[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Esta carroça está LINDA!

Novas mod´s ainda nada? uns piscas escurecidos ficavam do best ;)
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Esta carroça está LINDA!

Novas mod´s ainda nada? uns piscas escurecidos ficavam do best ;)


Thanks amigo...
Vai levar umas mods fundamentais e obvias muito em breve, ainda estou a negociar...
Quanto aos piscas sinceramente não vai muito de encontro aos meus gostos, por acaso já ví em algumas b6`s e não gosto mt...
Abraço
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Thanks amigo...
Vai levar umas mods fundamentais e obvias muito em breve, ainda estou a negociar...
Quanto aos piscas sinceramente não vai muito de encontro aos meus gostos, por acaso já ví em algumas b6`s e não gosto mt...
Abraço

Quero ver isso ;)

Os piscas assim como estão ficam bem, mas só me lembrei dos escurecidos, por uma foto que ai anda da frente da tua carrinha, e como tens os farois com fundo negro acho que ficava engraçado...

É pedires a alguem ai da zona para te deixar exprimentar uns e tiras logo as tuas conclusões ;)
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

espectacular.. :pray:

é engraçado que coloquei o mesmo nome no meu projecto... não sabia que já existia um com este nome.. :D
se quiseres eu mudo o nome.. :S é que a imagem que quero dar ao meu é este género.. :p

força com essas mod´s.. ;)

cumps
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

espectacular.. :pray:

é engraçado que coloquei o mesmo nome no meu projecto... não sabia que já existia um com este nome.. :D
se quiseres eu mudo o nome.. :S é que a imagem que quero dar ao meu é este género.. :p

força com essas mod´s.. ;)

cumps

Não tem problema Garcia, a mim não me incomoda minimamente...Abraço
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Quero ver isso ;)

Os piscas assim como estão ficam bem, mas só me lembrei dos escurecidos, por uma foto que ai anda da frente da tua carrinha, e como tens os farois com fundo negro acho que ficava engraçado...

É pedires a alguem ai da zona para te deixar exprimentar uns e tiras logo as tuas conclusões ;)

Sim tenho as opticas com fundo negro e entendo o que me dizes, mas por acaso tenho um colega com os farois escurecidos e ñ vou mt á bola com akilo ñ sei pk ...
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Ó artista vou-te perguntar poque que não paraste á nossa beira hoje de manha lá em Braga.. foi passar, olhar e andar... Tá mali
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Ó artista vou-te perguntar poque que não paraste á nossa beira hoje de manha lá em Braga.. foi passar, olhar e andar... Tá mali


Egas amigo Desculpa a sério juro que não sabia do encontro naõ tenho andado mt por aki e foi pura coincidencia até pk ia com a patroa ver uns moveis nakela loja que tem prali mas não me agradou a montra não parei e depois fui a moviflor e por acaso ao passar ela disse me olha ali tantos audis juntos eu fonix ñ sei o k se passa, só depois me apercebi k era um encontro, eu disse logo bem se for malta da Audi vou já levar na cabeça... Quando formarcado algum encontro em Braga mandas me uma pm para eu saber por acaso tinha disponiblidade para ir hoje...
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Nao sejas mentiroso, és sempre o mesmo Ricardo!!! :p
 
Back
Top