[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Muito boa sorte com o novo projecto ;)

pena o motor para essa carroçaria que o torna um pouco morto de resto nem se comenta , Linda caminete
 
Muito boa sorte com o novo projecto ;)

pena o motor para essa carroçaria que o torna um pouco morto de resto nem se comenta , Linda caminete


Obrigado amigo egas ;)
sim de certo modo tens razao é um pouco lenta, mas em altas mostra bem a sua força... Estou convencido que com um pozinhos magicos melhoro mt as baixas...
Abraço amigo
 
Boas, é pena venderes essa linda b6 que estava mesmo top, mas a vida é assim.
Grande máquina que compras-te, quanto a ela ser lenta isso com um repro fica quase ou melhor que um 530 normal, boa sorte com a bmw.
 
Boas, é pena venderes essa linda b6 que estava mesmo top, mas a vida é assim.
Grande máquina que compras-te, quanto a ela ser lenta isso com um repro fica quase ou melhor que um 530 normal, boa sorte com a bmw.

Sim amigo tb me deixa pena, guardo mt orgulho e boas lembranças dessa princesa que me levou os euros mas marcou me com mts sorrisos e aventuras... Mesmo assim nao me arrependo de cada centimo que gastei nela nestes 6 anos... Gostei mt do resultado final e do que criei... Quanto a esta manhosa que hoje tenho hade levar um pozinhos magicos lol...
 
Ricardinhoooo quero dar uma voltinha na nova maquina,.... a ver se em breve colocamos a conversa em dia!
 
Boas amigo...
És um felizardo!!! Tens uma makina de fazer virar mts pescoços!!!
Toda gente me xama nabo pk gastei valurdios nela fiz lhe de tudo e depois troquei a por outra gama superior é certo mas paciencia nao se pode ter tudo e axei que estava na altura de começar uma novo projecto...
Espero que cuides bem dela tenho saudades dos impulsos dessa rebelde... Isso nao anda voa!!!
Continua com o projecto pois ha´sempre um ou outro aspecto a melhorar, embora tenhas quase tudo ai...
Podes procurar info fotos e videos dela online...
Se precisares de algumas coisitas ainda tenho praki cenas que comprei e nao lhe meti...
Boas Curvas. mt juizo e desfila com essa princesa...
 
Back
Top