[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Respondendo pelo nosso amigo mobys, podes comprar à parte... No ebay por ex encontras disso a rodos... ;)

Ou então envia pm ao user AudiST
 
EgasRS disse:
Respondendo pelo nosso amigo mobys, podes comprar à parte... No ebay por ex encontras disso a rodos... ;)

Ou então envia pm ao user AudiST

Tou a ver que vou ter que recorrer bastantes vezes au AUDIST :)

Obrigado
 
Finalmente consegui ver o teu projecto do inicio ao fim.....
UFA... :lol: :lol:
Mas so tenho uma coisa a dizer....
queroomeuassimouparecido!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Tens tudo o que eu quero fazer testado e confirmado no teu....
So me dá mais razoes pra eu avançar com o meu projeco...
Fiquei com agua na boca... :twisted: :twisted: :twisted:
Em breve pelo menos ja vou ter a frente parecida com a tua...
:D :D :D :D :D :D :D :D
Ah! Nao te disse... mas ja deves tar farto de saber....
Este é "O" A3 do AudiPT.com....
Força no projecto....
cumps
8)
 
Bem sei k sou + 1 a felicitar-te pelo teu excelente projecto....mas tenho 1 particularidade k a maior parte n tem k o facto de poder ver o teu argolas quase todos os dias no isep e quase sempre perto do meu :twisted: :twisted: :twisted:....o que te posso garantir k nunca me farto de lhe dar 1 espreitadela... :p :p :p...t ansioso por saber o k vais mudar no teu argolas pois ja estás parado á algum tempo... ;) ;) ;)...cmp
 
Obrigado pelas dicas :!:

Koolboy aqui à dias ví o teu 8L a sair do isep, ainda te ia dar máximos mas já não fui a tempo.

Vou ver se passo a lavar o carro mais vezes então :D :D

Quanto a mods, já levou até... revisão completa para dar um salto a Madrid no fim de semana! :p
 
MoByS disse:
Obrigado pelas dicas :!:

Koolboy aqui à dias ví o teu 8L a sair do isep, ainda te ia dar máximos mas já não fui a tempo.

Vou ver se passo a lavar o carro mais vezes então :D :D

Quanto a mods, já levou até... revisão completa para dar um salto a Madrid no fim de semana! :p

Ainda hj estava o meu dp tava outro e la estava o teu de frente pro pavilhão F... :p :p :p...m o meu coitado em relação ao teu nem aos calcanhares lhe chega em mod :roll: :roll: :roll:...até nem está mt sujo c este tempo e c aquele polen k anda a cair p la(do ano passado não caiu akilo pode ser k pro ano caia cerejas :p :p :p:D :D :D)...m eu considero-m 1 felizardo pk deve existir aki mts users a kerer ver o teu argolas ao vivo e eu vejo kase todos os dias...é caso pra dizer saiu-m o euromilhões :p :p :p...cmp
 
MoByS disse:
Obrigado pelas dicas :!:

Koolboy aqui à dias ví o teu 8L a sair do isep, ainda te ia dar máximos mas já não fui a tempo.

Vou ver se passo a lavar o carro mais vezes então :D :D

Quanto a mods, já levou até... revisão completa para dar um salto a Madrid no fim de semana! :p

foste ver o real - barça :eek:
 
Deadlysin disse:
Ultimamente tenho ido almoçar ao ISEP e não consigo encontrar este 8L...
Keria vê-lo ao vivo :roll:

O 8L do Mobys é sem duvida o melhor A3 deste forum :D ... Eu ja ando pa encontrar esse carro desde que me inscrevi no forum e até agora nada...,até fotos em locais identicos temos e nada. :D

Agora quanto ao teu Deadslyn ja tive oportunidade de me por ao lado dele. ;)

:arrow: Visto tarmos a chegar ao verão porque nao combinamos um domingo destes um "pequeno" encontro pela manha :?: Era porreiro ...
 
cada vez gosto mais do teu carro... 5*
podes-m dar umas dicas como pintar as opticas, e o material necessário...
onde compras-t o Sistema FollowMeHome?? quanto custa esse sistema.
fica bem.
 
RADIO NAVIGATOR PLUS

BOAS vi noneste post que inseriste supostamente o kit tv quanto custa esse kit? é facil de estalar? num dos botoes do meu radio diz tv mas nao da nda de tv suponho que se tenha de aplicar o kit mas nao sei onde arranjar nem na net encontro nda que venda isso...
cumps :D
 
Olá, para teres Tv precisas de instalar um tv tuner, procura no ebay por esse nome que estou certo que encontrarás.
 
Back
Top