia de TDI110 em Maha k se xegue a frente? :lol:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

:D

Grande Máquina está mto boa mesmo a carrinha :D
mtos €€€ investidos ;)


Artur desculpa o off topic mas uma vez que o Artur percebe disto á farta, sabe se para por um Gt22v de uma Audi 2.5tdi numa A6 1.9 de 130 cv é preciso mudar mta coisa?? ou é directo??

btw o cruise control dá mm mto jeito para quem faz mta AE, eu que o diga que tb faço uns 100Kms d AE por dia ;)

Obrigado
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Paulo Nogueira disse:
:D

Grande Máquina está mto boa mesmo a carrinha :D
mtos €€€ investidos ;)


Artur desculpa o off topic mas uma vez que o Artur percebe disto á farta, sabe se para por um Gt22v de uma Audi 2.5tdi numa A6 1.9 de 130 cv é preciso mudar mta coisa?? ou é directo??

btw o cruise control dá mm mto jeito para quem faz mta AE, eu que o diga que tb faço uns 100Kms d AE por dia ;)

Obrigado

O VNT22 vindo dum 330cd ou 530d tem de levar uns ajustes para encaixar nos colectores dum 130! N me acredito k encaixe directamente!
Vindo dum 2.5TDI penso k so o 180cv é k usava o GT22v... o de 163cv axo k era o vnt20...
Sinceramente teria de ver ao vivo o tal GT22v para lhe poder dizer.
Smp pode fazer um hibrido cm a parte fria desse carro e manter a kente... ja andam ai alguns assim cm mais de 200cv :lol:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Artur Costa disse:
Paulo Nogueira disse:
:D

Grande Máquina está mto boa mesmo a carrinha :D
mtos €€€ investidos ;)


Artur desculpa o off topic mas uma vez que o Artur percebe disto á farta, sabe se para por um Gt22v de uma Audi 2.5tdi numa A6 1.9 de 130 cv é preciso mudar mta coisa?? ou é directo??

btw o cruise control dá mm mto jeito para quem faz mta AE, eu que o diga que tb faço uns 100Kms d AE por dia ;)

Obrigado

O VNT22 vindo dum 330cd ou 530d tem de levar uns ajustes para encaixar nos colectores dum 130! N me acredito k encaixe directamente!
Vindo dum 2.5TDI penso k so o 180cv é k usava o GT22v... o de 163cv axo k era o vnt20...
Sinceramente teria de ver ao vivo o tal GT22v para lhe poder dizer.
Smp pode fazer um hibrido cm a parte fria desse carro e manter a kente... ja andam ai alguns assim cm mais de 200cv :lol:

Cumps

:D

peço desculpa mais uma vez :oops:

o turbo em questão é este:



não sei se esta pic é o suficiente, mas aqui fica :D

tou só a perguntar para saber se o compro ou não, é que se tiver que mudar mta coisa se calhar prefiro não me meter nisso agora se as alterações não forem mtas ;)



Um Abraço
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Por 300€ faz um turbo hibrido na turbocenter k encaixa perfeitamente!
Esse tem de ver a ligaçao da parte kente aos colectores se é igual... sinceramente n parece , parece me ser quadrada e dum TDI130 é triangular.

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

A tua carrinha está muito bem estrututada devido ao teu saber e ás horas de estudo.
Obrigado.
Grande Artur!!!
Sempre a ajudar a malta.
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Pikitos disse:
A tua carrinha está muito bem estrututada devido ao teu saber e ás horas de estudo.
Obrigado.
Grande Artur!!!
Sempre a ajudar a malta.

Falta me o mais importante...saber mexer na eletronica :twisted:
Talvez um dia kem sabe... ja estive mais longe!

Hj fiz mais um teste... alem de mudar a N75 e descobrir k a minha ta boa (LOL) desliguei o tubo de vacuo para abrir a geometria ao maximo para ver a capacidade de escoamento de gazes do turbo.... parece k n consegue escoar mto...fica a 1.45bars constante! :?

Vou ter de mudar mais qq coisa pa xegar onde kero....

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Mas nao te preocupes q mais cedo ou mais tarde vais lá...
Porta-te mal?
Qd é q ligamos o VagCom com o novo software para a minha carrinha?
Abraço.
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Aqui fica mais um teste... agr cm eletronica stock mas num banco mais certinho :wink:

A4122cv.JPG


Bastante agradavel de conduzir e 0 de fumo (mesmo nd). :wink:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Boas,
aqui ficam os ultimos testes feitos ...

Repro mais puxada :

153cv.JPG



Repro para o dia a dia e cm mto menos fumo :wink:

152cv.JPG



A nivel de hardware... levou oleo novo e filtros :lol:

O carro a puxar ta mto melhor! Se em potencia maxima ganhou so 6-7cv , as 4400 rpm tem mais 10cv :lol:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

Duracell :lol:

290k.JPG


Isto ja foi a semana paxada a caminho po trabalho... hj tinha 291200 +- :wink:

A pouco tempo aconteceu me algo k n sei pq ja tava a espera... o "T" k colokei para o manometro de turbo arrebentou LOL O carro entrou logo em safe mode e la tive de tirar o T e ligar a ECU directo... a pouco tempo resolvi cm tubos melhores :wink:

Para breve tiro fotos... aproveitar k lavei a pouco tempo o carro hehe

Aqui fica tb a minha media...

media.JPG


71km por hora em 970km cm 60L :lol:

Cumps
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

olha o Sr Artur! Esse motor foi feito para durar! Chega pelo menos aos 500mil sem problemas q eu já vi!

com um depósito fazes mil kms?
 
[FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI(Dyno maha pag.12)

MoByS disse:
olha o Sr Artur! Esse motor foi feito para durar! Chega pelo menos aos 500mil sem problemas q eu já vi!

com um depósito fazes mil kms?

Sou capaz... mas eu a mto tempo fikei sem gasoleo cm o CB a dizer k ainda tinha 20kms... e qd meti dessa vez dizia 50...
N me apetece mto ficar na estrada outra vez por isso meto logo q baixe dos 50kms.
Ja meti 64L no deposito... dexa vez levou 60L e o deposito dps dexe fez 965kms e levou 61L.
Resumindo , n arrisco fazer 1000kms... apesar do meu record, stock , ter feito 1070km :lol:

Cumps
 
Back
Top