[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Echoes disse:
depois de ver este projecto......................

vai para o pódio dos A3 8L

1º lugar do pódio :)

Ha ja algum tempo que o argolas do MoByS esta no topo do podio e de la ninguem o tira... :twisted:
 
boas . olha onde compraste os aros cromados po quadrante. ?? e kuanto custou .. e as molas de rebaixo kuais tas a usar ??' marca e mm .... e preço . obrigado
 
brunex disse:
boas . olha onde compraste os aros cromados po quadrante. ?? e kuanto custou .. e as molas de rebaixo kuais tas a usar ??' marca e mm .... e preço . obrigado

Os aros do quadrante tens ai na seccao d eGroup-buy uns iguais a venda.

Rebaixamento ja tem de ser o MoByS a dizer... :D
 
Vai amanha vai para a oficina pra tratar do problema da luz de airbag e trocar os braços da suspensão pq tem umas folgas maradas. Diz o mecânico que é desgaste provocado pelas 18''.
 
MoByS disse:
Vai amanha vai para a oficina pra tratar do problema da luz de airbag e trocar os braços da suspensão pq tem umas folgas maradas. Diz o mecânico que é desgaste provocado pelas 18''.

Entao dps de amanhã já podes acelerar a fundo que ele já vai certinho em frente :twisted: :D
 
Parabéns... O carro está impecável... Tanto que até tenho medo de pôr aqui o meu projecto LOL... Mas também não pretendo fazer grandes mods como a maioria do pessoal aqui faz. No entanto gostei de ver.. bela máquina! cuida bem disso :)
 
MoByS disse:
Vai amanha vai para a oficina pra tratar do problema da luz de airbag e trocar os braços da suspensão pq tem umas folgas maradas. Diz o mecânico que é desgaste provocado pelas 18''.

Pedro isso no maximo desgaste os sinoblocos e casquilhos, os triangulos nao se desgastam assim... ;) Nao sei se ja tinhas colocado os sinoblocos dos triangulos do S3/TT mas se nao tinhas e uma boa oportunidade para fazeres o upgrade. ;)
 
olá pessoal.
MoByS gostei bastante do que fizes-te no teu A3. Será que te importas de me dar o teu email para que eu possa tirar algumas dúvidas contigo? Manda PM pf.

Obrigado.

Cumprimentos.
 
Back
Top