[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
triangulos e ficou bom, material pro A3.

A mod mais recente que levou... foi as barras das biclas de novo! :p :p

Fogo e por causa das ditas folgas foi mesmo preciso levar os triangulos novos? Nao bastava so os sinoblocos casquilhos e no maximo as rotulas? :eek:

É que o meu quando o comprei ao fim de um tempo ficou com folgas e sentia-se um tok tok, mas troquei os sinoblocos pelos do S3 e ficou 5 estrelas sem barulhos nem folgas... :roll:
 
MoByS disse:
Tenho que ganhar musculo primeiro se não nem me apanhas! :D

Fsilva, tenta apanhar um ângulo pouco sujo! :p :p

Primeiro tenho de encontrar o carro! Nunca estacionas no mesmo sitio :p E claro, n~unca iria expor a o teu desleixo :lol:
 
só pra evitar que o fsilva ande de máquina em punho atrás do carro. Já não me lembrava de lhe tirar uma foto.

img85651.jpg
 
Este carro está de facto fenomenal, um gajo passa por ele quase todos os dias mas fica sempre a olhar, impressionante :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Só é pena os 2 riscos bastante feios que te fizeram (ou devem ter feito) por baixo do vidro traseiro do lado do condutor, reparei neles esta semana :'( :'(
 
Pedro sem duvida Brutal o teu carro, a escolha das jantes como já te disse foi excelente mantendo o look OEM... :twisted:

Se falta alguma coisa a este carro so se for mesmo os banquitos S3 ou Sport, Quartelas pretas, e tablet preto, de resto este Homem ja tem o carro IMPECAVELLLLL... :twisted: :twisted: 8)
 
So agora vim ver o teu popo! tá muito bonito com pormenores no interior MUITO interessantes mesmo, cada pormenor = mais gosto se tem pelo que é nosso e feito por nos!

Gostava de te colocar uma pergunta, tiveste o rns-d, com tv tuner, para por isso tudo a funcionar foste buscar os sinais can bus onde? ou o teu carro ja os tinha na pre instalaçao do radio origem?

outra coisa, isso com tv tuner, onde ligas a " antena " ? é que a caixa tem la dois conectores um verde e um castanho, mas nao sei ao certo como funciona a coisa.

Se puderes manda pm pa nao tar a encher o topico ;) abraço
 
Back
Top