[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

EgasRS disse:
E ao fim da corrida mija-se toda :p :p :D :D :D

Aquilo era medo... mas digo te k cmo esta (mesmo la cm o tubo remendado) tras la um charuto de 190cv.
Sinceramente se n esta cm os 190cv esperados esta la perto , eu proprio fikei surpreendido cm o power.
Sempre a puxar sem perdas de potencia , força a qq rotaçao e em altas fumo decente (nas baixas fica noite LOL)

Videos para breve :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Muita Power nessa B5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Art disse:
Aquilo era medo... mas digo te k cmo esta (mesmo la cm o tubo remendado) tras la um charuto de 190cv.
Sinceramente se n esta cm os 190cv esperados esta la perto , eu proprio fikei surpreendido cm o power.
Sempre a puxar sem perdas de potencia , força a qq rotaçao e em altas fumo decente (nas baixas fica noite LOL)

Videos para breve :D

:D :D

Bota videos!!

ps: Se puderes responde a uma PM que te enviei.. é uma dúvida minha ok?

Abraço!
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Como ja era de espera la decidi levar a A4 ao banco para medir e afinar a repro ;)

O objectivo seria fazer uma linha de binario plano das 1800 as 3200rpm de 400nm cm 185cv das 3800 as 4400rpm... nao ficou longe mas nao chegou la

180cv.JPG



Como ja havia acontecido antes o carro no banco faz algum desvio de pressao logo pedi para se abortar o teste as 4100rpm onde potencia ainda ia a subir um pouco.. pelo que sinto na estrada deveria subir ate as 4400rpm +-.

De qualquer maneira sendo que ja esta passada a barreira dos 330ml kms a algum tempo e o carro é usado para track days alem do dia a dia penso que este seja talvez o ultimo teste desta A4 em banco.
O esforço é tao superior no banco que na estrada, que no vejo razoes para voltar a medir.

Em estrada o carro esta a fazer 1.65bars das 2500 as 4000rpm fazendo mto pouco fumo das 3500 para cima ;)

Dentro do objectivo que era ter força a qq rotaçao posso dizer que estou contente ;)

Foi +- com esta repro que andou no track day :D

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Art disse:
Como ja havia acontecido antes o carro no banco faz algum desvio de pressao logo pedi para se abortar o teste as 4100rpm onde potencia ainda ia a subir um pouco.. pelo que sinto na estrada deveria subir ate as 4400rpm +-.

De qualquer maneira sendo que ja esta passada a barreira dos 330ml kms a algum tempo e o carro é usado para track days alem do dia a dia penso que este seja talvez o ultimo teste desta A4 em banco.
O esforço é tao superior no banco que na estrada, que no vejo razoes para voltar a medir.

Em estrada o carro esta a fazer 1.65bars das 2500 as 4000rpm fazendo mto pouco fumo das 3500 para cima ;)

Dentro do objectivo que era ter força a qq rotaçao posso dizer que estou contente ;)

Foi +- com esta repro que andou no track day :D

Cumps

DASSSSSSSSSSSSSS... aonde é que anda o smile das vénias...

Sim sr Artur estás de parabéns!! Resumidamente: 330k kms + muita porradinha + manutencao a tempo e horas + muita soldagem= A4 do Art aka A4 B5 do poder :twisted: :twisted: :twisted:

Uma vez mais parabéns e tudo de bom!! ;)


Abraco.
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Zé disse:
DASSSSSSSSSSSSSS... aonde é que anda o smile das vénias...

Sim sr Artur estás de parabéns!! Resumidamente: 330k kms + muita porradinha + manutencao a tempo e horas + muita soldagem= A4 do Art aka A4 B5 do poder :twisted: :twisted: :twisted:

Uma vez mais parabéns e tudo de bom!! ;)


Abraco.

Sem dúvida que não precisas de mexer mais...! e para um carro que já passou a barreira dos 330 (mil km :p ) esta a andar muito bem, muito bem ,mesmo e o motor a aguentar-se em grande,como já estamos habituados, na marca em questão...

Optimo project...! ;) :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Parabéns "chavalo"
Essa B5 é como as pilhas Duracel...DURA e DURA... ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

parabens Art!!!
bestial essa viatura, quem me dera que a minha andasse assim, nao anda mal mas ainda falta umas coisas.
abraço.
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Quando eu for grande tb quero uma B5 do poder... ;)

Parabéns pelo avião pah mas afinal é uma B5 por isso, nada mais a declarar... Agora é manter a menina em forma para o resto da sua vida.. ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Thanks pelos comentarios :oops:
Ontem foi a maquina , lavar a traseira imunda ainda do track day e alguns kms afundo e ta limpinha.
Foi tb mudar para pneus de estrada e reconstruir duas jantes.... tou é cm um problema que os centros n encaixam.
Alguem sabe onde arranjar uns centros de jantes catitas cm simbolo audi e tal?
De perferencia cm varias medidas.

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

podes passar na areosa e falas com o Zé (ao lado do meira dos amortecedores) e dizes que vais da parte do carlos electricista a ver se ele te arranja alguma coisa.
abraço.
 
Back
Top