[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: (Rear Bumper S4 & Exhauts S4 pag.37)

Boas

Em breve terei nas minhas mãos uma A4 Avant 1.9 TDi 130cv M6 de 02/2004 com 105mil km (reais feitos maioritariamente pelo meu pai mas também alguns feitos por mim) e comprada nova.

O problema é que o meu pai é um menino :p :p e na altura não queria nenhuma Sport nem S-Line e por isso a configuração foi pack exclusive (acho que é isto) com pack luzes, madeirinhas :x, sensores de parq traseiros e Cruise Control, som Bose (muito bom :D), tecto de abrir (dispensável na minha opinião) e jante 16 215/55 as mesmas que vinham com o pack Sport. Ora pack sport trazia estas jantes, CB, volante 3 braços e manete da caixa sport e suspensão desportiva (isto sim fundamental na minha opinião). A parte mais estupida é segunda consta o pack sport com isto tudo nem era muito mais caro que só as jantes 16' sport à parte. O meu pai diz que é um bom compromisso entre conforto e dinâmica mas eu não acho nada.


Ora aqui tenho visto mods soberbas e tal mas ainda estou a tirar o curso e os €€ não abundam.


A primeira coisa e mais fundamental é fazer dela uma Sport em termos de suspesão. Falo de molas eibach e amorecedores bilstein ou arranjar mesmo o material de uma Sport.

O que acham ? Por quanto me ficaria o material e a mão de obra ? Fica mesmo a curvar que nem um mimo ?

É que já andei numa S-Line e apesar de o dono não ter apertado senti um pisar mesmo muito firme.


Mods tais como xénon são também a pensar mas os sensores na suspensão para auto-regulação conforme peso e lava-faróis são um grande entrave. Repro não vou fazer, pelo menos para breve.


Que me dizem ?
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: (Rear Bumper S4 & Exhauts S4 pag.37)

black_car jr. disse:
Fascinante esta Black Devil :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:



Sem palavras :!: :!: :!: :!: :!:


Ora essa, quem te ouvir falar até fica a pensar que não andas num makinão identico!!! :D :twisted: :twisted: :twisted:

Toda a gente sabe que o teu pai tb teve bom gosto :D

Falta é saber se tu um dia vais ter o mesmo bom gosto que ele teve :p
A a4 do teu dady tá perfeita, é uma das k mais gosto no forum e de certo modo me inspirou para fazer as mods na minha black...

Qualquer dia vamos juntar essas blacks todas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: (Rear Bumper S4 & Exhauts S4 pag.37)

Freestylin disse:
O meu kit frontal é Vortex e não Usp :D e claro que ñ está á venda :p
Quanto ao resto o futuro o dirá :twisted: :twisted: :twisted:
oi!???... lol mal entendido.. erra off topic porke citei o tag nao a ti my friend :D...
confirma la :D :D :D 8)
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

Freestylin disse:
Olha o Zinca :twisted: :twisted: :twisted:
Tu é que és doido HOME :p :p :p

Quero ver o teu makinão aki no forum :D :D

Abraço...

Sou doido mas nao é por ti :D :p mas essa black deixa-me e deixa qualauer um babado :eek: :twisted:

Bem tb axo que ja esta na altura de por aqui o meu argolas, ja fez no passado dia 3 de setembro 1ano que o tenho :twisted: :twisted:

Na tua black so lhe falta msm é uns doorblades e depois é continuar a estimar isso :D

Vê abres os cordões á bolsa os €nao vao contigo para a cova pá :D :D :p :p :p

Continuação amigo...!
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: (Rear Bumper S4 & Exhauts S4 pag.37)

Freestylin disse:
Qualquer dia vamos juntar essas blacks todas :twisted: :twisted: :twisted:
ontem já era tarde Ricardo :D ;)

Belissima esta A4 como já foi dito e re-dito!!
 
Re: [FOTOS] apresentação A4 avant

zinka disse:
Sou doido mas nao é por ti :D :p mas essa black deixa-me e deixa qualauer um babado :eek: :twisted:

Bem tb axo que ja esta na altura de por aqui o meu argolas, ja fez no passado dia 3 de setembro 1ano que o tenho :twisted: :twisted:

Na tua black so lhe falta msm é uns doorblades e depois é continuar a estimar isso :D

Vê abres os cordões á bolsa os €nao vao contigo para a cova pá :D :D :p :p :p

Continuação amigo...!

Tu é que és doido :p :p :p
A black já não passa despecebida isso agrada me e muito, porque hoje dou valor a tudo o k fiz nela até agora apesar de ter a noção que é dispendioso , axo que vale bem apena e se comparar o antes e o depois sem duvida que não me arrependo por tudo o k fiz. Em relação ás Door blades onde de vir mais cedo ou mais tarde e talvez mais umas mods... :D

Abraço ;)
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: (Rear Bumper S4 & Exhauts S4 pag.37)

karkov disse:
ontem já era tarde Ricardo :D ;)

Belissima esta A4 como já foi dito e re-dito!!


É só combinar Nuno :p
Ando mortinho por vêr essa Black Beast de perto, axo k só a ví umas vez mais de perto quando andei por guimarães e tu passas te na faixa contraria, foi mesmo de gaz mas deu pra vêr o bom gosto que tens e essa beldade a desfilar no asfalto :roll:
O Stronic vem muitas vezes a Braga já me encontrei com ele pelo menos 3 vezes, agora tu por aquii ninguem te vê ;)...
Antes ainda aparecias no MSN agora nepias... Temos de trocar umas dieias :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço :lol:
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: (Rear Bumper S4 & Exhauts S4 pag.37)

boas amigo podes so dizer-me o diametro das ponteiras s4 da tua avantissima?
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: (Rear Bumper S4 & Exhauts S4 pag.37)

Ricardo, fala-se de um cafezinho no proximo sabado a tarde por Guimaraes... estava on?
 
Back
Top