[A4 B6] "FIM DE PROJECTO" A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

E então??? tu és chato miudo!!!!

mania a tua de fazer quote pá!!!vale a pena ter instalado a aquela ferramenta!!! faz a o mesmo que eu.......



por falar nisso , vou aplicar tambem ai a outro que se lembra de aparecer ai de vez em quando e "infestar" o fórum.... ;)
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Agora o homem trocou este charuto pela concorrência:lol::lol::lol:
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Sim é verdade...
Lá se foi a minha pestinha negra ;-(
Agora so ficam as recordações... e alguma experiençia que posso contribuir para ajudar alguns membros aqui no forum...
Obrigado a todos pela ajuda que sempre me deram...
Espero que o novo dono cuide tao bem ou melhor dela como eu cuidei..
Está alí um bichinho irrequieto que muito orgulho me deu em criar...
 
Re: A4 avant B6 ::: Black Devil ::: By Freestylin

Sim é verdade...
Lá se foi a minha pestinha negra ;-(
Agora so ficam as recordações... e alguma experiençia que posso contribuir para ajudar alguns membros aqui no forum...
Obrigado a todos pela ajuda que sempre me deram...
Espero que o novo dono cuide tao bem ou melhor dela como eu cuidei..
Está alí um bichinho irrequieto que muito orgulho me deu em criar...


qual é a maquina agora? ;)
 
Tenho pena de teres vendido a tua linda B6, mas agora tambem tens uma touning mt bonita. Essas jantes é que nao ficam la mt bem ai, de resto inpek. Ha podia ser a 530...heeee.
 
Tenho pena de teres vendido a tua linda B6, mas agora tambem tens uma touning mt bonita. Essas jantes é que nao ficam la mt bem ai, de resto inpek. Ha podia ser a 530...heeee.

Boas Rogério amigo...
Pois teve de ser, mas foram 6 anos fieis ao dono, nunca me deixou na mao.. Só espero sinceramente esta se portar como a b se portou...

Dizes ter pena de esta nao ser 530!!! Fonix xega mt bem ja anda e bebe que xegue lol...
Quantos ás jantes na verdade ate nao desgosto de todo, mas já tenho umas em mente, so se aparecer um bom negocio...
 
Dizes ter pena de esta nao ser 530!!! Fonix xega mt bem ja anda e bebe que xegue lol...
Quantos ás jantes na verdade ate nao desgosto de todo, mas já tenho umas em mente, so se aparecer um bom negocio...

Se eu bem te conheço não tarda muito ela parecer uma M5 e já sabes com quem tens que falar:assobio::assobio:
 
Se eu bem te conheço não tarda muito ela parecer uma M5 e já sabes com quem tens que falar:assobio::assobio:

Mais!!! HEHEHEHEHHE...
Já tem tudo mesmo... só falta uns piscas manhosos, fumar os vidros da frente e um dia se aparecer um bom negocio trocar para outras jantes de resto tá bommmmmmmmmmmmmmnheeeeeeeeeeeeeeeee lol
 
Mais!!! HEHEHEHEHHE...
Já tem tudo mesmo... só falta uns piscas manhosos, fumar os vidros da frente e um dia se aparecer um bom negocio trocar para outras jantes de resto tá bommmmmmmmmmmmmmnheeeeeeeeeeeeeeeee lol

precisa dos simbolos em carbono e já que falta o da frente aproveitas:p:p:p
 
Back
Top