neljoe disse:Viva... por acaso és da Maia??? Aquele video do "fumo" é na estrada que dá para a zona industrial. Certo??
Paulo Nogueira disse:
Grande Máquina está mto boa mesmo a carrinha
mtos €€€ investidos
Artur desculpa o off topic mas uma vez que o Artur percebe disto á farta, sabe se para por um Gt22v de uma Audi 2.5tdi numa A6 1.9 de 130 cv é preciso mudar mta coisa?? ou é directo??
btw o cruise control dá mm mto jeito para quem faz mta AE, eu que o diga que tb faço uns 100Kms d AE por dia
Obrigado
Artur Costa disse:Paulo Nogueira disse:
Grande Máquina está mto boa mesmo a carrinha
mtos €€€ investidos
Artur desculpa o off topic mas uma vez que o Artur percebe disto á farta, sabe se para por um Gt22v de uma Audi 2.5tdi numa A6 1.9 de 130 cv é preciso mudar mta coisa?? ou é directo??
btw o cruise control dá mm mto jeito para quem faz mta AE, eu que o diga que tb faço uns 100Kms d AE por dia
Obrigado
O VNT22 vindo dum 330cd ou 530d tem de levar uns ajustes para encaixar nos colectores dum 130! N me acredito k encaixe directamente!
Vindo dum 2.5TDI penso k so o 180cv é k usava o GT22v... o de 163cv axo k era o vnt20...
Sinceramente teria de ver ao vivo o tal GT22v para lhe poder dizer.
Smp pode fazer um hibrido cm a parte fria desse carro e manter a kente... ja andam ai alguns assim cm mais de 200cv :lol:
Cumps
Pikitos disse:A tua carrinha está muito bem estrututada devido ao teu saber e ás horas de estudo.
Obrigado.
Grande Artur!!!
Sempre a ajudar a malta.
MoByS disse:olha o Sr Artur! Esse motor foi feito para durar! Chega pelo menos aos 500mil sem problemas q eu já vi!
com um depósito fazes mil kms?