[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Esqueci me duma coisa... a ida de ferias passei na RPM Tuning & Car Audio e num dia de 39 graus fiz um teste de potencia.
Onde esta repro sem fumo deu 368nm e 175cv... onde as 4800 ainda tem 171cv e as 5000rpm 156cv onde fez 243kmh reais no banco :D
Vou passar o teste a scanner ja venho.

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

A4175cvRPM.JPG


Pena nao ter a linha a norma mas da em media mais 10cv que a linha de potencia ao motor.
Como podem ver tavam 37graus na altura do teste.
Este banco quem conhece sabe que é bem forreta e atendendo ao calor os valores foram mto bons ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

muito bem Art!!!!
o que se pode dizer??
É UMA A4 B5, E MAIS NADA :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Thanks pelos comentarios... :oops:

Aqui ficam algums fotos de uma das mtas peças que mudei para testar.

Actuador que vinha cm o turbo e ja estava la a 30mil kms...

ACTO.JPG


Meti um novo cm afinaçao para o turbo encher mais depressa mas abrir tb mais rapido

ACTR2.JPG


Este é o meu estilo de "bling bling" :D

ACTR1.JPG



E esta para terem uma ideia de como foi montar a geometria... a parte que ficou é a do escape toda so saindo o nucleo...

ACTR3.JPG


Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Boas mod´s. O meu b5 é de 96 e ouvi dizer que para alterar a centralina nao é facil. Aconselharam-me uma box... Tem alguma informaçao precisa acerca disto?
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Paulo Geraldes disse:
Tas lá já só te faltam os néons lol. :p

Vou mandar fazer uma abertura no capot em acrilico pa se ver o motor e estes promenores... assim tipo R8 cm leds dos lados pa dar luz e ligadas ao follow me home (isto é verdade e o R8 tem) lol :D
Diz la que n ia ficar 5*?

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Fernaut disse:
Boas mod´s. O meu b5 é de 96 e ouvi dizer que para alterar a centralina nao é facil. Aconselharam-me uma box... Tem alguma informaçao precisa acerca disto?

Dessoldar os chips de origem , meter sockets e programar outros chips n me parece mto dificil.Ate pq estas ECUs estao de mto facil acesso.
Aqui pelo porto ha mtas casas que fazem isso em 15mins (fora a repro).

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Art disse:
Vou mandar fazer uma abertura no capot em acrilico pa se ver o motor e estes promenores... assim tipo R8 cm leds dos lados pa dar luz e ligadas ao follow me home (isto é verdade e o R8 tem) lol :D
Diz la que n ia ficar 5*?

Cumps

Como diz um amigo meu, vai ficar 20* :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Sempre a arrancar paralelo.. :twisted: :twisted:

Uma coisa que fizeste bem foi teres colocado de novo a panela central.. Sempre assim está mais a modos e quando pisas dá pra se notar que a bixa está endiabrada... 8) :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

Ai manheeeeeeeeeeeeeeeee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI DIY for 180cv

EgasRS disse:
Sempre a arrancar paralelo.. :twisted: :twisted:

Uma coisa que fizeste bem foi teres colocado de novo a panela central.. Sempre assim está mais a modos e quando pisas dá pra se notar que a bixa está endiabrada... 8) :D

A panela é mesmo feita a medida 100% inox e 60mm , a stock ta bem guardada :D
Sim agora esta cmo smp devia ter estado , a pastar n se ouve e em AE a meio pe tb n... qd o turbo passa 1bar +- começa a notar se algo de diferente :twisted:

Bem , decidi hj entao montar o IC de oleo... material deve xegar nos proximos 15dias e vou parar a A4 apartir deste fim de semana... depois de tudo montado leva revisao e ainda vou fazer mais 10mil kms ate mudar a correia.
As molas ainda este em €studo. :D

Cumps
 
Back
Top