[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

B5avant disse:

hehe

Videos mais fixes que tenho sao os do track day... aqui ficam:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BS-ciVUyyqU[/youtube]


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2UO5cxWDEe4[/youtube]

E aqui um video que n é meu mas ve se a passar... aqui ainda cm algum fumo a mais:

http://www.youtube.com/watch?v=Z_BX0JrshsM&feature=related

Motocarlos: Por acaso o meira (o filho) andou a estudar cmg... ao lado por acaso nnc reparei em nada , mas mal tenha tempo passo la ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

sempre ás ordens Art.
quando quiseres e passares por minha casa e que me vejas pára, ok.
abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Parachoques da frente alinha e pintado de novo , IC e tubagens pintadas de preto :D

12deJulho_32.jpg



O resto continua igual... power e ainda mto fumo ...

12deJulho_36.jpg


Para esta semana vai levar panela central para ser possivel ir de viagem sem chegar la cm dores de cabeça :roll:

O radiador de oleo vou decidir esta semana... o conjunto oleo tubos e bolacha cm termostato ficam a menos de 200€... se decidir esta semana monto pa proxima... se n posso ate nem montar mais.A ver vamos ;)

334850km

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

PAPY disse:
que fumarenta do crl :eek: :lol: :D

Promenor engraçado é que o fotografo n precisou de removoer a matricula nessa foto ... ou seja , se isto era foto de radar tava safo :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Puxa....
Tens que domar essa fera !!
E sim, colocar a panela central é uma muito boa ideia :p

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

HF1600ie disse:
Puxa....
Tens que domar essa fera !!
E sim, colocar a panela central é uma muito boa ideia :p

Abraço

Panela central On
Fumo domado
Barulheira off

Sossego ON!!!! :D

Foi mais de 1ano e meio de tanto barulho , hj dps de montar a panela central na interescapes vim para o trabalho e gozar o silencio destes motores... afundo ainda ronca bem , mas a andar normal ja n se ouve nd finalmente :roll:

335555kms , e vai levar a N75 logo que a arranjar.

Tb finalmente afinei a repro para n fazer fumo e anda praticamente o mesmo , tem menos disparo as 2000rpm +- mas n faz fumo mesmo ja k me baseei em valores de maf dum dia quente como limite , ou seja , em dias abaixo de 30graus n faz fumo mesmo ficou mto fixe.
Obvio k a puxar 2a ainda faz tipo polvo , mas 3a 4a e 5a ja n se ve fumo :twisted:

IC de oleo tb deve xegar esta semana :D

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

MoByS disse:
já não és do tuning

Estou a jogar pelo seguro.. é que o meu carro ouve se a chegar a casa , ou seja , estou a "avisar" que estou a xegar e isso pode ser uma ajuda para quem possa estar a mais (LOL) :lol:

Raio do escape dava me cabo da cabeça... mais tarde ou mais cedo passava me mesmo lol

Agora vou começar a descobrir ruidos parasitas k n tinha/ouvia... ja comecei a ouvir o volante de motor vibrar k n ouvia... e um barulho no banco do passageiro.... hummm

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

é assim mesmo Art!!!!

sereninha mas sempre a puxar!!!!!
é assim que eu gosto, sem barulho mas a andar, como a minha.
abraço.
 
Back
Top