Fiat Punto 55 1.1 MK1 by koolboy

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por koolboy, 27 Fev 2015.

  1. madlima29

    madlima29 Well-Known Member

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    Mas original, tens na ficha ISO corrente directa e corrente de ignição. Verifica as ligações.
     
  2. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Pois deveria ser assim, mas não, e está tudo original ou seja vão os 2 fios ligar na caixa de fusíveis ;)
     
  3. madlima29

    madlima29 Well-Known Member

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    Bota fotos da ficha e fios.
     
  4. Santinhos

    Santinhos New Member

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    Estou sem palavras... :green: :green:
     
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  5. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Ok vou tirar este fim de semana ;)

    Ate fui agora ver se o carro ainda estava na garagem, que costuma-se ficar sem palavras apartir dos 140 km/h :lol::lol:
     
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  6. Santinhos

    Santinhos New Member

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    Ah vais atirar isso fora :green: acho que fazes muito bem :green:
     
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  7. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Mas antes de atirar fora tenho de fazer um pica com o teu vitara :p
     
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  8. Vitor Costa

    Vitor Costa Well-Known Member

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    WOW...

    Tive um igual, fiz 250 mil KM num Punto destes :D
    É uma máquina...

    Uma história que tive no meu:

    "Certo dia a caminho de Braga pela nacional, deixou de acelerar... Habituado que eu estou a ter problemas em carros, reacção imediata foi parar logo na berma!
    Ligar à seguradora, chamar reboque, carro para o mecanico.
    No mesmo dia dão-me a péssima noticia!
    Correia de distribuição rebentou :D
    Pensei logo, vou ficar sem carro ou vai ser um concerto de centenas de euros lol
    Passado umas horas liga-me para ir buscar o carro que já estava pronto lol :S

    Preço da reparação: 20 euros :D levou nova correia de distribuição e voila! :D

    Basicamente esse motor está preparado para o facto da correia de distribuição rebentar e não descomanda o motor!

    Agora que penso mudei para uma coisa mais cara e muito mais desactualizada lol :D

    Revisões inteiras por 50 ou 60 euros já com pelo menos dois pneus!!! saudades :D
     
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  9. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Actualizando isto...carro ate agora sem problema a não ser uma fuga de oleo pela junta da tampa das valvulas (se tiver com vontade resolvo o problema este fim de semana :p )
    De resto sempre com o acelerador a fundo :lol:

    Surgiu-me agora um problema fiquei sem buzina :eek: :eek:
    E quem anda no centro do Porto é um bem essencial :p
    Alguém sabe onde está localizada á frente a buzina? é que acho que a perdi :S :)
     
  10. madlima29

    madlima29 Well-Known Member

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    Frente direita, apertada ao chassi.
     
  11. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Ok vou verificar :)
     
  12. Springbockdevil

    Springbockdevil New Member

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    Perdes t a buzina????? hehehehe:)
     
  13. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Perdi mas já a encontrei :p:p
    Sorte do parachoques ser tapado nessa zona se não tinha de procurar uma...mas já funca :green:

    Já que estava a mexer na parte elétrica tentei novamente colocar o rádio a funcionar com a chave e não consegui encontrar corrente alternada com a chave :S

    O que tenho é sempre 12V constantes nestes 2 sítios:

    A explicação está mal era na ficha A mas dá para perceber :lol:

    [​IMG]

    E não consigo encontrar lado nenhum que tenha 12V alternados com a chave tipo os audi que só corta quando se tira a chave :)
     
  14. koolboy

    koolboy Well-Known Member

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    Ninguem sabe?
     
  15. MoByS

    MoByS New Member

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    Conseguiste?
     

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