[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Lindo lindo lindo lindo....e... lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D parabens Pedro!!! Já sabes aquilo que penso do teu argolas :D!

Abraxo!
 
Ultimamente tenho ido almoçar ao ISEP e não consigo encontrar este 8L...
Keria vê-lo ao vivo :roll:

Já vi um GTC comercial preto que está muito fixe, à excepção das jantes :S
Um 8P vermelho que tem uma ou duas mods, mas a mais original e bom pensada é o xokes frontal...

Mas o teu nada....
 
Deadlysin disse:
Ultimamente tenho ido almoçar ao ISEP e não consigo encontrar este 8L...
Keria vê-lo ao vivo :roll:

Já vi um GTC comercial preto que está muito fixe, à excepção das jantes :S
Um 8P vermelho que tem uma ou duas mods, mas a mais original e bom pensada é o xokes frontal...

Mas o teu nada....

Desde que acabou o semestre que tenho parado pouco por lá, só mesmo em dia de exames. Em todo o caso o carro costuma estar parado junto às cancelas logo à entrada do parque ou na zona de Eng. Cívil. ;)

Rjbonifacio, quanto à consola... já não faço a minima, mas até em casa se faz aquilo.
 
EgasRS disse:
"olha quem fala tb" :twisted: :twisted: :twisted: :D

L :D :D L

Eu ja vim depois... ;) o do MoByS foi o primeiro e tem promenores excelentes como o interior, e o exterior está também sobrio e original, a pesar das parcencas dos nossos carros axo k ate se distinguem bem, temos algumas coisas em comum mas no geral ficaram diferentes... ;)

Eu ainda tou a espera é que o Sour MoByS mostre o k anda a tramar, tanto tempo sem colocar fotos nem actualizar o projecto com uma MOD, so pode ser uma MOD daquelas grandes... :twisted:


PS - Ja agora Pedro como ficou akela situacao dos triangulos? Sempre levou triangulos novos ou foram so os sinoblocos e casquilhos?
 
hj passei no isep e vi a tua carroça xD estive pa tirar a bicicleta de cima do carro pa dar uma volta.. xD parabens pelo carro um abraço
 
Back
Top